• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

News

JUKKA, EMPPU E SAMI EM DISCO DE ADRIAN BARILARI (RATA BLANCA).

Está saindo do forno o CD solo do vocalista Adrian Barilari (da famosa banda argentina Rata Blanca), que conta com as participações mais do que especiais do baterista Jukka Nevalainen (Nightwish), do guitarrista Emppu Vuorinen (Nightwish), do baixista Sami Vänskä (ex-Nightwish) e do tecladista do Stratovarius, Jens Johansson.

O disco foi gravado na Argentina, Alemanha e Finlândia e foi mixado pelo renomado monstro dos estúdios, Sr. Mikko Karmila. Vale ressaltar que os integrantes do Nightwish envolvidos neste projeto gravaram suas partes há cerca de dois anos. Somente agora que o trabalho foi realmente finalizado e estará pronto para chegar às pratelerias em breve.

Maiores informações em breve.
 
Dagorlad disse:
se vc for do fórum oficila, pergunta para um tal de Estevão que parece saner tudo heuhuehue.

Sei coeh! Estevão Ferraz

Ja falo com ele um bom tempo! O cara sabe uma paradas que nao sei como ele descobre! :lol: :lol: :lol:
 
Olha o que ele disse para mim! hehehe
Estevão Ferraz disse:
Filipe,

Não. Não tem nada a ver.

O noivo da Tarja é o Marcelo Cabuli, dono da NEMS Enterprises da Argentina. O cara fica apenas nos bastidores, não toca em nenhuma banda, não. :wink:

Abraços,
 
hauhauha esse cara parece que é irmão da Tarja, sempre sabe das coisas que ninguém sabe.
Mas ele é meio cuzão hahua.
 
Dagorlad disse:
hauhauha esse cara parece que é irmão da Tarja, sempre sabe das coisas que ninguém sabe.
Mas ele é meio mané hahua.


Hahahaha :lol:

Eu acho o que ajuda é que ele e moderador do forum do Nightwish, entao fica facil para ele tb! :mrgreen:
 
Bom... falando sobre o fórum do NW....
Pq vc saiu, Dagorlad? Agora eles tão com outro fórum, bem melhor!! É que nem esse aqui agora...
Mas eu sou meio suspeita pra falar... nunca entro na sessão dedicada ao NW, só entro nos sub-fóruns destinados a jogar conversa fora!!! :roll: :roll:

Kisoj!

Legolas, vê se aparece!! :wink:
 
NOSSA , Nightwish eh muuito bom , eu naum tive a oportunidade de ir ao show , mas pelo q eu li o show deve ter sido bom pra c......!
bom , eh so , abraco pra toda a galera q curte ou q esta comecando :obiggraz:
fuiii :lily:
 
*Arwen Undómiel* disse:
Bom... falando sobre o fórum do NW....
Pq vc saiu, Dagorlad? Agora eles tão com outro fórum, bem melhor!! É que nem esse aqui agora...
Mas eu sou meio suspeita pra falar... nunca entro na sessão dedicada ao NW, só entro nos sub-fóruns destinados a jogar conversa fora!!! :roll: :roll:

Kisoj!

Legolas, vê se aparece!! :wink:

Dagorlad era de láh? :o?: :o?: :o?:

*Arwen Undómiel* como vc conheceu o forum do Nightwish? Foi pelo site ou foi quando eu postei aqui? :roll: :roll: :roll:
 
O Dagorlad? Era, era... Vc num lembra não?

Eu conheci antes... quando entrei na página oficial, antes do show. Tanto que eu conheci você lá, não aqui... :obiggraz:

Nightwish é muito bom mesmo!!
Pôxa, Mary, que pena que você não pôde ir, porque eu achei muito bom também... espero que tenham novas oportunidades para você e para um monte de gente que também acabou não podendo ir...

Kisoj!!
Evenstar
 
Dagorlad disse:
Sei lá como vc não lembra de mim cara hauha
Eu sou das antigas lá, aliás, eu que não lembro de vc!
:mrgreen:


Meu nick era filipesouza lah! ehhehehe :mrgreen:

Mais o forum oficial foi apagado e um Fã Clube esta hospedando o Forum em portugues, nesse novo e o mesmo nick daqui! :wink:
 
SETHIAN DIVULGA NOME DE SEU PRIMEIRO DISCO

19.02 - SETHIAN DIVULGA NOME DE SEU PRIMEIRO DISCO E NOVA DATA DE LANÇAMENTO.

O Sethian, banda liderada pelo Wilska e que conta com as participações de Jukka e Tuomas em seu primeiro álbum, acaba de divulgar o título de seu primeiro CD. Into The Silence será lançado no dia 14 de abril, com atraso de um mês, devido a problemas de agenda da gravadora, a Spinefarm Records.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo