• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gel ow Boné?

cabelo com gel fica legal se for pra fazer aquele penteados espetadinho hehe é fofo!

boné é legal nos garotos, desde q não seja aqueles que chegam a te ofuscar qndo vc olha hehe :mrgreen: e pra trás fica lindinho!

agora c for cabelo comprido não vai nem gel nem boné, pq cabelo comprido num garoto é tudo haha principalmente qndo é bem cuidado :grinlove:
 
eu nunca uso soh um tipo..... eu coloko o bone uma semana e depois eu naum coloko nada no cabelo e qdo eu vo sai eu coloko um gel.... por isso q eu perguntei.. pra saber c a maioria eh igual a mim... :roll: .. mais eu axo q o pessoal tem uma preferencia a usar bone.....
 
Bah... tava vendo umas fotos minha de gel, aos 13 anos... nossa... tava parecendo funkeiro! :lol:
Nao vale a pena botar gel... so piora o cabelo, agora vou ter q comecar a usar masi bone, pq comecei a fazer remo e o sol ta de lascar!
 
Eu usava gel quando usava o cabelo arrepiado (por completo), hoje em dia não tem como usar mais no atual estado do meu cabelo.
Boné nunca foi a minha preferência, evito usar sempre que posso, não fica legal em mim.
 
Odeio boné.
Odeio gel.
Tenho cabelo comprido, e se não uso ele solto, eu prendo em rabo de cavalo ou à lá Ozzy, com a franja presa atrás, e a parte de trás do cabelo solto. Simples assim. :wink:
 
Erling Fossador disse:
o q vcs acham de mim?
naum sou de achar homem bunito, ehauheauehauehuae!!

eu uso gel com boné, daí faço um tupets alá boyzinho ou pego o boné e ponho sobre o cabelo inteiro... naum deixo solto pq senaum fiko cachopinha! isso qd o cabelo ta grande, mas no momento ele ta curtinho dai se deixa como ele ta tb fika de boa... mas com boné fika melhor ainda!
 
Eu tô no quarto de um cara em intercâmbio ( tô usando o micro daki pq o q eu costumo usar tá lento), e eu vi sabem o q???
Um pote de gel azul quase no finzinho, Acho q o cara deve usar p.uta gel no cabelo :lol: :lol:
 
HUAHAUHAUAHUHAUUUHAUHA !!!
NAUM VOU NEM RESPONDER !!!! ... ZUERA SEI LAH KRA HOMEN NUNCA EH BUNITO 8-)
 
nem um nem outro

bonéeu usava antes mas só as vezes e por causa do sol q eu odeio tanto e q frita os meus olhos...
mas na minha época de cabelo grande eu perdi o hábito

cortei o cabelo e continuo naum usando...
e bom... gel...?
eca heheheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo