• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felicidade!!!

Eu to bom.. .meia boca... só que nào demonstro.. sempre estou com uma cara boa.. eh oque dizem... eu to meia boca por uns probs da vida... mas mesmo com probs a gente vai levando né...

Qdo eu fico bêbado tem duas fases inciais:
1. eu fico mto feliz, de bem com tudo e com todos, totalmente desencanado

2. eu fico mais feliz ainda, quero abraçar todo mundo (preferencialmente mulheres :) )

3. eu perco a noção de números :)
 
eheh tipo! eu sow feliz sempre! e mmmmmttoo paciente! sem noçaum! os meus amigos sabem! ehheh em qualquer sentido, sow mto insistente, naum desistu fácil!!
e tipo! pra m abalarem tem q cái uma rocha na minha jaka! :lol: :lol:
naum ifco nervoso fácil! + tb qdo fico! aff !soh joganu cs msm pra naum saí destruinu tudu e todos! :twisted: :twisted: :twisted:
+ eu sow feliz! ehhe issu q importa! :mrgreen: :mrgreen:
 
EEEEEEEEEEEEEEE!!
eu SOU mto feliz!!! eh preciso muuuuuuuuuuito pra alguem me ver chateada ou triste... ou nervosa ateh... a vida eh curta pra gente perder tempo ficando chateado.. mesmo com as coisas dando errado (sim, elas dao mto errado mtas vezes..) eu nao me estresso!! td tem um lado bom, nao eh?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo