• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silverchair a melhor banda q existe!!!!!

Jedan disse:
Com 17 anos o pessoal do After Forever fazia coisa melhor que o Silverchair já fez em toda sua carreira,heheh

Ei, não se empolgue tanto, After Forever tb não é lá essas coisas...
 
A melhor banda do mundo é Symphony X! :mrgreen:

Na boa, gosto é que nem fiote, cada um tem o seu... :roll:
Desde que a pessoa não venha impondo as coisas, tá tranquilo...

Eu nunca fui chegado em Silverchair, mas admito que algumas musicas são interessantes... Realmente conheço pouco.

Edit: O duplo "na boa" ficou terrível...
 
Não é o estilo que me agrada mas tbm não vou criticar...
A musica Emotion Sickness eh boa...mas acho outras bandas digamos melhores ou simplemente fazem mais o meu estilo :wink:
 
Não quero levar essa discussão à frente, só pedir que se não concorda que é a melhor banda do mundo, que escreva não simplesmente isso, e nem fale mal da banda, nem fale as bandas que considera "bem melhor".

eh, respeito a opiniao dele, e por acaso eu nao posso expressar a minha opiniao? so o q me faltava
 
EorL disse:
eh, respeito a opiniao dele, e por acaso eu nao posso expressar a minha opiniao? so o q me faltava

Vai continuar faltando então.

Você pode expressar a sua opinião sim, mas aqui dizer somente "não acho", "não concordo" não é válido. O fórum é para troca de informnações e discussões, expressar uma opinião simplesmente, principalmente quando isso soa agressivo a quem abriu um tópico com boa vontade de discutir a banda que gosta, não é válido.

Qualquer assunto que não se referir ao do tópico, o Silverchair, será bem vindo em um outro tópico.

MP's também são são bem-vindas.
 
Ta aih... atualmente... essa banda ta fraquinha... mas ja foi uma das minhas bandas favoritas... adorava Silverchair... tinha todos os cds, mas perdi o melhor dele, Frogstomp.... mas o Freak Show eh foooda tbm... ja o Neon Ballroom eh mais ou menos e o Diorama fraco....
Mas o Daniel Johns manda pra kct cantando... eu acho legalzinho... mas hj em dia a banda ta bem diferente de quando ela comecou... passou de Grunge pra Pop Rock...
 
Golgo13 disse:
Pô, então Hanson é um prato cheio pra vc.

Hehehhee, quando a gente tem 16, 17 anos e nos atrevemos a escrever letras de música, saem as maiores atrocidades, tive banda punk, sei como é, as únicas letras boas da minha banda eram as de zuera, e o mesmo acontecia com todas as bandas q encontrávamos, atrocidades atrás de atrocidades, e ainda achávamos q estávamos abafando!! Hj reconheço q com 16 ou 17 anos só um gênio para escrever com maturidade, pq em 99,98% dos casos é só asneira panfletária, piegas ou romantico-brega.

Com 17 anos o Thomem, baterista do Blind Guardian, já tinha lançado uma demo ótima, e se não me engano, o Battalions Of Fear também...
 
Dagorlad disse:
Golgo13 disse:
Pô, então Hanson é um prato cheio pra vc.

Hehehhee, quando a gente tem 16, 17 anos e nos atrevemos a escrever letras de música, saem as maiores atrocidades, tive banda punk, sei como é, as únicas letras boas da minha banda eram as de zuera, e o mesmo acontecia com todas as bandas q encontrávamos, atrocidades atrás de atrocidades, e ainda achávamos q estávamos abafando!! Hj reconheço q com 16 ou 17 anos só um gênio para escrever com maturidade, pq em 99,98% dos casos é só asneira panfletária, piegas ou romantico-brega.

Com 17 anos o Thomem, baterista do Blind Guardian, já tinha lançado uma demo ótima, e se não me engano, o Battalions Of Fear também...

Como eu disse, um gênio. Blind Guardian é f.oda, os músicos do BG são f.odas!!
 
Vai continuar faltando então.

NAUM FUI AGRESSIVO COM NG, NEM CRITIKEI NGM, AGORA KERO SABER SE EH CRIME EXPRESAR MINHA MODESTA OPINIAO, PRA MIM NAO VAI CONTINUAR FALTANDO N, SE EU AXO Q N EH A MELHOR BANDA DO MUNDO ORA, SERIA AGRESSIVO OU ANTI-ETICO, SE EU DISSESSE QUAL EH A MELHOR PRA MIM,
 
HAHAHA :lol: HAHAHA :lol: HAHAHA :lol: QUE PIADA ENGRAÇADA!!!!!!! TÔ MORRENDO DE RIR!! :lol:
Agora falando sério... o Silverchair tá (mto) longe de ser a melhor banda do mundo. É uma dakelas bandas que vc ora gosta ora acha chatinha. Aliás, pq tem garotas que acham Daniel Johns bonito? Fui pro Rock In Rio 2001(pra ver os Chili Peppers) e depois de ver o gato do Dinho Ouro Preto dando um show, aparece akele sujeito anorexo, brankelo, vestindo uma roupa azul-reluzente :lol:....antes do Anthony "pedaço de mau caminho" Kieds dar o ar de sua graça.....fala sério....mas o Silverchair é legalzinho.....

PS: Atenção, pernambucanos! Vai ter show do Silverchair dia 09/05 no Classic Hall....ACREDITEM SE QUISEREM! Eu li no jornal.
 
Chinaboy disse:
aí vai um espaço para os fãs de chair
podem falar a respeito de qualquer coisa, sobre as músicas, raridades, novidades e etc. para os q ñ sabem, o daniel vai casar e o chair ñ gosta de sam halloway..
comentem!!!!!!


É.. vc ezagerou mto na hora de escolher o titulo.. mas td bem..
esse negocio de fofoquinhas sobre a banda e etc é ridiculo :( :(
 
Tambem achei o titulo do tópico um pouco forçado...ja que considero o Silverchair uma banda muito, mas muuuuito fraquinha...bandinha comercial.
 
Eu vi na MTV que é a partir de amanhã, ou hoje não sei =P, mas não disseram onde, provavelmente se você ver o Disk hoje vai ter alguma informação.
 
Gandalf disse:
Uhm... vai ter show deles dia 11/05 no Rio... pertinho do meu aniversario... eu vou!


Para ir assistir essa banda so se não tive nada para fazer! :roll:

E se nao cobrarem mais de 20 reais! Ta até 25 da para pagar! hehehe :lol:

Melhor banda do mundo? Fala serio! Maior imitaçao de Nirvana com Pearl Jam! Depois dizem que eu é que sou fanatico! :twisted:
 
Atencao... aqui no Rio a venda comeca sexta!!!
Mas eu pouco me lixo pra isso... meu pai eh publicitario! :obiggraz:
 
Bem eu gosto muito de silverchair.. como o gabil falou os primeiros cds eram mais legais
Anthem fro the year 2000 e muito legal.. a guitarra do comeco e 10
smells like a teen spirit e legal tb..

mas nao acho que seja a melhor banda que existe :roll:
 
Já ouvi muito Silverchair, hoje não ouço tanto... O último CD não me agradou muito, já o Frogstomp e o Freak Show são muito bons! O Neon Ballroom não fica pra trás também não!
 
Silverchair eu adoooro mas esta mto longe de ser a melhor banda du mundooo!
Alias axu ki nenhuma banda eh a melhor existem tantooooos estilos, musicas ki eh ateh burrice taxar uma banda de ohh essa eh A melhor :roll:

Ahhhhhh eu vou nu show de sampa eu e umas amigas vamos alugar uma van pra ir..vai ser trilegal! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo