• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dont cry for me Argentina!

Status
Fechado para novas mensagens.
Galera,

Rivalidade é tempero do futebol. Nunca vi um corintiano lamentando a eliminação do palmeiras só pq eles jogavam bonito ou pq eram paulistas tb.
Quem quiser torcer contra, torce.
Quem quiser torcer a favor, tb tem suas razões pra isso.
Mas esse papo de "é um absurdo vc torcer contra" ou "é um absurdo torcer pra eles" ou tentar achar algum significado metafísico nisso tudo é colóquio flácido para acalentar bovino.
É só futebol, galera. O eixo da Terra não vai sair do lugar.

(Mas q é legal torcer, é).
 
Fiquei mt feliz sim! E dai q a Argentina apresentava o melhor futebol do mundo? So por isso era pra eles serem campeoes? Se fosse assim, a Hungria teria um titulo mundial, assim como a Holanda.. e mais!, se fosse assim, nao se precisaria disputar a copa! Era so ver a selecao melhor e dar a Taca pra eles! Simples! Mas futebol, assim como qualquer outrro esporte, nao funciona assim! Tem um dia q o time ta mal, e o q ta bem! Los hermandos ganharam da nigeria, so de 1 x 0, nao jogaram muito bem, so o basico, contra Ingletarram jogou mal o jogo inteiro, e contra a sUECIOA, MERECEEU EMPATAR! Entao, NAO apresentou futebol digno da argentina q tava jogando nesta copa, e mereceu ser eliminada do mundial! FORA ARGENTINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ARGENTINA NÃO É NADA, QUEIJO COM GOIABA!!!
 
Bastian Hawkins disse:
Parem de falar besteira. Futebol eh assim: perdeu, se fudeu!
Aceitem ou naum, seus paga-pau da Argentina e França. Po, falar q a França joga bonito e q eh um time bom eh idiotice. A França soh tem um time mediano e soh ganhou do Brasil em 98, pq ou rolou grana ou pq o Brasil jogou mal. Foram dois gols de escanteio e um no final, qdo jah tava tudo perdido.
O time da França soh tem o Zidane de craque, o resto eh ridiculo e os argentinos... bem, os argentinos tem q se fuder mesmo!
Saum uns metidos a porcaria, vivem chamando a gente de macacos e vcs saum muito otarios de torcer pra esses caras.
Concordo com o Deriel e com 99,9% dos Brasileiros. Cry a river, Argentina! Vaum ouvir tango, aquelq musica triste,pq agora vcs soh tem motivos pra chorar! HAHAHAHAHAHAHA!

desculpa mas eu naum disse nada d França....naum ponha palavras na minha boca....
todo mundo q me conhece sabe q desde a final d 98 eu sempre disse q a França era uma merd* e talz e q foi, no mínimo, estranha akela Copa do Mundo....
além disso, naum tem nada a ver com "paga-pau", foi injusto a Argentina sair esse ano como foi injusto a Holanda naum ser campeã em 98....sempre defendo os bons times.....vcs q saum paga-paus do Brasil q sempre tem q ser campeão....eu naum vibro com um campeonato em q o time pra q eu to torcendo naum mostrar q é bom (China?! 8O Turquia?! 8O Costa Rica?! 8O )
mas naum é isso q tá sendo discutido aki....
respondendo a alguem aí:
os times q se classificaram fizeram por merecer realmente....mas naum tem o brilho e naum devem continuar jogando bem (salvo Senegal q eu kero ver como se sai)....essa copa deve ficar entre Brasil, Itália, Alemanha e Inglaterra....talvez uma Espanha e Portugal surpreendam...
e, 9 jogando atrás xutando prum cara na frente no ataque (axo q isso é um artilheirinho mais sofisticado) naum causa emoção em ninguem (ker dizer....naum sei vcs).....
realmente concordo com o fato da incompetência (em fazer gols, q foi o q faltou)....mas o fator sorte rola mto tb !!! nem vem como o papo d q perdeu é pior....o futebol jah cansou d mostrar q isso naum é verdade....
sobre Batistuta é pessoal....eu gosto dele e axo injustiça ele naum ter tido um Mundial na carreira e troços como: Zidane (e o time da França como um todo) e Ronaldinho terem um....
PS: tem gente aí misturando as coisas....ficar zoando da situação economica da argentina naum é piada e naum é engraçado....pq naum passam na rua, entaum, e riam da cara d um mendigo? da cara dos aleijados? dos débeis mentais?
desgraças humanas ou sociais nunca são boas pra ninguem....e nunca é motivo d piada e d rir....
é d gente q naum tem noção das coisas....
 
Discussão instaurada. Beleza, adoro discussões.

Primeiramente, quanto ao fato da argentina ser eliminada: saiu da copa, então não tinha o melhor time. A não ser que tivesse sido roubada, o que não foi o caso. Se a argentina tivesse esse time todo, dava 3X0 na nigeria, 2X0 na inglaterra e 1X0 na suecia. Se fosse assim, eu dizia: a argentina merece o titulo.

Mas sair na primeira fase, com adversários fortes ou difíceis, é no minimo falta de competencia. Concordo com vcs que a argentina tinha jogadores incriveis. Eles surtiram efeito? Eles deram show de bola? Eles venceram os adversários? Não!

Então, não me venham com churumelas. O brasil foi imcompetente em 82, do mesmo que a hungria em 66 e a holanda em 74. Se não fossem, eles ganhariam as respectivas copas, pois todos tinham times incriveis. O brasil em 82 deixou o tal de paolo rossi fazer tres gols. O de 98 deixa zidane fazer dois de cabeça. Mereciam o titulo? NÃO, NÃO, E NÃO!

Portanto, time que quer ser campeão do mundo tem que ganhar de qualquer adversario. Com o brasil em 94 foi assim. Ganhou da holanda e da suécia, dois timões. E quase ganha da italia. Esse sim mereceu o titulo.

Agora em relação às provocações: o engethor disse tudo: rivalidade é o tempero do futebol.Qual a graça do futebol sem rivalidade?

Agora vamos imaginar que o são paulo ganhe do corintians de goleada. João é torcedor do são paulo, e zé é trocedor do corinthians. João fica com dozinho do zé e resolve não sacanea-lo. No mes seguinte, o corintians aplica o troco no são paulo. Pensa que o zé ficou com poena do joão? Ele foi é pra casa do joão com um radio tocando o hino do corintians.

Portanto, aproveitem sempre pra sacanear quando estiverem por cima. Eu descobri isso do pior jeito possivel (dei uma de joão). Aposto que os argentinos fizeram a amior onda quando o brasil perdeu pra frança em 98. E nas eliminatorias, demonstraram um total desdém pelo nosso futebol.
E agora me aparece um monte de gente me dizendo pra ter peninha da argentina, que eles não mereciam, bla, bla,bla....qual é?? Se fosse o contrario eles iam sacanear a gente do mesmo jeito!

Qeum sabe se que assim eles não aprendem a ser mais humildes? Eles precisam de um pouco disso de vez em quando. Lições de vida, sabe? Tiraram onda de que a copa ja era deles, tomaram no cu.
E eu não to nem aí. Viva a suecia, que teve competencia pra se calssificar naquele grupo dificil. E viva a inglaterra tb.
 
Mais Argentina:

Uma coisa é o time q ganhou brilhantemente as eliminatórias sul-americanas jogando um bolão. Outra coisa é o time q se apresentou na copa. Parece a mesma coisa, mas não é.
Por melhor q tenha sido a campanha argentina antes, pra efeitos de copa tem q levar em conta os feitos dela durante a copa.
Contra a Nigéria jogou muito bem, poderia ter feito mais. Contra a Inglaterra o jogo foi igual, sendo q os ingleses jogaram com uma determinação incrível. Cadê a Argentina se impor ali?
Contra a Suécia, a Argentina se limitou a chuveirinho na área, parecia jogo de sueco. Já a Suécia jogou no contra-ataque, como era de se esperar pelas circunstancias, mas jogou no chão.

Pode ser culpa do treinador, q escalou mal e tal, pode ser q fulano ou sicrano não renderam o esperado, pode ser culpa do imponderável, mas o caso é q ela não correspondeu às expectativas dentro de campo.
Argentina teve tres jogos pra dizer a q veio. Numa final de copa, 1 jogo só, tudo pode acontecer, afinal futebol é imprevisivel. Mas 3 jogos dá uma margem de manobra maior, menos sopa pro azar.
Infelizmente (ou felizmente :P ), não se leva a pontuação das eliminatórias pra Copa.
Copa é torneio curto, esse tipo de coisa acontece. Se não serve, então q se faça um torneio de seleções longo, com turno e returno. Inflzment, nem todo torneio pode ser nos moldes das nossas eliminatórias.
 
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAHAAUHAU! PEGA ESSA SEUS ARGENTINOS METIDOS SUJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEUS M*RDAS!!!!!!!!!!!! HAHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUA!!!!!!

Fala sério gente, pagar pau pra seleção Argentina é f*da, só pq eles cairam num dito "grupo da morte" não quer dizer que são melhores que nós que caimos num grupo mais fraco. O entrosamento do time deles deve-se a jogadores que jogam a anos na seleção, o time quase naum mudou.
O Brasil é sim a melhor seleção da america latina, e queiram ou não é a melhor do mundo. O que aconteceu é que desde 98, dps dakela pouca vergonha de jogo comprado que o Brasil naum se achou mais, trocou de tecnicos diversas vezes, dezenas de jogadores entraram e sairam do time e ainda assim, o Brasil consegue se manter em segunda posição no ranking da FIFA, ao lado da sua tão temida Argentina!

Eu quero mais é que times como Argentina e França se danem, devido suas prepotencias, a França por se achar a melhor do mundo, dps de chegar numa final em no maior sufoco ($$$), passando nos penaltis e derrotando a Seleção ($$$). E ainda deram o titulo de melhor do mundo pro Zidane!!!!! Kra que fez só 2 gols na copa. A Argentina merece sair fora tanto quanto a França, pois além de entrarem de muito salto alto na copa, eles são nojentos e arrogantes, como o Maglor disse se julgam os europeus e nos chamam de macacos.

EU DEI MUITA RISADA!!!!! HAUHAUAUAHUAHUHAUHAUHAU! E AGORA DIEGUITO CHEIRADOR VAGABUNDO???? E AGORA SUA BOLA DE COCA???? QUEM É QUE QUER SE APARECER HEIN??? A PROXIMA VEZ QUE VC VAI VER SEU PAIS NUMA PAGINA DE JORNAL VAI SER QUANDO ELE AFUNDAR TANTO QUE VAI TER QUE VENDER SUAS TERRAS!!! HAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAU!!!!!


Essa Copa tá pro Brasil!!!! Vai ser nossa vingança de 98!!![/list]
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]tsc tsc....
mais uma copa q naum vai ter nenhum time brilhante disputando a Copa....94 (tirando a Bulgária), 98 e, agora, 2002....
Senegal, Paraguai, Brasil, talvez Costa Rica ou Turquia, talvez EUA, talvez México.....
kralh* !!!!!!!!! q copa d merd* essa virou....
tsc tsc...se a Itália naum passar eu desisto....só acompanho a Alemanha....
naum sei como vcs ficam felizes com a Copa d bost* q essa virou....
a única seleção brilhante e com futebol bonito era Argentina.....agora é tudo futebol d resultado....
dpois ficam xoramingando q o futebol perdeu seu brilho d antigamente....
tsc tsc...
sem contar q um mestre como Batistuta naum terá um mundial....e um merd** como Zidane e Ronaldinho jah tem um....
nem fikei feliz....

vc esqueceu d dinamarca,suécia,inglaterra,espanha e alemanha
e com certeza essa copa naum eh a dos times ruins ,mas sim da revelaçao de novos times competitivos,o que é muito bom para o futebol....o brasil é um time brilhante simplesmente por reunir :ronaldo,ronaldinho,roberto carlos,rivaldo e denílson em um só time
 
Saradoc disse:
Primeiro que a Noruega nem na copa ela tá, falou,
Tá, falei m.erda mesmo. É isso que você queria ouvir? Já editei meu post.

segundo que a Argentina é sem sombra de duvida a melhor da América Latina, senão quem é? O Brasil?, que vai tomar uma surra da Rússia na próxima fase?
Como você sabe? É vidente? Eu sou MUITO mais o Brasil. O que representa a Rússia na frente do Brasil? Você viu algum jogo deles na Copa? É um time totalmente previsível, sem nenhum jogador que desequilibre.

Fala sério, isso tudo é despeito pelos hermanos, eles estão fora, sim estão, mas saíram em um grupo em que não tinha favoritos, qualquer podia sair ou ficar, agora nem vale ficar dizendo que o Brasil foi mais longe pois olhem o grupo fraquérrimo em que o Brasil caiu...
E se queriam ser campeões não tem desculpa de grupo não. Campeão do mundo tem que vencer mesmo. Qual a diferença de sair agora ou na semi-final? Vai perder mesmo. E sorte existe. Se eles não tiveram, sinto muito. Estão fora e o Brasil ainda está lá.

Isso tudo só tem uma explicação-o brasileiro está tão faminto por alegrias na seleção, que precisa comemorar o fracasso dos outros...
Bom, o Brasil pode não jogar mais tão bem como antigamente, mas foi campeão em 94. A Argentina foi campeã em 90 com um gol de mão...
E não somos só nós que não costumamos gostar de argentinos não. Pergunta pra um chileno o que eles pensam da Argentina. Pra um Uruguaio... Vai lá... São uns metidos que fazem por merecer a má fama. E sempre torcem contra a gente também, não vem com essa de que é "falta de alegria" não. Eu não era nascido e já existia essa rivalidade.
 
Maglor disse:
Bom, o Brasil pode não jogar mais tão bem como antigamente, mas foi campeão em 94. A Argentina foi campeã em 90 com um gol de mão...
E não somos só nós que não costumamos gostar de argentinos não. Pergunta pra um chileno o que eles pensam da Argentina. Pra um Uruguaio... Vai lá... São uns metidos que fazem por merecer a má fama. E sempre torcem contra a gente também, não vem com essa de que é "falta de alegria" não. Eu não era nascido e já existia essa rivalidade.
só uma correçãozinha....a argentina foi campeã em 86, 90 foi a alemanha....

respondendo a alguem aí: realmente nós temos um bom elenco, um excelente elenco....mas naum um excelente time....e principalmente naum temos uma defesa organizada....
a argentina tinha isso.... Verón, Aimar (mto bons armadores e bons finalizadores)....Batistuta e Crespo (artilheiros, mas naum mostraram, infelizmente).....Claudio Lopes (mto bom! arma, dribla, passa, cruza e finaliza)....e a defesa é consistente....alguns naum mto bons individualmente....mas entrosados....
em relação a sorte: isso conta mto nessa primeira fase....duvido q o Brasil, jogando o futebol do primeiro jogo, passaria d 1 ponto....igual a nigéria....agora, pegando times fáceis, é melhor prum time pegá confiança, vencendo mesmo jogando mal....nakele grupo qualquer descuido e vc sai perdedor... a qtdade d erros brasileiros nos jogos desse grupo mostra q o Brasil naum sobreviveria no Grupo F....sem chances....
 
Concordo com o post do flamenguista aí em cima.


a ARGENTINA BATEU A INGLATERRA EM 86 COM UM GOL DE MÃO, NÃO GANHOU A COPA ( E LOGO DEPOIS O MARADONA FEZ AQUELE ANTOLÓGICO GOL QUE ELE PEGOU A BOLA NO CAMPO DELE E ENTROU QUASE COM BOLA E TUDO, 2X0)
( foi mal o caps locks)

Não, um time de futebol não pode ser medido por números, futebol não é algo exato, vc nào pode dizer que um time é melhor que o outro pq venceu, pq foi campeão em cima deste ou isso e aquilo. Esse é o problema, vcs estão achando que só pq a argentina saiu na primeira fase ela não jogou bem. Poderia ter jogado melhor, mas jogou melhor que o Brasil. Jogou. Os tres jogos da Argentina foram mais vistosos que o do Brasil, foram mais bem jogados. Não me chamem de antinacionalista mas foam sim.

Um time pode ser melhor descaradamente que o outro, mas às vezes não dá nada certo, por azar ( não me vebnham falar de incompet6encia, jogador bom nunca é incopetente) , por falta de sorte. Um exemplo é o jogo Botafogo x Campo grande, de 1962, botafogo, com não sei quantos jogadores que tinham acabado de ser campeões do mundo no Chile foi jogar no maracanã, o primeiro jogo da história do Campo Grande , resultado : Campo grande 1 x 0 Botafogo, como didi, garrincha, nilton santos, quarentinha, zagallo, manga, todos esses em campo.

O que quero dizer é que futebol não é previsíl quanto volei, qnt basquete, que o melhor time disparado sempre vence, futebol não é assim , nunca foi nem nunca será.
 
Maglor disse:
Saradoc disse:
Primeiro que a Noruega nem na copa ela tá, falou,
Tá, falei m.erda mesmo. É isso que você queria ouvir? Já editei meu post.

segundo que a Argentina é sem sombra de duvida a melhor da América Latina, senão quem é? O Brasil?, que vai tomar uma surra da Rússia na próxima fase?
Como você sabe? É vidente? Eu sou MUITO mais o Brasil. O que representa a Rússia na frente do Brasil? Você viu algum jogo deles na Copa? É um time totalmente previsível, sem nenhum jogador que desequilibre.

Fala sério, isso tudo é despeito pelos hermanos, eles estão fora, sim estão, mas saíram em um grupo em que não tinha favoritos, qualquer podia sair ou ficar, agora nem vale ficar dizendo que o Brasil foi mais longe pois olhem o grupo fraquérrimo em que o Brasil caiu...
E se queriam ser campeões não tem desculpa de grupo não. Campeão do mundo tem que vencer mesmo. Qual a diferença de sair agora ou na semi-final? Vai perder mesmo. E sorte existe. Se eles não tiveram, sinto muito. Estão fora e o Brasil ainda está lá.

Isso tudo só tem uma explicação-o brasileiro está tão faminto por alegrias na seleção, que precisa comemorar o fracasso dos outros...
Bom, o Brasil pode não jogar mais tão bem como antigamente, mas foi campeão em 94. A Argentina foi campeã em 90 com um gol de mão...
E não somos só nós que não costumamos gostar de argentinos não. Pergunta pra um chileno o que eles pensam da Argentina. Pra um Uruguaio... Vai lá... São uns metidos que fazem por merecer a má fama. E sempre torcem contra a gente também, não vem com essa de que é "falta de alegria" não. Eu não era nascido e já existia essa rivalidade.

Como é que eu sei, porque eu acompanho a seleção russa muiiiiiiiiiito antes da copa, pois torço para os caras desde os tempos da URSS.
Aliás você sabia que a Rússia é campeã da Eurocopa e duas vezes campeã olímpica???

Kara, você me perguntou se eu assisti o jogo deles na copa, claro que sim, mas sei que eles jogam mais do que aquilo, pois falta o meia Mostovoi, que é o cérebro do time, ele sim desequilibra, hoje contra a Bélgica ele deve estar de volta, aí você vai ver...

Bicho, para de ser igual aos jornalisras da globo, que para avliar as seleções adversárias, analisa apenas um jogo, ou jogos que ocorreram a vinte anos atrás...
 
em relação a sorte: isso conta mto nessa primeira fase....duvido q o Brasil, jogando o futebol do primeiro jogo, passaria d 1 ponto....igual a nigéria....agora, pegando times fáceis, é melhor prum time pegá confiança, vencendo mesmo jogando mal....nakele grupo qualquer descuido e vc sai perdedor... a qtdade d erros brasileiros nos jogos desse grupo mostra q o Brasil naum sobreviveria no Grupo F....sem chances....

Um time pode ser melhor descaradamente que o outro, mas às vezes não dá nada certo, por azar ( não me vebnham falar de incompet6encia, jogador bom nunca é incopetente) , por falta de sorte.

Como vcs são supersticiosos......

é mto fácil por a culpa em fatores externos(afinal estamos acostumados a fazer isso nossa vida toda, é por culpa do destino, é pq deus quis assim é por isso é por aquilo, que tal a gente assumir nossos proprios erros p/ variar um pouco :wink: )......
se um jogador perde o gol é por azar, se o goleiro leva um frango é por azar, o time tá mal é por azar!!!! Ah dá licença!!! vcs já pararam p/ pensar q pode ser q o jogador perdeu o gol simplesmente pq não conseguiu chutar a bola direito pq lhe faltou competencia p/ finalizar a jogada e q o goleiro levou um frango pq faltou competencia p/ pegar a bola???? Não que o goleiro ou o jogador sejam incompetentes, mas naquele momento eles foram, e no futebol o q conta é o momento, não importa o quão brilhante o jogador foi no passado!
A Argentina foi eliminada por imcopetencia! Se ela realmente era o melhor time mesmo q tivesse caido em um grupo facil, hora ou outra, teria q infrentar um time dificil, e a pergunta é "Será q ela venceria?" Ela não venceu na primeira fase, pq esperar q venceria na segunda?

Ah e eu tbm acho q o Brasil não sobreviveria no grupo da Argentina, assim como a propria não sobreviveu!
 
Vão tudo se f*de qm tá reclamando da derrota da Argentina ! Continua na Copa qm faz por merecer, se a Argentina ou França não tão na Copa é pq não eram pra estar....Jogaram mal e foram desclassificadas ! Existe alguma outra explicação pra isso ?
 
eu disse q a Argentina foi incompetente nas finalizações....num dos meus tópicos eu disse isso....
mas a sorte existe e tem q se levar em conta....
afinal um cara naum ganha na sena pq é competente em marcar numerozinhos....isso naum existe.....é sorte....
e no SORTEio das xaves a Argentina teve azar....
claro q uma hora ou outra tem q se pegá times fortes....
mas uma coisa é vc pegá um time forte em um dia, e por algum motivo (penalty a seu favor mau marcado; impedimento naum marcado contra vc; expulsão injusta do otro time;...) vc consegue um gol e se fexa e passa...ou algum jogador seu tá em dia iluminado...ou o jogador do otro time tá em dia d merd* e entrega 2 gols d graça....
outra coisa é vc pegá 3 times fortes onde nem sempre essas coisas acontecem.... aí, realmente, a Argentina naum teve competencia nas finalizações....
e ela pegou times mais fracos q ela (eu axo Inglaterra instável e a suécia, apesar d gostar dela, joga por resultado) mas q tem uma oportunidade e guardam....
mesmo caso da Turquia....vcs vaum falar q é um time bom? naum....mas em 1 oportunidade fazem 2 gols....
aposto q se ela tivesse no lugá do Brasil, meteria uns 3X1 na Turquia, uns 3X0 na China e uns 4X1 na Costa Rica....aí pegaria ânimo e ninguem seguraria mais ela....
mas naum teve sorte e caiu num grupo onde erros saum imperdoáveis....
fazer o q?
 
nhotö batünrë disse:
e com relação aos gajos terem sido eliminados?

esses saum diferentes....
esses realmente jogaram bem abaixo do q podiam....
num grupo parecido com o do Brasil....
onde dava pra passar com 9 pontos tranquilos....
mas aí eles jogaram mal mesmo....
 
huahuahauhahahauahuahauhahuahuahhau
Argentina q se fo** [so no futebol]
VIVA O BRASIL!!!
VIVA O BRASIL!!!
VIVA O BRASIL!!!
VIVA O BRASIL!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo