• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

Pelo menso a sinopse dessa segunda temporada me parece muito mais atraente que a primeira.
 
24 horas vai estrear em fevereiro na Fox, melhor do que esperar até março.
Minhas expectativas são as melhores possiveis, ainda mais sabendo que a serie esta estourando de audiencia nos Estados Unidos(isso é otimo...afinal, sem chance de ser cancelada de repente).
Estou ansiosa para saber o que houve com a Nina, foi duro engolir ela ser a traidora,...buaaaaaaa..

Té mais!
 
Hey, onde será que está aquela figura do Mario que faz... BUMP!

Pra ninguém ficar reclamando que não foi avisado, tou avisando com antecedência que a [tão esperada] segunda temporada começa segunda, dia 17, na FOX.


Não percam! :D
 
Aproveitando a mensagem do Gildor... vai ter uma maratona de 24 horas... por 24 horas... Começa no domingo dia 16 às 21:00.. e termina dia 17, logo antes de começar a segunda temporada

E segundo a minha revista de programação (eee porcaria!!!), vão continuar com o mesmo esquema do ano passado, passando 2 episódios por semana.

BTW, a Penny Johnson Jerald está me perseguindo.... em uma semana eu a vi em ER, the Larry sanders show, X-Files e 24 horas...... sem noção

Yelena Rules!!!!!!!!!!!
 
Gildor disse:
Bom... não custa postar pra avisar: começa hoje, às 21h, na FOX! :D

É, o Vatho ficou quase as 24 hs assistindo a maratona... e deve ter terminado de assistir quase agora... :roll:
 
É, dá pra tirar uma conclusão depois de ver o primeiro episódio... as segundas-feiras à noite voltaram a ser interessantes. 8O :D
 
DEMNAIS!! DEMAIS!!

Só esse primeiro episódio já barrou temporadas inteiras da maioria dos seriados de ação, normalmente reptitivos e chatos!!

Adorei!!!
 
Foi um show esse episodio!!!

Eu naum acompanhei toda a primeira temporada mas essa segunda eu faço questão d ver todos os episodios.
E sim.. as segundas vaum ser bem mais felizes agora... :mrgreen:
 
putz peguei ontem a maratona pela metade... :(

pena que nao vi a primeira temporada inteira. vou ver se consigo ver na net ou algo assim

pelo visto a serie eh boa
 
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8O O que foi isso? Caracoleos!!!!! Os primeiros vinte minutos eu pensei: Nossa, vai ficar nesse lenga-lenga que não sabe se o Jack fica ou não..... tive que engolir minhas palavras minutos depois... Foi muuuuito bom esse primeiro episódio... e o segundo também (todo mundo comentou só o primeiro... alguém viu o segundo, que passou logo em seguida?)

Ah, e NÃO entrem no www.fox.com/24 .... como eles estão bem à nossa frente (umas 12 "horas" quase) o site é cheio de spoilers.....

Ja volim te, Yelena!!!!! ( espero que a Nina/Yelena apareça de novo.... e a Sherry tb)
 
Com Droga, quando eu começei a assistir, perdi das 3h até as 4 horas, então parei de assistir pra erpetir... repetiu e eu perdi, agora com a maratona eu iria assistir.... MAS EU ESQUECI.... MERD*.. tô muito puto, não vou mais conseguir assistir
 
Bom, é assim... a Fox resolveu passar (isso já desde o início da primeira temporada) dois espisódios seguidos... uma das 21-22 (que hoje foi o das 8-9) e um das 22-23 (que seria o das 9-10... ainda melhor que o anterior)... semana que vem passa das 21-22 o episódio das 9-10... e das 22-23 o das 10-11.....

Confuso, não? :eek:
 
ahahgahaha.... eu sabia!!!! Sou mais confuso do que pareço;...

Olha é assim.... supondo que hoje é dia 17 de fevereiro, e cá estou vendo a minha revista de programação (urgh!): Vejo então

21:00 - 24 horas(episódio de estréia da segunda temporada "8:00-9:00 AM")
22:00- 24 horas (segundo episódio da segunda temporada "9:00-10:00 AM")

Agora, passa -se uma semana inteira... e se eu sobreviver à faculdade, verei no dia 24 de fevereiro:

21:00- 24 horas (segundo episódio da segunda temporada "9:00-10:00 AM")
22:00- 24 horas (terceiro episódio da segunda temporada "10:00-11:00 AM")

and so on and so forth...... until the end of time (ou pelo menos até a temporada acabar.... hehhe)

Agora ficou (pelo menos um teco) mais claro?
 
Caraca, eu não acredito! Que m****, perdi o segundo, agora vou ter que esperar até segunda-feira... aaaarrrgghh! :disgusti:
 
Aventus Magister disse:
Agora entendi... valeu...
A Segunda temporada começa as 8:00 da manhã??(no tempo In)

Sim, sim.... apesar de que pra eles terem uma conexão com a primeira temporada, a primeira cena se passa à 12:00 (meia-noite)... no horário de Seul. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo