• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

Naum tem o DVD da primeira temporada nem nos US....
mas deve sair ainda na metade dessa segunda... aki no Brasil ning sabe.

E talvez a Fox faça um mês inteiro passando a primeira temporada... eles sempre fazem isso com as series.
Eh soh ficar atento na programação da Fox :wink:

PS: VihVs dandu uma d sabe tuuuudo... hauhauahuahuah
 
VihVs_ disse:
Naum tem o DVD da primeira temporada nem nos US....
mas deve sair ainda na metade dessa segunda... aki no Brasil ning sabe.


PS: VihVs dandu uma d sabe tuuuudo... hauhauahuahuah

Sem querer ser chato.... mas já tem o DVD da primeira temporada completa de 24 horas nos Eua já faz um tempinho.... pode checar lá na amazon.com.... saiu dia 17 de setembro de 2002....

Agora se vão lançar aqui ou não.... fica um grande ponto de interrogação :o?: (m*rda.... odeio quando o que eu falo rima... :roll: )
 
Alguém tá acompanhando a segunda temporada? No segundo episódio, aquela maleta que o Jack entregou pra os bandidos... era realmente a cabeça do cara que ia testemunhar? O Jack ficou tão durão assim, pra ter realmente matado o cara e serrado a cabeça dele? 8O
 
Me pareceu que era a cabeça do cara mesmo.. como não acomapnhei direito a primeira temporada, não sei se ele era tão durão, mas convenhamos.. o caso nessa segunda temporad aé BEM mais grave que o da primeira...
 
O fato do caso em si ser mais grave faz com que o clima seja muito mais sinistro do que o da outra temporada... mas nunca imaginei que o Jack fosse capaz de matar assim, na cara, um prisioneiro do FBI. E menos ainda serrar a cabeça dele depois. 8O

E além disso, pra quem já viu o terceiro episódio... agora com a UCT fora do jogo, quem será que vai ser o contato do Jack? O pessoal do Presidente, diretamente? :roll:
 
Po Gildor.. Spóiler não.. eu não vi o terceiro.. Explodiram a UCT mesmo?

PS: Não responda!
 
eu sei.. mas ontem vi a reprise de madrugada.. onde só passa o primeiro dos dois...
 
Ainda bem que avisaram que não viram o terceiro... heheh eu já ia sair comentando...
Bom, falemos do segundo entaum.... já tenho uma personagem predileta da segunda temporada: Paula Schlaffer (*o sobrenome deve estar errado*) . Ela é insegura e meio nerdona como eu!!!! :mrgreen:
Espero que os tres plots (o casamento, a bomba e a menininha) se entrelacem no fim, como na primeira temporada!!!!
 
Quem eu estou mais gostando é a irmã da noiva.. esqueci o nome dela, mas já simpatizei de cara...
 
A Kate Warner? ela é demais mesmo...
E a Nina/Yelena voltou!!!!! Yipee!!!! Minha vilã predileta... e mataram a minha personagem predileta.... :(
 
Na minha opinião, essa segunda temporada está MUITO boa....
Tenho assitido sempre......

Que que vocês estão achando??



schilder058.gif
 
está phoda.. pena que eu tenha perdido o último episódio(o mque será oi primeiro segunda que vem) e que tenha visto sem muita atenção o anbterior.. vou ver a reprise dele domingo...
 
Também perdi o das 22:00 de Segunda..... (o das 21:00 próxima terça)....
Mas tá muito boa, tá conseguindo me prender e deixar ansioso.... ponto favorável
 
Cara, esse episódio que passou às 22h de segunda passada (7pm-8pm) detonou, e muito.

Só pra vocês terem uma idéia do que rolou... o Jack conseguiu um meio do terrorista falar sobre a bomba. Eu nunca imaginei que fosse possível um terrorista ficar... aterrorizado. 8O

Demais! :D :D
 
eu tinah ido dormir cedo nesse dia, mas vi algo relacionado ao pessoal da CTU com armas apontada spro filho do terrorista.. e via kate falando algo sobre eles não serem melhores do que os terroristas.. isso aconteceu mesmo ou foi delírio de uma mente cansada de um dia estafante?
 
24 ta muito doido! Esse epsodio de segunda( o da 22:00 H) foi muito bom. Cada epsodio tem uma coisa impressionante.

A Kate falou isso mesmo, Knolex, nao era delirio. Mas nao vou entrar mais em detalhes, já q vc vai ver a reprise
 
Essa temporada tá melhor que a primeira, na minha opinião. Sendo que, desde o primeiro episódio de sempre, 24 Horas vem se firmando com a melhor série da atualidade.

As reviravoltas são sempre um prato cheio para os fãs. É simplesmente muito boa a série.
SPOILERS
Este último episódio mostrou que o governo deles não é tão limpo assim, na parte em que eles torturam tanto o terrorista quanto o cara da ASN(não lembro o nome). É, eles jogam sujo também. Uma parte que me disse uma coisa: o terrorista grita para Jack: "Você matou meu filho. Eu vou matar você!"
Eu acho que ele vai ir atrás do Jack mais tarde.
FIM DOS SPOILERS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo