• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Kyo disse:
Tah... mas tipo, esses nono sentido eles alcançam jah na Saga de Hades ou eh algo que eles alcançariam somente nessa saga de Zeus?

1- O Oitavo Sentido é alcançado após superar e controlar totalmente o Sétimo Sentido.....tanto que somente se pode ir ao Inferno, o cavaleiro ou indivíduo que detem o Oitavo Sentido, pois ele continua vivo devido ao poder do cosmos do mesmo....

2- na saga de zeus eles alcançam o Nono Sentido durante as batalhas contra os deuses.....
 
uM aNeL disse:
Kyo disse:
Tah... mas tipo, esses nono sentido eles alcançam jah na Saga de Hades ou eh algo que eles alcançariam somente nessa saga de Zeus?

1- O Oitavo Sentido é alcançado após superar e controlar totalmente o Sétimo Sentido.....tanto que somente se pode ir ao Inferno, o cavaleiro ou indivíduo que detem o Oitavo Sentido, pois ele continua vivo devido ao poder do cosmos do mesmo....

2- na saga de zeus eles alcançam o Nono Sentido durante as batalhas contra os deuses.....

Então isso não eh uma coisa certa.. naum se sabe se existe ou não o tal nono sentido.
 
De novo fanarts toscos e ainda por cima desse tosco do protheux? aahah!!!! tudo ruim..

Certamente eles teriam que alcançar o nono sentido ouquem sabe ateh um decimo, para matar o deus dos deuses... kurumada exageraria muito, por que chega os eiya mirradinho lá tentando atacar o Zeus só com o 8º sentido, num dá
 
Ryu disse:
De novo fanarts toscos e ainda por cima desse tosco do protheux? aahah!!!! tudo ruim..

Certamente eles teriam que alcançar o nono sentido ouquem sabe ateh um decimo, para matar o deus dos deuses... kurumada exageraria muito, por que chega os eiya mirradinho lá tentando atacar o Zeus só com o 8º sentido, num dá

E se o oitavo sentido fosse o ultimo, hein? E se realmente não existisse esse tal nono sentido? Tem que ver que se fizerem essa saga (o que eu acho improvavel), vão destruir com boa parte da história, onde os cavaleiros de bronze se tornarão mais poderosos que a propria Athena, se continuar assim.
 
Kyo disse:
E se o oitavo sentido fosse o ultimo, hein? E se realmente não existisse esse tal nono sentido? Tem que ver que se fizerem essa saga (o que eu acho improvavel), vão destruir com boa parte da história, onde os cavaleiros de bronze se tornarão mais poderosos que a propria Athena, se continuar assim.
Em resumo... vai cair na mesma desgraça de DBZ...
Isso p/ não falar que já caiu desde que começaram com cavaleiros de prata (onde os 5 apanhavam p/ kct até ficarem mais fortes e detonarem os caras), aí vieram os de ouro (onde ocorreu a mesma coisa) e por aí vai... igualzinho a outro desenho que eu citei um pouco acima.
A única diferença é que CDZ é melhor em qq parâmetro do que DBZ, mas a lenga lenga é a mesma...
 
Lord Ashram disse:
Kyo disse:
E se o oitavo sentido fosse o ultimo, hein? E se realmente não existisse esse tal nono sentido? Tem que ver que se fizerem essa saga (o que eu acho improvavel), vão destruir com boa parte da história, onde os cavaleiros de bronze se tornarão mais poderosos que a propria Athena, se continuar assim.
Em resumo... vai cair na mesma desgraça de DBZ...
Isso p/ não falar que já caiu desde que começaram com cavaleiros de prata (onde os 5 apanhavam p/ kct até ficarem mais fortes e detonarem os caras), aí vieram os de ouro (onde ocorreu a mesma coisa) e por aí vai... igualzinho a outro desenho que eu citei um pouco acima.
A única diferença é que CDZ é melhor em qq parâmetro do que DBZ, mas a lenga lenga é a mesma...
concordo q naum pode começar a exagerar....
mas eu axei válido a saga original d CdZ até agora....
a evolução d bronze, prata e ouro eu axei bem interessante....
e tem o fato q o "nivel d Ouro" é o limite dos cavaleiros....tanto se pode ver q os Cavs d Ouro foram os mais barra pesada até agora....os Marinas e os Espectros naum tem um nivel superior q o dos d ouro....na maioria saum até bem abaixo....
as excessões ficariam pros deuses, semi-deuses e os 5 cavaleiros d bronze principais.....

se a saga d Zeus começar assim já com um bando d Deuses pra enfrentar e um Zeus totalmente fodônico....kebrou o ritmo totalmente.....
por isso q eu disse q seria um salto mto grande das sagas anteriores para essa nova....

DBZ ficou ruim pelo fato d um inimigo SEMPRE ter, pelo menos, 5 vezes mais poder q o inimigo anterior....aí cria um troço meiu exagerado....


PS: esse nono sentido REALMENTE existe? é confirmado oficialmente pelo Masami?
pq tipo....é meiu estranhu....
 
Seria interessante ver o Shiryu virando Super Saiya Jin :lol:
Acho que na Saga de Zeus.. eles enfrentariam deuses mas fracos e faceis com Eris...
Se ele enfrentaram um dos deuses mais fortes como Hades... vão ser capazes de enfrentar outros deuses mais fracos e assim evoluirr
 
Ryu disse:
Seria interessante ver o Shiryu virando Super Saiya Jin :lol:
Acho que na Saga de Zeus.. eles enfrentariam deuses mas fracos e faceis com Eris...
Se ele enfrentaram um dos deuses mais fortes como Hades... vão ser capazes de enfrentar outros deuses mais fracos e assim evoluirr
seria dificil ver o Hyoga se transformando em Super-Sayajin..... :?

mas tipo....foi como eu disse....
se usar a Éris, já passa a ser meiu q um troço misturado com as idéias da Toei.....aí talvez saia um DBGT da vida.....sem uma qualidade mto boa....
sem contar q a Toei exagera no fato do Seiya sempre vencer um Deus com a flecha dourada.....é só ver q nas sagas normais, Ares (Saga) meiu q se suicida na presença d Athena....Poseidon só decai diante da junção dos poderes dos Cavs d Bronze.....e kem mata Hades é Athena (neh naum?).....
 
Pessoal, a notícia publicada hoje no site da HENSHIN, e que se espalhou rapidamente pela Internet (a notícia é de que CAVALEIROS será redublado na ÁLAMO e com isso a maioria dos dubladores iria mudar) tem sentido porém conforme já havíamos dito aqui antes, teremos uma confirmação oficial assim que o LUIZ ANGELOTTI voltar.
 
uM aNeL disse:
aheuhaue.. tem qe ser os deuses fortes sim afff.. pq nao???

Logicamente que eles teriam que se superar.... como sempre.....

E Seiya iria salvar todos.. :)))))

Tem coisa mais da hora ? hehehe

bom....é kestão d gosto....
eu naum gostaria tanto....axo q ficaria exagerado demais....
só no fato d derrotar Zeus já seria algo mais q extraordinario....
passar por cima d deuses no meio da saga seria algo desnecessário.....

Um Anel disse:
1- Saga = Ares tenta atacar Athena, que o golpeia para fazer Saga voltar, e este se suicida para tentar redimir de seus erros...
2- Eris = Seiya acerta a maça dourada com a flecha de sagitário...
3- Durval = Durval se decapita com o seu próprio golpe (ou pela espada?) ehehe
4- Asgard = Seiya com a Espada de Odin arranca o Anel Nibelungo das mãos de Hilda de Pollaris
5- Poseidon = Seiya o derrota utilizando a flecha de Sagitario juntamente com os cosmos dos 5 cavaleiros fusionados...
6- Hades:
Final 1 = Seiya o Vence com o Golpe Mega Centelha de Pégasus....
Final 2 = Seiya Morre ( :mrgreen: ) e Athena derrota Hades (Fraco) utilizando seu Cetro..
7- Zeus = Seiya supera os poderes do senhor dos Deuses, que surpreso resolve se redimir poupando a humanidade...

tipo....eu tava falando só dos Deuses originais da série....Ares, Poseidon e Hades....estes, é sempre Athena kem derrota com ajuda dos 5 Cavs d Bronze.....

Ares (no anime) vai perdendo sua parte maligna por causa d um golpe conjunto dos 5 Cavs d Bronze....aí depois ele se suicida utilizando o Cetro d Athena....
Poseidon (no anime) é atacado com os cosmos dos 5 Cavs d Bronze mais o cosmo d Athena....conseguindo retirar Poseidon do corpo d Julian e prendendo ele novamente dentro dakela jarra lá....
Hades ou é morto em conjunto pelos poderes dos Cavs d Bronze, ou é morto por Athena.....

o q eu kiz dizer, é q a Toei banalizou os Deuses.....no original, é sempre o conjunto ou Athena kem mata o otro Deus.....nos OVAs, é sempre o Seiya com a sua flecha kem faz isso....

PS: Durval naum se mata....o q aconteceu foi q a terra tava desmoronando e a estatua d Odin desmorona junto.....aí ele tem o azar q akela espadona da estatua cai justamente em cima dele....
PS2: a flecha naum mata Julian....ele apenas desperta Poseidon dentro do corpo d Julian.....aí é q Julian começa a atacar ferozmente os cavaleiros d Athena....q só é derrotado qdo a Saori já estava salva e junta seu cosmos com os dos Cavs d Bronze e derrota Poseidon....
 
prendendo? heuaheua
Poseidon (no anime) é atacado com os cosmos dos 5 Cavs d Bronze mais o cosmo d Athena....conseguindo retirar Poseidon do corpo d Julian e prendendo ele novamente dentro dakela jarra lá....


pelo qe vejo na Saga de Hades, Poseidon vai se manifestar no Julian antes de mandar as Armaduras de Ouro para o Muro das Lamentações... hehehe
 
no anime Poseidon é novamente lacrado na jarra....naum sei no mangá....
tem a cena d poseidon retornando à Jarra, e o selo d Athena se "desrasgando" e selando novamente a jarra....
se naum me engano ela até deixa no xão a deriva da invasão da água depois de derrubado os pilares....

por isso q eu disse "(no anime)" no meu post....pq eu naum sei como é no mangá....

mas na saga d Hades é Poseidon mermu kem ajuda?
naum é puramente Julian Solo?
pq é incoerente Poseidon ajudando Athena....e tb as armaduras d ouro obedecendo a um Deus inimigo d Athena....
 
seguinte, ele ve a gravidade dos atos de Hades e entao tenta se redimir perante Athena, mandando as armaduras de ouro para o Muro das Lamentações..... para que seiya e cia as vistam heuaheuahe
 
Qué sabe? Eu acho que no anime eles vão mudar isso... vão fazer outra pessoa mandar as armaduras... alias.. o provavel eh que mostrem que os proprios cavaleiros de ouro mandam as armaduras
 
Pelo q eu lembro, o Durval morre com uma flechada do Seiya que quebra a espada do Durval....Após isso uma estátua (ao menos o escudo da estátua) cai em cima do Durval....
Eu não sabia q era o Poseidon q mandava as armaduras de ouro p/ o Muro das Lamentações, achava q os cavaleiros de ouro (mortos) é q as mandava....vcs têm certeza disso????
 
Pessoal, a notícia publicada hoje no site da HENSHIN, e que se espalhou rapidamente pela Internet (a notícia é de que CAVALEIROS será redublado na ÁLAMO e com isso a maioria dos dubladores iria mudar) tem sentido porém conforme já havíamos dito aqui antes, teremos uma confirmação oficial assim que o LUIZ ANGELOTTI voltar.
Com dubladores diferentes, é melhor ver o original em japonês legendado. :lol:
 
Ecthelion disse:
Pelo q eu lembro, o Durval morre com uma flechada do Seiya que quebra a espada do Durval....Após isso uma estátua (ao menos o escudo da estátua) cai em cima do Durval....
Eu não sabia q era o Poseidon q mandava as armaduras de ouro p/ o Muro das Lamentações, achava q os cavaleiros de ouro (mortos) é q as mandava....vcs têm certeza disso????
foi issu mermu do Durval....
só q a flechada naum parece q seria suficiente pra derrubá-lo....
agora....qdo ele é pego pela espada da estatua....aí naum tem como fugir.....


qto a poseidon.....eu naum li isso ainda....
fui pelo q todo mundo fala....
eu ainda estou em espera d um mangá escaneado e traduzido......(se alguem souber me passe por MP !!! Naum poste aki !!!!)
 
Por uns tempos, o quarto Cavaleiro de Ouro do Fórum andou sumido, visitando o mundo das sombras. Por isso ele está meio por fora das notícias. Alguém sabe dizer se o anime vai passar em alguma emissora? Porque há algum tempo eu ouvi um boato que a globo (eu acho) tinha comprado a saga.
 
Pelo q eu sei existem boatos q a globo iria passar, mas eu não sei ao certo.
Perguntas:
1- Pq o Shiryu continua cego no anime??(eu me esqueci do final do Poseidon, mas eu achava q após a Casa de câncer sua visão voltava)
2- o Hyoga deixou mesmo aquele amigo com um "rasgo" no olho furar a pupíla (o olho esquerdo) do Hyoga???Eu achava q era só um corte passageiro.....Não lembro disso no manga :o?: :o?: (hades)...
 
Ás vezes o anime dá uma louca. Ele esquece que mudou uma história do mangá e depois age como se não tivesse mudado. Por exemplo, tem uma hora no anime (não me lembro quando) que passa um flashback em que Kamus treina Hyoga, assim como no mangá. No entanto, nas 12 casas Hyoga diz que Kamus foi o mestre do seu mestre, e não o seu próprio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo