• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Knolex disse:
Adoro o dhomini.. ele arma? Todos lá armam.. Chamar ele de falso e ignorar os complôs que Jean e emilio armam é hipocrisia.
Claro que todos ali estão jogando, e para isso eles às vezes devem ser falsos. Pelo menos agir de uma maneira diferente da verdadeira personalidade.

Mas é quando a pessoa deixa os espectadores perceberem a falsidade que é possível compreender pelo menos alguma coisa da personalidade dela. Cabe a nós decidir qual delas você, digamos, menos odeia.

A do Dhomini é a mais ridícula de todas. Às vezes ele tem aquele comportamente simpático e tal, e de vez enquando parece extremamente severo, mudando entre esses dois estados rápido até demais. E bem, uma das duas não faz parte da personalidade dele, e eu diria que é a primeira, de ser simpático e engraçado. Afinal, nesse tipo de jogo, quem iria querer dar a impressão de alguém imbecil?

Por isso ele é o que eu mais odeio, o que mais eu quero ver fora de casa.

Mudando um pouco de assunto, meu participante perferido é a Elaine. :D Ela parece ser super humilde e simpática, e se ela estiver sendo falsa, mais um motivo para eu admira-la: ela conseguiu me enganar. :mrgreen:
 
Não acho que o dhomini vá ao paredão hoje... vai se ro emilio...

vejam o porquê... é necessário que a maioria vote no dhomini..

mas dhom,ini, Elane, Viviane, sabrina e Juliana não votarão nele. Com isso só sobre Alan(que não cvreio que vá votar nele), HArry e Emilio(que devem votar nele).

Não é suficiente pra mandar ele pro paredão.
 
bom....
pra mim kem tem q ficar saum as pessoas q animam a casa.....
pq senaum naum tem o pq d eu continuar assistindo....
por isso q eu keru q fikem Dhomini, Harry e Jean....
eu axo os 3 com um carater podre dentro da casa (fora dela eu naum sei).....
mas sem eles a casa fica totalmente monótona....se sair o Dhomini.....já era os complôs d Harry e Jean contra o próprio.....se sair o Jean, sai a cabeça dos "anti-Dhomini"....e se sair o Harry, o Jean perde o unico q ele pode realmente confiar, ficando quase q isolado.....

ker dizer.....
se eles sairem ainda tem as bundas d Viviane, Juliana e, principalmente, Sabrina pra eu ficar vendo..... :mrgreen:
 
minah teoria só furou pelo meu erro sobre Elane e Alan..

realment eforam votos surpreendentes..
 
Elane e Alan fazem jogos proprios.....
juntam com 1 grupo uma hora....juntam com otro otra hora....votam sozinhus.....
naum dá pra adivinhar....

entre os 2, eu prifiro q Dhomini fike....pelas razões q eu já disse.....
pq naum tenhu nada contra a Juliana....mermu pq naum vi mto dela nos programas.....

agora....gostei da resposta do Bial ao Harry....
pra mim o Harry tá se axando mto no "eixo do bem", junto com Jean, contra o "eixo do mal".....
além do q me parece q ele tá julgando o Dhomini pela cabeça do Jean....e naum pela própria cabeça.....
 
Knolex disse:
minah teoria só furou pelo meu erro sobre Elane e Alan..

realment eforam votos surpreendentes..

Pra que acompanha o programa não foram nem um pouco surpreendentes. Desde sábado Elane e Alan já tinham combinado com o trio "Anti-Dhomini" (Jean, Harry e Emilio) que iriam votar no Dhomini.
 
Eu acompanho diariamente e sempre vejo tb o flahs do Multishow. Foi surpreendente SIM.
 
Knolex disse:
Eu acompanho diariamente e sempre vejo tb o flahs do Multishow. Foi surpreendente SIM.

Eu faço td isso e tb entro sempre no site do programa. No site, eles colocam o que tá acontecendo na casa a cada 5 minutos. É como ter o programa 24 horas por dia, então pra mim, não foi surpreendente.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
agora....gostei da resposta do Bial ao Harry....
pra mim o Harry tá se axando mto no "eixo do bem", junto com Jean, contra o "eixo do mal".....
além do q me parece q ele tá julgando o Dhomini pela cabeça do Jean....e naum pela própria cabeça.....
O que o Bial falou??
Não lembro
 
Eönwë disse:
Knolex disse:
Eu acompanho diariamente e sempre vejo tb o flahs do Multishow. Foi surpreendente SIM.

Eu faço td isso e tb entro sempre no site do programa. No site, eles colocam o que tá acontecendo na casa a cada 5 minutos. É como ter o programa 24 horas por dia, então pra mim, não foi surpreendente.

Vc está dizendo que ler o que os caras da Globo.com escrevem, que possuem todas as razões do mundo pra darem uma enfeitada ou serem parciais, é como assistir 24 h? :eek:
 
Knolex disse:
Eönwë disse:
Knolex disse:
Eu acompanho diariamente e sempre vejo tb o flahs do Multishow. Foi surpreendente SIM.

Eu faço td isso e tb entro sempre no site do programa. No site, eles colocam o que tá acontecendo na casa a cada 5 minutos. É como ter o programa 24 horas por dia, então pra mim, não foi surpreendente.

Vc está dizendo que ler o que os caras da Globo.com escrevem, que possuem todas as razões do mundo pra darem uma enfeitada ou serem parciais, é como assistir 24 h? :eek:

Na Globo.com eles podem ser tão parciais qto a produção do programa, na hora de decidir o que vai ao ar. E nos flashes ao vivo do Multishow não dá pra ver mta coisa.

De qualquer modo, mesmo só assistindo o programa na Globo já dava pra ver que o Dhomini ia pro paredão.
 
a Elane foi surpreendente sim....
mermu pq ela é totalmente imprevisivel....
lembro q o pessoal do lado do Jean tinha certeza q ela naum ia fexar em cima do Marcelo (ou andrea, naum lembro).....e ela fexou.....
ou seja....ela vai na convicção dela....ela poderia mto bem fexar, mas naum seguir.....

já o Alan naum....esse era quase certo q votaria no Dhomini mermu.....

Aventus Magister disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
agora....gostei da resposta do Bial ao Harry....
pra mim o Harry tá se axando mto no "eixo do bem", junto com Jean, contra o "eixo do mal".....
além do q me parece q ele tá julgando o Dhomini pela cabeça do Jean....e naum pela própria cabeça.....
O que o Bial falou??
Não lembro
o Harry disse dentro do confessionário antes d votar: "Vocês aí d fora q só acompanham 20 minutos, naum sabem direito o q ocorre por aki...."
aí o Bial retrucou na sala dizendo: "Nós naum acompanhamos só 20 minutos....nós acompanhamos 24 horas..."
ou seja....me pareceu uma tática defensiva do Harry para fazer o telespectador acreditar q o pensamento dele d q o Dhomini é assim e assado estava certo....
 
mas veja porque tem gente q acha o Dhomini falso, sei lá o q? o q ele fez?
acho q o harry é q tá sendo falso.
 
A Juliana saiu. Eu não tinha idéia de qual seria o resultado, mas achava que ia ser apertado, nem por 65% dos votos como foi.

Mas agora, infelizmente, acho que o Dhomini já está entre os 2 ou 3 finalistas do programa. Ele sobreviveu a dois paredões e se fortaleceu mto. A popularidade dele no Globo.com tá em 49%! Agora ele fica até o fim.

PS.: Só mais uma mostra de como o Dhomini é desprezivel: ontem ao vivo na Globo, ele soltou um arroto e disse "Esse é pra Andrea". :roll:
 
entaum.....
é pq o pessoal q tá assistindu, naum tá conseguindu enxergar uma falsidade no Dhomini taum maior q a falsidade d qlq otro participante....
e ele tem o fator alegria q aumenta a popularidade dele....

isso d só o Dhomini ser falso, é paranóia do Jean.....q o Harry e Alan embarcaram.....
pra mim o Jean tava é kerendo já tirar o Dhomini do jogo....e tentando fazer a cabeça dos telespectadores.....axo q ele sentiu q o Dhomini seria forte e fez uma estratégia para tirá-lo....
já o Harry eu tenhu uma impressão q é por vingança....afinal, era declarado q a pessoa q ele mais gostava na casa era o Marcelo....e o complô do Dhomini tirou justamente o Marcelo.....eu axo q o Harry ficou putinhu e agora ker se vingar....e conseguiu arranjar um parceiro por lá....
já o Alan eu naum faço ideia....axo q foi manipulado mermu.....
 
Exatamente FUSA>.. o Jean sentiu que o dhomini vai vencer a parada e resolveu tentar enganar os espectaores.. aí o povinho acredita nele que nem um bando de trouxas...
 
o pior eh akele jeba-lover do leao lobo descendo o pau no dhomini e tals

primeiro que quem fez conspiracao pra tirar o marcelo nao foi o dhomini. os caras que inventaram que ele era o chefe da parada.

Segundo que a andrea nao foi complo nao ueh! E ele mandou o arroto pra ela (2x, uma no ar a noite e uma antes, a tarde) pq no programa da Ana Maria Brega ela (andrea) tava fazendo campanha contra ele e tals.

tipo, eu meio que acho o jean super-paranoico com essa historia de jogo e o papo militar/sun tzu dele me aporrinha.

outra que eu acho bizonha e tem q sair eh a elane. :puke:
 
pq no programa da Ana Maria Brega ela (andrea) tava fazendo campanha contra ele e tals.

tipow, eu até gosto do Dhomini mas como ele podia saber que a Andréa falou mal dele no outro progama se eles estão sem tv lá dentro?
 
Dhomini é o mais chato juntandos os 3 Big Brothers............. mas pelo jeito vai ganhar..... o que é uma pena..... eu já desisti de acompanhar..... vejo só domingo e terça
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo