• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

Qual o seu hobbit preferido?

  • Frodo Bolseiro, o Portador do Anel de Sauron

    Votos: 0 0,0%
  • Samwise, o "Guerreiro Élfico"

    Votos: 0 0,0%
  • Peregrin Tûk, soldado de Gondor e "Fool of a Took!"

    Votos: 0 0,0%
  • Meriadoc Brandebuque, o Magnífico, o que pegou o Nazgûl por trás

    Votos: 0 0,0%
  • Nob, "seu trapalhão de pés peludos!"

    Votos: 0 0,0%
  • Sméagol, o *gollum* Grado

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    735
Meu hobbit predileto é o Bilbo... ele me inspira uma sensaçao de experiência, inteligência, carinho... ele é o hobbit :mrgreen:
 
OW quase ngm votou no Frodo!!! Acho que só o Fosco!! Pôxa...
Bão o meu vcs já tão carecas, escalpelados de saber que o meu é:

FRODOOOOOO!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ele é o meu amorzinho!!! Adoro ele, duvido que qqr um teria coragem de perdoar o Saruman depois de ter destruido a toca dele sem ser ele!!!
Todo mundo fala que ele é covarde e num fez nada, mas só pke ele não lutava com armas concretas!! Ele usava da complacência e da bondade!!
Ter bondade é ter coragem! Compaixão é fortaleza, como já dizia Renato Russo!!
O valor de um homem se mede pela sua capacidade de perdoar!! E o Frodo é o melhor nisso!
E ele se sacrificou, perdeu sua terra e todo o resto, pra passar uma vida solitária em Valinor, perdeu um dedo, ficou com a saúde debilitada,e isso por pessoas que nem o reconheceram (e não o reconhecem até hoje, o maior exemplo disso é o baixo número de pessoas que acharam ele o melhor aki),quer maior sacrifício que esse?!
O FRODO É O MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os outros tbm saum mto rox, o Sam é meu preferido depois do Frodo, junto com o Merry, que tbém é d+! O Pippin é que eu num achei mto legal naum, mas nada contra!
AMO a raça dos hobbits, todos!! Mas os meus preferidos são esses!!
 
A Rosinha vale? ahahah, to zoando...

Bilbo era o mais sagaz e esperto, se meteu em apuros sozinho e teve que se virar para salvar uma comitiva de anões patetas. Além disso só começou a sofrer o poder do anel muito tardiamente, o que mostrava sua resistência. Alguns atos de bravura de Bilbo, e sua perspicácia, só são comparáveis ao ataque de Merry ao Nazgul e a luta de Sam com a Shelob.

Eu fico com Bilbo Baggins, o pioneiro... ehehe
 
Com certeza é o Sam, já se vê apenas pelo meu nick que ele é o o que mais gosto... Ele se demonstrou como o personagem de mais caráter... Na ida pra Mordor com Gollum ele sempre desconfiou dele, avisando Frodo, e no final ele estava realmente certo do que estava falando...
Parecia que ele sempre sabia o que estava falando ou fazendo... Sem dúvida, Sam foi além de o melhor Hobbit, o melhor personagem da obra...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Ele se demonstrou como o personagem de mais caráter...

Isso é devido a ausência de ambição nele... não foi algo por escolha. Frodo teve q escolher o bem, suportando o mal q carregava e insistia em dominá-lo. No fim não suportou e se entregou as influências malignas do Um. Pra mim Frodo se mostrou melhor q Sam por causa da sua compaixão q demostrou por Gollum.

Frodo é o melhor hobbit, para mim. 8-)


Dís 8O
 
Pelo meu nick ja da pra perceber. :wink:

É o Bilbo, devido a sua sabedoria, e por ser o hobbit mais simpatico que existe. :mrgreen:

E o Bilbo é praticamente quem resolve todo o problema do tesouro da montanha solitária, e é ele quem avisa qual o ponto fraco de Smaug.
É por isso e por outras razões que eu adoro esse hobbit! :mrgreen:

Outro hobbit que eu tbm gosto é o Sam, sem ele Frodo não ia a lugar nenhum. Ele tem coragem, e espírito guerreiro, por isso eu gosto dele tbm.
 
*Fëohtar* disse:
Ted Ruivão e os Sacola - Bolseiro. :twisted:

Dos Sacolas!! De mim! ÊÊÊÊÊÊÊ Obrigado! :mrgreen: :mrgreen:

Fiquei realmente em divida e se pudesse votaria em dois: No Bilbo e no Frodo, mas acabei por decidir pelo Frodo.
Bom eu o admiro pela sua coragem de redenção. È uma coisa realmente dificil de se fazer e ele fez. Fez para q os outros pudessem ter o mundo.

Acho q os hobbits refletem muito do q o ser humano perdeu e por isso muitos, q eu acho q são frustrados, os acham sem graça, pequenos, insignificates e covardes e se irritam com eles, mas é realmente uma falta de entendimento para com a obra. Se realmente eles fossem tudo isso, Tolkien não os tornariam tão importantes e nem um deles seria o Portador do Anel.
 
Sam e Bilbo sao meus preferidos mas votei no Sam talvez porque tenha mais material sobre ele(livro e filme).
 
O Frodo... apesar de não gostar de brigas... ser amavel... e tudo mais (tendo até pessoas que dizem que ele é gay...) é o mais importante... carregou o maior fardo e graças a suas decisões de caminho... piedade e admição do gollun levou a história ao fim que teve... por isso o considero o mais importante
 
Eu fiquei meio indesciso.......entre o Bilbo e o Sam.......apesar de eu adorar o Bilbo.....eu votei no Sam.......deve ter sido porque o SdA me marcou mais.....mas é uma pena.......eu queria ter votado nos dois..........mas não dá......... :tsc:
 
Nao tinha votado aqui ainda???? :o?:
Nuss... Sam!!!!
Sam eh muito foda!!! Eh o maior dos hobbits!!!
 
Preferiria fazer tipo um top hobbit....ia ficar mais fácil...fiquei entre o Merry e o Pippin...mas o Merry ganhou...é o meu favorito....especialmente pela devoção dele pelo Rei Theóden.... :obiggraz:
 
Para mim o melhor hobbit é o Sam, pois Frodo na minha opinião( vocês vão me chamar de maluco) é de todos o mais medroso já Sam é a mistura das trapalhadas de Merry e Pippin com a coragem e força de Bilbo ( na época de O Hobbit) formando assim o que eu chamo de um hobbit corajoso mas que sempre põe os outros para cima. esse é o meu voto: SAM :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo