• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
Glaurung disse:
Mas sobre o Demolidor(já que você gosta dele), você chegou a ler a história da primeira aparição do Devorador de Pecados (acho que foi no homem-aranha n° sessenta e alguma coisa)?
(acho que ele não era tão "foda" assim...hehehe)

Eu não faço ideia do que você fala Sr. Draconus Aurius. Falas da primeira aparição do Murdock que aconteceu na revista do Aranha?

Se for, com esse nome, parece que apareceu como um vilão! :?
 
Kids,

vamos continuar esse joguinho no tópico específico pra isso, ok? Tem assunto pra ir levando até o fim dos tempos 8)
 
Gildor disse:
Kids,

vamos continuar esse joguinho no tópico específico pra isso, ok? Tem assunto pra ir levando até o fim dos tempos 8)

Sorry... :cry:
 
Vocês sabiam que:

action_wolverine_t.gif


O Wolverine apareceu pela primeira vez em 1975 como rival do verdão Hulk!

Agora, só queria imaginar uma luta entre o Wolverine e o Hulk!
 
bLaCk_oRiOn disse:
Vocês sabiam que:

action_wolverine_t.gif


O Wolverine apareceu pela primeira vez em 1975 como rival do verdão Hulk!

Agora, só queria imaginar uma luta entre o Wolverine e o Hulk!

Não exatamente como rival. Naquela edição o hulk tava brigando com o Wendigo e o Wolverine foi enviado pra resolver a peleja e tentar por um fim no Hulk... eu acho... :roll:
 
Você nunca viu essa história???? Nossa, ela já foi republicada umas quinhentas vezes.... é fraquinha, fraquinha...
 
Glaurung, vamos ver se vc sabe mesmo.
O homem-aranha teve seus problemas com azar qnd se envolveu com felicia hardy mesmo, a gata negra. Ele não sabia o que era e procurou o Dr. Estranho. Este fez uma mágica e retirou o azar do aranha, mas havia avisado que a gata poderia sofrer alguma alteração nos seus poderes. Depois ela ganhou sentidos ampliados ( ela via o estrangeiro nitidamente no escuro e conseguiu ver a forma astral do dr. estranho, o que deixou o doidão lá muito intrigado).

Minha pergunta, quem era o Estrangeiro?

Outra coisa, nessa mesma revista ( no brasil acho q foi superalmanaque marvel 2 a gata negra arrebentou o dentes de sabre, deu muita, mas muita porrada nele !!1!!!!!!!)

sensacional, a gata é foda !!!
 
Sei lá, eu naum sou fan de Marvels, mas eu achu q a Tempestade (Storm) tem estilo sabe, minina fina, tem classe, me identifico com ela... :roll:

Tá faltando as muié nesse Pool, gostei naum...
 
Fox disse:
Eu não faço ideia do que você fala Sr. Draconus Aurius. Falas da primeira aparição do Murdock que aconteceu na revista do Aranha?

Se for, com esse nome, parece que apareceu como um vilão! :?

Não, na verdade não.

A primeira aparição do Devorador de pecados foi muito legal pois acho que foi a primeira vez que o Aranha perdeu o controle. Ele enfiou tanta porrada no Devorador de pecados(que matou uma amiga policial dele) que quase matou o cara no soco mesmo. O Demolidor viu que o Aranha tinha perdido o controle e tentou segurá-lo para que ele não matasse o devorador, foi aí que o pobre Murdock começou a levar porrada do Aranha(que estava insano) e teve que atraí-lo para longe, fugindo dele.

Mais tarde teve uma nova aparição do Devorador de pecados(pouco depois do casamento do aranha) quando o Aranha viu o que tinha feito com o cara, ele ficou com medo de usar sua força(aconteceu o contrário da primeira vez) e quase foi derrotado pelo Electro(porque ficou com medo de bater nos seus inimigos e acabar matando eles...hehehehe)
 
nhotö batünrë disse:
Glaurung, vamos ver se vc sabe mesmo.
O homem-aranha teve seus problemas com azar qnd se envolveu com felicia hardy mesmo, a gata negra. Ele não sabia o que era e procurou o Dr. Estranho. Este fez uma mágica e retirou o azar do aranha, mas havia avisado que a gata poderia sofrer alguma alteração nos seus poderes. Depois ela ganhou sentidos ampliados ( ela via o estrangeiro nitidamente no escuro e conseguiu ver a forma astral do dr. estranho, o que deixou o doidão lá muito intrigado).

Minha pergunta, quem era o Estrangeiro?

Outra coisa, nessa mesma revista ( no brasil acho q foi superalmanaque marvel 2 a gata negra arrebentou o dentes de sabre, deu muita, mas muita porrada nele !!1!!!!!!!)

sensacional, a gata é foda !!!

Hehehe, agora vc forçou a barra né Nhoto?

Puxando pela memória tá difícil, faz muito tempo que eu não leio mais as historinhas.
Era o Puma não era? ...hmmmm...acho que não, acho que chutei muito longe...hehehe

Só se eu consultar os gibis para ver....mas aí perde a graça...bom, desisto, realmente não lembro exatamente quem era. :roll:
 
Glaurung disse:
Fox disse:
Eu não faço ideia do que você fala Sr. Draconus Aurius. Falas da primeira aparição do Murdock que aconteceu na revista do Aranha?

Se for, com esse nome, parece que apareceu como um vilão! :?

Não, na verdade não.

A primeira aparição do Devorador de pecados foi muito legal pois acho que foi a primeira vez que o Aranha perdeu o controle. Ele enfiou tanta porrada no Devorador de pecados(que matou uma amiga policial dele) que quase matou o cara no soco mesmo. O Demolidor viu que o Aranha tinha perdido o controle e tentou segurá-lo para que ele não matasse o devorador, foi aí que o pobre Murdock começou a levar porrada do Aranha(que estava insano) e teve que atraí-lo para longe, fugindo dele.

Mais tarde teve uma nova aparição do Devorador de pecados(pouco depois do casamento do aranha) quando o Aranha viu o que tinha feito com o cara, ele ficou com medo de usar sua força(aconteceu o contrário da primeira vez) e quase foi derrotado pelo Electro(porque ficou com medo de bater nos seus inimigos e acabar matando eles...hehehehe)

Legal essa história! Não conhecia ela. E o que aconteceu com o tal do Devorador com o tempo?
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Tá faltando as muié nesse Pool, gostei naum...

Urd, eu relamente coloquei os personagens de maior expressão. Como eu tinha que escolher nove, esses são realmente os mais importantes, regardless of the gender.

Se eu colocasse a Mulher-Invisível, ou a Tempestade, ou a Vespa, ia acabar ocupando o lugar do Hulk ou do Homem de Ferro, que indiscutivelmente têm mais relevância...

Se bem que a Tempestade podia entrar no lugar... sei lá, do Motoqueiro Fantasma... mas é que o Motoqueiro é muito maneiro pra ficar de fora...

P.S.: nhotö, acho que descobri o personagem que estava faltando, aquele que estava "na ponta da língua": o Namor.
 
Fox disse:
Legal essa história! Não conhecia ela. E o que aconteceu com o tal do Devorador com o tempo?

Como eu expliquei no outro post, o Aranha encheu o Devorador de porrada (isso na primeira história HA n°66 eu acho), na segunda aparição, o Devorador volta arrependido do que fez e o Aranha acaba ficando com pena do cara, ele ficou patético.
O Devorador ficou meio surdo, andava de bengala....hehehehe....apenas uma sombra do que um dia foi o Devorador de pecados.
 
Glaurung disse:
Como eu expliquei no outro post, o Aranha encheu o Devorador de porrada (isso na primeira história HA n°66 eu acho), na segunda aparição, o Devorador volta arrependido do que fez e o Aranha acaba ficando com pena do cara, ele ficou patético.
O Devorador ficou meio surdo, andava de bengala....hehehehe....apenas uma sombra do que um dia foi o Devorador de pecados.
Esse negócio do Aranha encher os inimigos de porrada me lembra uma Teia do Aranha que ele bateu tanto no Rino, mais tanto, que ele quase matou o infeliz (cheguei a ficar com dó do rinoceronte), agora eu só não lembro como ele parou de bater no cara...
 
não, sei, poderia ser o Namor sim, mas agora que eu penso no Namor eu vejo que eu acho que pensava nesse tempo todo no Aquaman, não sei.

Acho que esse que faltava eu não sei quem é e talvez não lembre, mas se o aquaman fosse da Marvel teria votado nele.
 
Um pool da DC já estava nos meus planos. Mas há a seguinte questão: personagens de minisséries especiais e da Vertigo não poderiam entrar.
Então, estaríamos reduzidos a Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Aquaman etc... mas e quanto a Lobo, Hitman e tal? Eles entrariam ou não? Bom, eu acho que sim, já que o Justiceiro está na lista da marvel, e não é exatamente um herói...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo