• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Invasão com certeza...
Foi um marco para a história do jogo...
Urza's Saga foi a pior, de longe, nao por causa das cartas, mas pelo modo em que elas eram jogadas.

Ah, outra coisa, a unica coisa q eu nao gostei da mudança do layout da Oitava são os artefatos. Eram bem melhores qdo eram marrons...
 
Como eu parei de jogar depois de Destino de Urza, então não conheço essas séries novas. Então, para mim, as melhores séries foram Era Glacial, Alianças e Legends.
Com relação às Edições, não tenho nenhuma dúvida: Beta Limited sempre será a melhor, a não ser que em alguma edição futura, por um milagre resolvam reeditar Black Lotus, Moxes, Time Walk, Ancestral Recall, lands duplas, Chaos Orb, etc, etc e bota etc. nisso...
 
AH....Era Glacial, 4ª edição, Alianças.....Tempestade tb é massa....não sou da época de Alfa e Beta, mas essas são as melhores...

Revised tb é animal...
 
Sombra nao é tão bom assim nao... No meu caso, é uma desvantagem... eu tenho várias cartas com sombra, mas nao é toda essa coisa nao.. Prefiro meu deck Verde, que tem elfo de monte pra depois poder baixar uns elementais de espinho ou vormes do tipo :D
 
Tem umas cartas de sombra que são uma mão na roda...que nem aquele soldado 1/1 sombra...
Bom, eu fiz outro deck. Branco

CRIATURAS
4 Barreira da Esperança
4 Arqueiro de Arco Longo
4 Cavaleiro Branco
4 Sentinela do Manto Éolico
2 Advogado de Serra
4 Mensageiro da Lança Perolada
2 Titã de Opala
2 Soldado de Infantaria Soltariano (o nome é esse eu acho)
2 Paladino En-Vec
27 Criaturas

EDIT-Troquei barreira de essência por Titã de Opala.

MAGICAS EM GERAL
2 Modéstia
4 Golpes Unificados
2 Inviolabilidade
4 Triunfo Compartilhado
4 Antifona Gloriosa
2 Represália
2 Força Divina
4 Pacifismo
4 Desencantar
3 Pós Vida
2 Autoridade Incontestavél

15 Planícies
4 Acampamento de Daru

Me digam possiveis defeitos dele.
 
Nemesis disse:
Tem umas cartas de sombra que são uma mão na roda...que nem aquele soldado 1/1 sombra...
Bom, eu fiz outro deck. Branco

CRIATURAS
4 Barreira da Esperança
4 Arqueiro de Arco Longo
4 Cavaleiro Branco
4 Sentinela do Manto Éolico
2 Advogado de Serra
4 Mensageiro da Lança Perolada
1 Barreia de Essência
2 Soldado de Infantaria Soltariano (o nome é esse eu acho)
2 Paladino En-Vec
27 Criaturas

MAGICAS EM GERAL
2 Modéstia
4 Golpes Unificados
2 Inviolabilidade
4 Triunfo Compartilhado
4 Antifona Gloriosa
2 Represália
2 Força Divina
4 Pacifismo
4 Desencantar
3 Pós Vida
2 Autoridade Incontestavél

15 Planícies
4 Acampamento de Daru

Me digam possiveis defeitos dele.

Bom, tenho só posso criticar se souber se vc joga casualmente ou se vc joga em campeonatos.
Se vc for jogar casualmente, tente adicionar um ou dois Mageta, the Lion e tente arranjar alguns Armageddon e Swords to Plowshares pq essas são as cartas que fazem do branco uma das melhores (se não a melhor) cor do Magic.
Se for jogar em campeonatos me diga se vc vai jogar em Extended ou Tipo 2 (ou até Tipo 1) que eu tenho grandes conselhos... :wink:
 
Tírion Windlord[]Tempestade é classica...
queria ser da época das criaturas com sombra...

É, foi uma época legal sim... :mrgreen:

Mithrandir the White disse:
Sombra nao é tão bom assim nao... No meu caso, é uma desvantagem... eu tenho várias cartas com sombra, mas nao é toda essa coisa nao.. Prefiro meu deck Verde, que tem elfo de monte pra depois poder baixar uns elementais de espinho ou vormes do tipo

Ah, as criaturas com sombra ajudavam pra caramba sim...Tanto que, nessa época, era praticamente obrigatório usar Maze of Shadows (Labirinto de Sombras, uma Maze of Ith só pra criaturas com sombra), tanta era a preocupação com essas criaturas.
Quanto ao Verde, eu uso esse tbm, e a estratégia é semelhante... :mrgreen:
 
O lance é deck de Fractius - Comprei o novo deck do Legiões de fractius (Fragmentos de Fractius) e é muito 10. Ai eu peguei a carta de fractius do "Fortaleza" que dá imunidade à magicas e habilidades para os fractius - Um dos melhores decks qui eu já tive :D
Os meus outros é tudo era glacial, 4º Edição (Principalmente), tudo quanto é expansão (até uma carta qui eu acho qui é do beta) - Tipo, aquelas cartas qui tem habilidade de Veneno são muito locas.
 
Arranjar Mageta vai ser praticamente impossível....quem tem valoriza muito. Já Swords to Plowshares acho que eu consigo pelo menos duas.
E Tirion, eu jogo num torneio Tipo 1. Manda bomba nos conselhos que eu tô precisando :mrgreen:
 
Nemesis, já te contei sobre os meus dois Magetas? Não? Pois é, tenho 2 Mageta, o Leão... Aquele que destrói todas as criaturas em jogo... Quer trocar? Eu nao troco. Quer comprar? Eu nao vendo. :mrgreen:

Meu deck está sendo reestruturado... Vou usar o combo que eu criei nele, mesmo que seja só uma vez. :D
 
Olórin of Lórien disse:
Inominavell disse:
as lands duplas voltaram olórin...

Voltaram??? Quando? Onde???

É, realmente, nao sei do que o Inominavell ta falando...


Agora, Nemesis:
Certamente seu deck é um White Weenie (ou WW). Mas sendo White Weenie, ele não precisa ser completamente branco! Acho q azul seria uma ótima adição...
Aqui algumas mudanças q eu faria:
-4 Sentinela do Manto Éolico
-2 Advogado de Serra
-4 Mensageiro da Lança Perolada
-1 Barreia de Essência
-2 Soldado de Infantaria Soltariano
+3 Mago Interferidor
+2 Anjos Iridescentes/Serra Angel
+4 Tithe (nao sei o nome em portugues, mas é de Visoes)
+3 ou 4 Savannah Lions
Algumas counterspells
+4 Swords to Plowshares
Algumas Crusadas

Outra coisa que vc poderia se centralizar são soldados, e Tipo 1 tem o maior gerador de soldados já visto por olhos humanos: Kjeldoran Outpost. Para protege-lo, temos uma das melhores counterspells ja criadas: Teferi's Response. O Outpost, além de criar soldados, gera mana branca! Vc pode virá-lo e produzir quantos soldados quiser com ele virado. Obviamente vc esta vulneravel a Pilhagens e afins, portanto Teferi o defende. Tferi's Response nao so anula qualquer coisa que fosse destruir o Outpost como destroi a fonte de tal ofensa e ainda te dá dois cards a mais!
Mobilização e Triunfo Compartilhado seriam ótimos também se vc decidisse ir no caminho de soldados. Alguns novos soldados estão disponíveis com Legioes e Onslaught.
Aqui esta o que eu acho q seria o ideal para seu deck:

8 Planícies
2 Ilhas
4 Kjeldoran Outpost
2 Acampamento Daru
4 Tundra

4 Arqueiro de Arco Longo
4 Cavaleiro Branco
2 Paladino En-Vec
3 Magos Interferidores
4 Savannah Lions
2 Anjos Iridescentes

4 Tithe
4 Teferi's Response
4 Swords to Plowshares
3 Antífona Gloriosa
3 Triunfo Compartilhado
2 Orbe Zurana
1 Balance
 
cara, eu comecei a jogar magic em destino de urza e parei em tormento, eu vivi uma fase mto boa do magic, mas ultimamente está mto caro, mto mercenário, fui obrigado a parar por um tempo, mas eu ainda acho mto bom o jogo, sinceramente, eu prefiro o estilo da época q eu jogava ai estilo mais antigo...eu gostaria de ter a oportunidade de jogar algum dia com as cartas novas q estão saindo, mas p/ mim o q foi o cúmulo foi essa mudança no design das cartas q vai vigorar a partir da próxima edição eu acho...p/ mim as cartas (desgin) mais lindas saum as de alfa, beta e revised...
 
vei... a época das criaturas era rlz... hj em dia so tem combos de magias e etc.. os melhores decks tão baseados em combos de umas 6, 7 cartas... quem num tem grana ou tempo num pode mais competir...
 
Lukaz Drakon disse:
Pra mim as criaturas rulam....
Deck verde eh o melhor.... Elfo Flautista r0000x!!!!

Pra quem nao curte, experimente enfrentar um conjunto de 6 criaturas todas acima de 5/4 :D :D :D :twisted:

eu ganhei dum cara otro dia q tava com 8 :roll:

n to falano q eh ruim... mas deck verde tu tem q matar antes de morrer... entao alem d ter criatura forte tem q ser rapido...
ae entra o elfo flautista :mrgreen:

Agora pra quem vai fazer deck voltado pra camp, geralmente faz um voltado pra t2 (eu por exemplo), e deck verde t2 tah muito sem opçao... agora talvez role uns de elfo por causa d investida e legioes... mas mesmo assim... sei nao =p
 
_AsRrOuT__ disse:
cara, eu comecei a jogar magic em destino de urza e parei em tormento, eu vivi uma fase mto boa do magic, mas ultimamente está mto caro, mto mercenário, fui obrigado a parar por um tempo, mas eu ainda acho mto bom o jogo, sinceramente, eu prefiro o estilo da época q eu jogava ai estilo mais antigo...eu gostaria de ter a oportunidade de jogar algum dia com as cartas novas q estão saindo, mas p/ mim o q foi o cúmulo foi essa mudança no design das cartas q vai vigorar a partir da próxima edição eu acho...p/ mim as cartas (desgin) mais lindas saum as de alfa, beta e revised...

É... tah caro d+... isso é o q era melhor antigamente...
agora do jogo mesmo... sobre cartas apelativas, etc... nao acho q mudou muito nao... e olha q eu jogo des de 95 (apesar q parei um pouco, vendi minhas cartas todas e voltei em fortaleza)

Nem tah compensando comprar booster, é melhor comprar carta avulsa (a nao ser q for um cara sortudo q nem eu q compra 2 booster e sai com vanguarda elfica e delta poluido =P)
 
virus disse:
Lukaz Drakon disse:
Pra mim as criaturas rulam....
Deck verde eh o melhor.... Elfo Flautista r0000x!!!!

Pra quem nao curte, experimente enfrentar um conjunto de 6 criaturas todas acima de 5/4 :D :D :D :twisted:

eu ganhei dum cara otro dia q tava com 8 :roll:

n to falano q eh ruim... mas deck verde tu tem q matar antes de morrer... entao alem d ter criatura forte tem q ser rapido...
ae entra o elfo flautista :mrgreen:

Agora pra quem vai fazer deck voltado pra camp, geralmente faz um voltado pra t2 (eu por exemplo), e deck verde t2 tah muito sem opçao... agora talvez role uns de elfo por causa d investida e legioes... mas mesmo assim... sei nao =p

É, criaturas 452346/134561346 r0000x até alguém jogar um Wrath... :wink:
 
Melko disse:
vei... a época das criaturas era rlz... hj em dia so tem combos de magias e etc.. os melhores decks tão baseados em combos de umas 6, 7 cartas... quem num tem grana ou tempo num pode mais competir...

O q a Wizards of the Coast fez pra tentar acabar com isso foi o bloco de Onslaught (que pra mim foi como se tivessem lançado nada) que nao teve mta popularidade. Mas eu respeito as pessoas q gostavam do jogo antigo. Urza's Saga estragou o jogo completamente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo