• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Mangá 2003 - Fase II

[Da][Semana] Miss Mangá 2033 - Fase II

  • Belldandy (Ah! Megami-Sama)

    Votos: 0 0,0%
  • Urd (Ah! Megami-Sama)

    Votos: 0 0,0%
  • Aika (Agent Aika)

    Votos: 0 0,0%
  • Utena (Utena)

    Votos: 0 0,0%
  • Faye (Cowboy Bebop)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    614
Status
Fechado para novas mensagens.
Eru disse:
Ih. Sacanagem isso... Botar 2 Godesses na mesma fase... Tudo bem.


Faz parte... Eu tb achei chato botar duas personagens de EVA na mesma fase... mas tudo bem, as duas passaram! :D

Eu num sou mod mas essa eu respondo :mrgreen: : É de proposito, para evitar um final 50% Eva, 50% Godess ou algo que o valha... :mrgreen:

Ps: Em quem votei?? Numa menina loira, de atitute, que luta por seus ideais... Advinhem quem é se puderem... :wink:
 
Heruost disse:
Eu num sou mod mas essa eu respondo :mrgreen: : É de proposito, para evitar um final 50% Eva, 50% Godess ou algo que o valha... :mrgreen:
Exatamente... a ideia é ter diversidade na final, pegando apenas o supra sumo de cada anime e não 800 mulheres do mesmo anime...
 
Tah bem dificil escolher essa fase II
Tava na duvida entre Faye e Bell :o?:
E as outras tb são bonitas...
acho q vou ficar com Faye de cowboy mesmo, ela tem um corpo mais massa!!! :wink:
 
Mas nao é só quem é mais bonita e tal, pô! Vocês tem que avaliar tudo... Como é o caráter da personagem, aparencia (claro), mas mais que tudo qual personagem vc prefere, nao só por aparencia, mas por conteúdo. Vc pode adorar uma que seja super feia, e achar outra muito bonita mas odiar o seu jeito de ser... Daí vota na que vc gosta, ora essa! E eu gosto da Aika :mrgreen:
embora eu ache que NINGUEM JAMAIS irá rivalizar com a Asuka, que ganha de todas as mulheres disparadamente
:D
 
Mithrandir the White disse:
Mas nao é só quem é mais bonita e tal, pô! Vocês tem que avaliar tudo... Como é o caráter da personagem, aparencia (claro), mas mais que tudo qual personagem vc prefere, nao só por aparencia, mas por conteúdo. Vc pode adorar uma que seja super feia, e achar outra muito bonita mas odiar o seu jeito de ser... Daí vota na que vc gosta, ora essa! E eu gosto da Aika :mrgreen:
embora eu ache que NINGUEM JAMAIS irá rivalizar com a Asuka, que ganha de todas as mulheres disparadamente
:D
naum nessa votação....
aki é Miss.....e naum Personagem Feminino Favorito....
entaum aki seria o contrário....
votar unicamente pela "beleza" e naum pelo resto....
claro q o fator "resto" poderia ser usado como desempate se vc estiver realmente em duvida entre 2 ou mais.....mas naum o fator principal....
 
Ae Kamus!! Achei que eu era o único do forum que tinha entendido isso...

* Athos ao som de Ozzy Osbourne - I Just Want You *
 
Apenas para reforçar os Meus votos... :mrgreen:

manga_d_222.jpg
 
Aika na cabeça!!! :mrgreen:
Pow... Relena... Aquele troço sem sal...??? Ela merece a primeira vez q vou usar esse smile no fórum:
:puke:
 
Estou caindo de pára-quedas aqui só para votar. Como eu mal conheço as moças (se conheço), eu voto pela foto, necas de levar em conta personalidade ou demais características do personagem.

Urd! :D
 
Sacanagem, urd... :roll:
Pena que esse tipo de tratamento nao existe... Senao eu me jogava pela janela, ora essa.

O chato é que eu nao posso fazer isso com imagens da Aika... É tudo, ahn, revelador demais... :mrgreen:
 
Isildur disse:
Aika na cabeça!!! :mrgreen:
Pow... Relena... Aquele troço sem sal...??? Ela merece a primeira vez q vou usar esse smile no fórum:
:puke:

Na boa Isildur... não fiquei lambendo os acetatos para saber se tinha sal ou não :mrgreen:

Além do que, acho que Relena sempre é menosprezada por falta de paciência dos fãs.

Como personagem ela tem uma evolução soberba desde menininha filhinha de papai que corre atrás de Heero, até se tornar a legítima representante Peacecraft.

ver maiores detalhes nesta homepage
http://www.geocities.com/magetanith/Gundam/relena.htm
(seção de "Gundam Wing is a victim of Fan rape!" http://www.geocities.com/magetanith/Gundam/)

Uma frase que me marcou muito nessa análise da psique de Relena (e poucos entenderam em Gundam Wing Endless Waltz)

"Relena came upon the truth she failed to learn from Milliardo and Treize at the end of the their battle: that for total pacifism to occur, throwing down weapons isn’t enough. You must also throw down vengeance, anger, hate, and greed. Total pacifism is possible as long as everyone wants it to be that way. Relena wasn’t wrong—only her methods were not developed enough. Considering the fact that she’s still only a teenager, I’m sure that can be forgiven."

"Relena descobre a verdade que ela falhou em aprender da batalha entre Milliardo e Treize, quase ao final da série: que para que A PAZ COMPLETA SEJA POSSÍVEL, JOGAR FORA AS ARMAS NÃO É O BASTANTE. Você tem também de LIVRAR-SE DA VINGANÇA, ÓDIO, RANCOR E AMBIÇÕES. A paz completa só é possível se você quer que aconteça. Relena não está errada - só seus métodos não estão bem desenvolvidos ainda. Considerando que ela é apenas uma adolescente, acho que podemos perdoar essa falha"

Sem falar que em termos de Character Design, Relena é anatomicamente muito bem feita, e o cuidado dispendido com sua roupagem, cabelo, rosto é impressionante para um Mecha Show.
 
Assino embaixo Primula.. Alem de tudo, a Reelena é charmosa.... Eh uma personagem encantadora.....
 
Nunca desmereci a Relena como personagem, Prímula :mrgreen: mas... é que o "Miss" é por beleza... senão, acho que meu voto iria pra ela também. Entre essas aí, pelo menos.

* Athos ao som de Capital Inicial - Natasha *
 
Eu acabei votando na URD mesmo... tipo, não conheço metade, mas ela pra mim é a melhor! :grinlove:
 
Concordo Prímula.
Na outra votação, levei em conta tudo, e a Relena ganhou.
Já nessa, levei apenas beleza, e acabei votando na Aika, que eu nunva vi um episódio (enquanto GW eu vi todos os episódios e tenho o OVA no PC).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo