• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A verdade sobre os Sabres de Luz....

Status
Fechado para novas mensagens.
Rousoku disse:
Deriel, o teu link desse site explica como o Darth Vader consegue transformar uma lâmpada Phillips em um Sabre de Luz ?

Ele usa a Força né. Duh...

:mrgreen:


Sério, isso aí daria uma boa propaganda, de verdade. É bem criativo, e usa um personagem conhecido do cinema. Sem falar que a própria cena estampada é hilária.
 
Deriel, o teu link desse site explica como o Darth Vader consegue transformar uma lâmpada Phillips em um Sabre de Luz ? Eu não achei isso.

irraaaa... boa pergunta... c alguem axar um link que explique esse "fenômeno" me avisem... :lol: :lol: :lol:
 
Rousoku disse:
na verdade a explicação do asrout é falha. eu já fiz experimentos mostrando que é possível acender uma lâmpada dessas da foto sem nem mesmo tocar nos polos dela. basta um campo magnético. eu segurei um lado com a minha própria mão, e aproximei (sem tocar) o outro lado de um arco voltaico. a lâmpada acendeu.

Vc faz faculdade de Física ou algo do tipo?


E o q é o sabre, lazer? Mas porque ele não continua indo reto? Existem lâmpadas fluorecentes vermelhas? :o?:
 
Me corrijam se eu estiver falando besteira, mas acho que o sabre é um faser, que ao contrario do laser pode ser contido quanto ao tamanho e intensidade.
 
:eek: ahhhhhnnnnn, então quer dizer que a tal de "Força"não serve pra nada!!
huauhauhuhaahua...
Alguém aqui já viu Thumb Wars?? Aquilo sim é demais.... :lol:
 
Helloooooo !!!!!!

Acorda galera!!!!!

Sabre de Luz?

Porque não a verdade sobre uma PT-380 com um pente de doze tiros e mais uma na agulha com balas especiais para que o buraco que se faz quando atravessa o corpo de um ser humano médio (Leia-se 70kg), seja de 3 vezes a circunferência do buraco que se faz quando entra no mesmo.

Bem vindos ao mundo real!!!!

Será que ninguém contou pra vocês que Papai Noel não existe?
 
Como é bom ter usuário que não entende um tópico.

Acorda pra vida, Triplo X, ou a gente vai precisar explicar o tópico pra vc?
 
Triple X disse:
Helloooooo !!!!!!

Acorda galera!!!!!

Sabre de Luz?

Porque não a verdade sobre uma PT-380 com um pente de doze tiros e mais uma na agulha com balas especiais para que o buraco que se faz quando atravessa o corpo de um ser humano médio (Leia-se 70kg), seja de 3 vezes a circunferência do buraco que se faz quando entra no mesmo.

Bem vindos ao mundo real!!!!

Será que ninguém contou pra vocês que Papai Noel não existe?
Auhauhauhauhauhauh, ri mais com esse post do que com a piada!!! :lol: :lol:
Discussões sérias sobre tiros de PT-380 são no terceiro tópico à esquerda. Nesse a gente tá falando de lampadas fluorescentes que cortam pessoas ao meio.
 
É que usuário querendo bancar o fodão e saindo como imbecil tá cheio mesmo, deixa o DuploX aí, coitado :mrgreen:
 
Helloooooo !!!!!!

Acorda galera!!!!!

Sabre de Luz?

Porque não a verdade sobre uma PT-380 com um pente de doze tiros e mais uma na agulha com balas especiais para que o buraco que se faz quando atravessa o corpo de um ser humano médio (Leia-se 70kg), seja de 3 vezes a circunferência do buraco que se faz quando entra no mesmo.

tipo kra! como um consagrado jogador d cs eu tb adoro armas e adoro discutih sobre elas! eheheh + tipo! ´ki num eh o lugar e nem a hora kra! pq aiopp invés d falah issu aki vc naum abriu um tópico pra issu!? :roll: :mrgreen:
 
Sapiens: Faculdade de Engenharia Elétrica.

TripleX: Papai Noel não existe ?

Buáááááááááááaaa !!! Que droga ! Minha vida perdeu o sentido !

Eu já sabia que o coelhinho da páscoa não existia. Mas o papai noel... buááááá

então quem me deu aquela bicicleta quando fiz 10 anos ?
 
Rousoku disse:
então quem me deu aquela bicicleta quando fiz 10 anos ?
*com um capacete de plástico preto na cabeça e voz de radio com interferência*

-Rousoku, foi o seu pai.
 
Deriel disse:
Fico de cara com vocês.

Jovens inteligente, com acesso a internet e ficam discutindo "pozinho venenoso de dentro da lâmpada" mas não são capazes de ir pesquisar o que é. Vergonhoso... depois não sabemos pq vivemos numa sociedade decadente.

Humpf!!!

Pois eu fui pesquisar pra saber exatamente o que tem dentro da lâmpada ("pozinho venenoso", humpf!) e na verdade é mercúrio, fósforo e um gás inerte (normalmente argônio) mantidos a baixa pressão (e é por isso que a lâmpada não explode, e sim implode)

http://www.howstuffworks.com/fluorescent-lamp.htm

:tsc:

Quem disse que não sabia o que era? Simplesmente ao invés de escrever tudo o que vc disse acima, resolvi simplificar e deixar como pozinho mesmo. :roll: Esse "não são capazes de ir pesquisar o que é" realmente me ofendeu! :evil:
 
Wendëmahtar disse:
Deriel disse:
Fico de cara com vocês.

Jovens inteligente, com acesso a internet e ficam discutindo "pozinho venenoso de dentro da lâmpada" mas não são capazes de ir pesquisar o que é. Vergonhoso... depois não sabemos pq vivemos numa sociedade decadente.

Humpf!!!

Pois eu fui pesquisar pra saber exatamente o que tem dentro da lâmpada ("pozinho venenoso", humpf!) e na verdade é mercúrio, fósforo e um gás inerte (normalmente argônio) mantidos a baixa pressão (e é por isso que a lâmpada não explode, e sim implode)

http://www.howstuffworks.com/fluorescent-lamp.htm

:tsc:

Quem disse que não sabia o que era? Simplesmente ao invés de escrever tudo o que vc disse acima, resolvi simplificar e deixar como pozinho mesmo. :roll: Esse "não são capazes de ir pesquisar o que é" realmente me ofendeu! :evil:

Era a idéia mesmo, na próxima ao invés de nivelar por baixo você coloca o correto :wink:
 
Pelo meu conhecimento.. parece que há gás encerrado dentro dessa lampada...
Quando kebrada ela libera essa gas que pode ser venenoso... e os pós, alias, qualquer pó em contanto com os olhos pode cegar....

O bom eh fazer sabre de luz com luzinha d natal
 
Soro Ryu disse:
Pelo meu conhecimento.. parece que há gás encerrado dentro dessa lampada...
Quando kebrada ela libera essa gas que pode ser venenoso... e os pós, alias, qualquer pó em contanto com os olhos pode cegar....

O bom eh fazer sabre de luz com luzinha d natal

Fala sério: LEIA o que foi postado antes de ficar escrevendo bobagem ou achismo. Que preguiça!
 
Um terraço só para um escorpião eh coisa d riko!

Deriel disse:
Soro Ryu disse:
Pelo meu conhecimento.. parece que há gás encerrado dentro dessa lampada...
Quando kebrada ela libera essa gas que pode ser venenoso... e os pós, alias, qualquer pó em contanto com os olhos pode cegar....

O bom eh fazer sabre de luz com luzinha d natal

Fala sério: LEIA o que foi postado antes de ficar escrevendo bobagem ou achismo. Que preguiça!

Foi só um adendo para demonstrar minha opinião... :|
eu li tudo.. conglomerei com que eu achava e postei, understand...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo