• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
A Liv Tyler é muito mais bonita q a Miranda Otto ( é um pouco sardenta), quanto a Galadriel a atriz é bonita mas no filme ficou estranho... :D
 
A culpa não é da Liv Tyler... o papel foi esticado demais...

É que nem novela do Benedito Rui Barbosa... começa linda, primorosa, sutil e irretocável... aí vão esticando, embromando, forçando pra durar mais... dá nisso!
 
A Cate Blanchet é a melhor!!!
Ela é linda, mas pra variar o PJ fez um tremendo esforço pra deixar ela bem esquisita no filme...
:|
 
Fox disse:
Wendëmahtar disse:
No filme ela só parece uma adolescente que fica chorando pelo namorado!

Isso já é implicância. :roll:

Ela passou decentemente a sabedoria antiga da Arwen sim. Até pelas coisas que (e o modo como) fala.

Não concordo. O modo como fala é um dos pontos que me incomodou. Um bom exemplo é a Cate Blanchet. Tá certo que ela tem aquele vozeirão, mas a entonação da voz dela é sensacional, passa sabedoria e força. Acho que é isso que faltou na Arwen, mais força, mais firmeza. Pra mim ela parecia relutante o tempo todo. :roll:
 
Wendëmahtar disse:
Fox disse:
Wendëmahtar disse:
No filme ela só parece uma adolescente que fica chorando pelo namorado!

Isso já é implicância. :roll:

Ela passou decentemente a sabedoria antiga da Arwen sim. Até pelas coisas que (e o modo como) fala.

Não concordo. O modo como fala é um dos pontos que me incomodou. Um bom exemplo é a Cate Blanchet. Tá certo que ela tem aquele vozeirão, mas a entonação da voz dela é sensacional, passa sabedoria e força. Acho que é isso que faltou na Arwen, mais força, mais firmeza. Pra mim ela parecia relutante o tempo todo. :roll:

eu gostei da arwen,da éowyn...mais (não sei sobre vcs) eu gostei mais da galadriel..bem,num sei se é porque ela é uma das minhas personagens favoritas mas é isso...só achei que no filme as orelhas dela num tava bunitinhas como as da arwen,do legolas e dos outros elfos..tava meio caída...mas mesmo assim,achei que no filme ela ficou muito bonita,ah e adoro o vozeirão dela!!fico muito legal!!
 
Wendëmahtar disse:
Fox disse:
Wendëmahtar disse:
No filme ela só parece uma adolescente que fica chorando pelo namorado!

Isso já é implicância. :roll:

Ela passou decentemente a sabedoria antiga da Arwen sim. Até pelas coisas que (e o modo como) fala.

Não concordo. O modo como fala é um dos pontos que me incomodou. Um bom exemplo é a Cate Blanchet. Tá certo que ela tem aquele vozeirão, mas a entonação da voz dela é sensacional, passa sabedoria e força. Acho que é isso que faltou na Arwen, mais força, mais firmeza. Pra mim ela parecia relutante o tempo todo. :roll:

A Liv como Arwen tá perfeita. Não precisa ter vozeirão. Ela é uma elfa doce, sexy, selvagem, indomável.

Amo ela!!
 
A Liv como Arwen tá perfeita. Não precisa ter vozeirão. Ela é uma elfa doce, sexy, selvagem, indomável.

Selvagem, indomável? De onde vc tirou isso? Repetindo: não é a voz é a entonação. Não precisa ter vozeirão pra isso. :eek:
 
Bom, eu prefiro a Éowyn, e não gostei da melação de cueca das cenas da Arwen, nos dois sentidos... Mas acho que ela, mesmo chorando, está longe de ficar com a cara do pai... :D
 
No filme eu acho que a Liv pode até estar mais bonita e tals...mas desde que eu li o livro,eu acho a Éowyn bem melhor.Então vai pra Miranda =)
 
Em matéria de beleza, as duas estão muito bem no filme... E visualmente convincentes. A questão é: a Éowing é uma personagem mais foda e pronto. E como a Miranda deu conta do recado...
 
Liv Arwen (Que boca) Tyler Undomiel

Meu Deus... fico até de pernas moles quando a vejo!! Aragorn além de rei tem um ótimo gosto!! Parabéns.. e alem disso não fica velha... pensou?? É bom demais para ser verdade!!
 
Pra mim ela parecia relutante o tempo todo.

Que que é isso??? Tem certeza que viu a mesma cena que eu... eu lhe garanto que vi mais de cinquenta vezes... e tenho a frase impressa... e a crítica sobre a pronuncia e entonação estão perfeitas... na hora em que ela tem que bater com a lingua nos dentes é perfeito.. e "Ulaer" (Cavaleiros Negros) que ela fala no final está na entonação que pede a frase... U - Laaa-errrr!! Pára com isso e veja de novo a cena!! Liv mata a pau... mata a pau mesmo!!
 
Rei Noldor disse:
Pra mim ela parecia relutante o tempo todo.

Que que é isso??? Tem certeza que viu a mesma cena que eu... eu lhe garanto que vi mais de cinquenta vezes... e tenho a frase impressa... e a crítica sobre a pronuncia e entonação estão perfeitas... na hora em que ela tem que bater com a lingua nos dentes é perfeito.. e "Ulaer" (Cavaleiros Negros) que ela fala no final está na entonação que pede a frase... U - Laaa-errrr!! Pára com isso e veja de novo a cena!! Liv mata a pau... mata a pau mesmo!!

A pronúncia está boa, o problema é a entonação! Quando a Galadriel ou a Éowyn (que estava ótima nisso tb!) falam, transmitem força, segurança no que dizem, nos prendem a atenção, já a Arwen, relutância, como eu disse. Apesar de eu não gostar da personagem, por exemplo, no primeiro filme, quando ela enfrenta os Názgul, está perfeito. Ela poderia ter feito o mesmo em ADT.
 
A culpa pra mim foi da forçada de barra dessas cenas dos apêndices do livro enchendo linguiça em ADT. Foi um apendice que doeu como apendicite se formos pensar o tanto q foi omitido do filme sob alegação de falta de tempo... Aí, já rola uma inevitável implicância com a cena e a sua inadequação em um filme já tão corrido. Algumas partes ficaram inegavelmente bonitas, como aquela em q o Elrond fala dela após a morte do rei, viúva. Mas aquele romancezinho no Coreto de Imladris me deu raiva. Falas bobas e clicês do tipo "eu me entrego a você", "siga o Frodo", "não quero te deixar" foram dadas pra ela, e nem o maior dos atores, nem mesmo pronunciando na língua dos altos elfos, faria parecer mais fortes e relevantes.
 
Apesar de eu não gostar da personagem, por exemplo, no primeiro filme, quando ela enfrenta os Názgul, está perfeito. Ela poderia ter feito o mesmo em ADT.
A questão é que em AdT ela só apareceu pra encher linguiça e naum tinah uma cena forte pra ela repetir o q fez em SdA.
Quanto à preferência eu acho q a Arwen dá de 10 na Éowyn. Pronúncia perfeita, elficidade transbordando.. Acho q ela deu conta do recado sim!
Algumas partes ficaram inegavelmente bonitas, como aquela em q o Elrond fala dela após a morte do rei, viúva.
Taí uma parte que demonstrou a competência da Arwen.
Mas aquele romancezinho no Coreto de Imladris me deu raiva. Falas bobas e clicês do tipo "eu me entrego a você", "siga o Frodo", "não quero te deixar" foram dadas pra ela, e nem o maior dos atores, nem mesmo pronunciando na língua dos altos elfos, faria parecer mais fortes e relevantes.
É a questão da linguiça... Naum dá.. Frazes melosas e prescindíveis não prendem mais nossa atenção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo