• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Smallvile...foge um pouco da historia original do superman mas o roteirista esta de parabéns...conseguiu fazer uma serie magnifica onde abrange o heroi(Clark) de uma forma mais humana q ele proprio como superman...diferente de birds of pray q alem de fugir completamente da historia verdadeira do heroi batman tem um roteiro chato e enjoativo... :wink:
 
hum.. o episódio de anteontem foi bom, nao tinha visto os efeitos da Kriptonita Vermelha em Smallville hehehe... Clark fico d+ tao fiel quanto os gibis.... espero que continue assim.... :)

Desculpe eu perguntar, mas o Pai do Lex está cego mesmo ou ele está fingindo ????

ë que eu nao vejo Smallville a um bom tempo.. :(
 
uM aNeL disse:
hum.. o episódio de anteontem foi bom, nao tinha visto os efeitos da Kriptonita Vermelha em Smallville hehehe... Clark fico d+ tao fiel quanto os gibis.... espero que continue assim.... :)

Desculpe eu perguntar, mas o Pai do Lex está cego mesmo ou ele está fingindo ????

ë que eu nao vejo Smallville a um bom tempo.. :(

O episódio que passou esta semana foi reprise, já havia passado no final do ano passado, se não me engano.

O pai do Lex está cego sim... Mas não vou contar porque ele está cego pra não prejudicar quem está assistindo as reprises ou a primeira temporada no SBT. 8-)
 
Eu não consigo ver os comentários depois do meu post perguntando sobre a Tina.... postando pra ver se o post atualiza :(

Ps: qual a página desse comentário?? Por que eu vejo até a página 12.... (e quando eu posto, vejo a última página como a 12)
 
Aventus Magister disse:
Eu não consigo ver os comentários depois do meu post perguntando sobre a Tina.... postando pra ver se o post atualiza :(

Ps: qual a página desse comentário?? Por que eu vejo até a página 12.... (e quando eu posto, vejo a última página como a 12)
Eu tb! Isso aconteceu da outra vez, tá mto bizarro. Tipo, agora tá aparecendo de 1 a 12, sem nenhuma pg. selecionada, mas, teoricamente, essa pg. é a 13! Eu não sei o q tá acontecedo... é um bug... :lol:
 
Reprises são ruins, porque você tá esperando o próximo epsódio mas são boas porque as vezes você perde algum!
Este eu já tinha visto e foi o epsódio que menos gostei! :D
Alguém sabe o porquê da Warner ter exibido uma reprise?
 
O pai do Lex realmente tá cego... aconteceu uma coisa no último episódio da 1a. temporada (ou seria no 1o. da 2a.?!)...
Tomara que hoje seja episódio novo, mas acho que não vai ser, pq não passou propaganda... :(
 
Frøðø Baggins disse:
O pai do Lex realmente tá cego... aconteceu uma coisa no último episódio da 1a. temporada (ou seria no 1o. da 2a.?!)...
Tomara que hoje seja episódio novo, mas acho que não vai ser, pq não passou propaganda... :(
Acontece no último da 1ª temporada
 
na verdad e o ultimo da primeira e o primeiro da segunda são o mesmo episodioi dividido em 2...
 
Eu vi numa revista também, que esta semana finalmente vai passar um epsódio inédito.
Foi na Capricho dessa semana, com a Daniela Cicarelli na capa.
Tem uma descrição do epsódio e uma foto do Clark.
 
Rúmil de Lórien disse:
Eu vi numa revista também, que esta semana finalmente vai passar um epsódio inédito.
Foi na Capricho dessa semana, com a Daniela Cicarelli na capa.
Tem uma descrição do epsódio e uma foto do Clark.

Por que diabos a Capricho fala se vai ter episódio novo ou não?

E essa semana é inédito.

Whitney retorna a Smallville da Marinha tentando reatar seu namoro com Lana, mas seu comportamento suspeito faz Clark questionar seus verdadeiros motivos, revelando uma chocante verdade sobre o "novo Whitney." Lex começa a desconfiar de sua nova namorada depois que descoble uma foto questionável dela e Lionel.
 
H disse:
Whitney retorna a Smallville da Marinha tentando reatar seu namoro com Lana, mas seu comportamento suspeito faz Clark questionar seus verdadeiros motivos, revelando uma chocante verdade sobre o "novo Whitney." Lex começa a desconfiar de sua nova namorada depois que descoble uma foto questionável dela e Lionel.

Ah, esse episódio é simplezinho... mas o seguinte é muito bom.

Vocês não perdem por esperar. 8-)
 
O episódio dessa semana foi até legalzinho... já vi melhores.
Já passou a propaganda do episódio novo na WB, portanto, sem mais reprises :mrgreen: (pelo menos por enqto)
Sinopse:
" Lex não gosta quando descobre que seu pai está o controlando. Lex contrata alguns caras para destruir o escritório do pai, mas eles decidem seqüestrar ele e Martha, para entrar no cofre da Luthercorp. Mas o cofre contém meteoro verde que Lionel fez, a chave da nave de Clark e um arquivo confidencial de Clark. Lionel e (secretamente) Lex negociam com os bandidos. Clark, então, vai salvá-los e chega a bater em alguns bandidos, mas então, é exposto à kriptonita. Martha esconde a kriptonita e Lionel atira no líder, Pine. Os Kents conseguem destruir o arquivo e Martha coloca a chave da nave no bolso. Enquanto isso, Lana se encontra com a mulher de seu pai biológico, Henry Small, que lhe dá conselhos. Martha tem problemas com seu trabalho, e decide ficar com Lionel para descubrir o que ele sabe."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo