• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Dos hobbits coadjuvantes, quem é o mais divertido?

Acho q é o Merry. O Dominic Monagan dá de 10 no Billy Boyd (Não suporto o sotaque dele).

O Merry tem mais carisma.
 
o pippin e mais engraçado, mas eu prefiro o merry... aquela cena dele com os ents reclamando q eles deviam ir a guerra e muito boa
 
Nossa, eu juro que tomei um susto aqui. Porque eu gosto muito mais do Pippin, mas bem mais.

Tanto o ator quanto o personagem. Eu acho que dos atores da Sociedade, o mais fraco é o Dominic. O Billy Boid conseguiu a cara de ingênuo mais autêntica que poderia e o sotaque ficou muito legal!

Como eu acho que estou nadando contra a maré aqui, parei. :P
 
Duh

Pippin sem pestanejar. Além de ser um personagem mais interessante, o Billy Boyd é mais carismático.
 
Caraca........ se matem...........


"Portador do Anel e mais um tópico 'Qual o melhor....?' "


Ok.... eu coloco enquete pra vcs aqui.... tsc tsc tsc
 
Votei no Pippin. Gosto muito do Merry tb, mas o Pippin é impagável! Já os atores, gosto dos dois e adoro o sotaque do Billy! :mrgreen:
 
Não dá para votar nos dois, não?
Eu gostei de ambos, mas já que tem que escolher, eu escolho o Pippim, adorei a cara que ele fez quando deixou cair o esqueleto no SDA. :lily:
 
Os dois são meio babaquinhas no filme, mas votei no Pippin. Por pouco ñ votei no Merry, q tb é bacana, mas o Pippin tem + carisma e cabelo!! :mrgreen:
Afinal, o q tem o sotaque do Billy boyd? Tô vendo q a mulherada tá caidinha por ele. Será q é pq ele é escocês?
 
Eu ecolho o Pippin, tando no livro como no filme, não q não goste do Merry.
Merry é mais guerreiro, mais maduro, mais sabio. Pippin é um adolecente ingenuo, mas determinado, lembre-se q ele nem tinha atingindo a maturiade ainda, tinha 28 anos, bastante novo para um hobbit. Ele encontra força onde menos se espera. Mas tbm adoro Merry!

No filme com certeza Billy! Alem de ser melhor ator é tão singelo qdo Pippin do livro, apesar de ser o mais velho de todos os atores fazendo o papel do mais novo ele mandou muito bem. :obiggraz: Ele é carismatico, engraçadinho, e tem cara de hobbit. E o sotaque! Eu adoro o sotaque!
 
O Dominic,eu acho ele mais 'simpático' no filme...se bem que decidir entre esses dois é dificil!
 
No filme, prefiro o Pippin!!! Primeiro, porque tá na cara que Billy Boyd é muito mais ator do que Dominic. Segundo, porque ele é tudinho que eu imaginava do Pippin nos livros. E terceiro, mas não menos importante, aquele sotaque dele é muito fofo!!!! Muito gostoso de ouvir!!! Dá vontade de pegar no colo!!! :kiss:

Acho que eu preciso conhecer os escoceses... ups... ou melhor, a Escócia, hehehe! :grinlove:

Já no livro, com certeza o Merry. Uma das cenas que mais aguardo é quando Merry mata o Nazgul com Éowyn e depois quando ele chega ferido nos portões de Minas Tirith e reencontra Pippin. Vou preparar até o lenço... :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo