• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma justa homenagem....

Status
Fechado para novas mensagens.

Heruost

Banned
Eu pensei em botar isso no "musica" mas achei com mais cara de "Geral" mesmo.... Uma justa homenagem ao "Bonde do Tigrão"......


Para quem não aguenta mais o Tigrão !!

Vô Mata, vô mata, o Tigrão vô fuzila!
Vô Mata, vô mata, o Tigrão vô fuzila!
Vô pega meu Três Oitão, assim, assim...
Vô bota ele na mão, vô sim, vô sim...
Vô carregar minha pistola, assim, assim...
E vô atira em você assim, vô sim, vô sim...
Eu vô pega meu Três Oitão
Vô dá um tiro no Tigrão,
Vô atira no coração, então carrega, carrega...
Carrega o Três Oitão, a pistola engatilha,
E mata o Tigrão, com um tiro no coração,
Então carrega, carrega. Carrega o Três Oitão,
A Pistola engatilha, e mata o Tigrão,
Atirei no coração...
Vô Mata, vô mata, o Tigrão vô fuzila!
Vô Mata, vô mata, o Tigrão vô fuzila!
 
Acho q..eh melhor matar..a eguinha pocoto... :|
cruzes... 8O
 
Mata Tigrão, Mc Serginho, SD Boyz, Jonatahn Costa, A Mae Loira e aproveita pra levar junto Ls Jack, Latino etc, só assim o mundo da música vai ficar livre 8-)
 
Eu tava lendo e pensando numa coisa: já repararam como as vezes conhecemos mais uma coisa que odiamos a outra que gostamos?

Digo, se não gostam de funk, por quê raios decoraram a música e pior, ficaram a ouvindo até fazer uma nova letra, no mesmo estilo?Não seria melhor ignorar?
 
Fencas disse:
Eu tava lendo e pensando numa coisa: já repararam como as vezes conhecemos mais uma coisa que odiamos a outra que gostamos?

Digo, se não gostam de funk, por quê raios decoraram a música e pior, ficaram a ouvindo até fazer uma nova letra, no mesmo estilo?Não seria melhor ignorar?

Tipo, naum tem como naum decorar a letra pq fica tocando o tempo todo, vc liga a tv, Mc Serginho, liga o rádio:Mc Serginho, desliga tudo e deita na cama pra tentar dormir em paz e adivinha o q o seu vizinho tá ouvindo no último volume:Mc Serginho.
 
Eu nem esquento mais com essa "éguinha pocotó"...primeiro pq eu nunca ouvi a musica,e sempre que me falam dela,eu começo a morrer de rir,pq lembro do "Scadufax Pocotó" :mrgreen:
 
então, pra arejar o repertório de vcs.

Vo...cê não acreditou
nem sequer notou
disse que eu era muuuito nova pra você maaaaas
agora que eu cresci você quer me namorar....

gente, to brincando não me olhem com essa cara ! Heruost, o que vc vai fazer com essa faca ? não, espere... PAAAAREEEEEM !!!
 
Nem adianta Vela...música da Kelly Key que fica mesmo na mamória é aquele troço do cahocrrinho :eek: a primeira vez que ouvi aquilo,fiquei com ela na cabeça por tres dias :disgusti:
 
Veennnha kí ! Que agora eu tô mandando !

Venha cachorrinho a sua dona tá chamando !!!

---
Editado: só de escrever isso essa porcaria ficou na minha cabeça.

TVela1.Mind.Music.Clear; // Num tá funcionando !
 
MC serginho chama os caras que gostam da música dele de burros com eguinha pocóto. Será que essa a idéia dele? zoar de seus ouvintes? tomara que seja!
 
vai lacraia..vai lacraia....hahahaha

beijo na boca é coisa do passado,a moda agora é..namorar pelado.. odeio esses lixões...

aquela do scadufax pocotó foi hilária....
 
Na verdade, acho que esses caras aí estão é certos... Poxa, eles têm que ganhar a vida, né? E pelo menos eles não estão roubando, matando... Só se aproveitam da ignorância do povão. Se é pra matar alguém, pensem no governo, na mídia, os verdadeiros responsáveis pra que coisas como funk carioca faça sucesso.
 
Nosssssssa !!!! eguinha pocotó eh um clássico ( soh q um dos piores clássicos da humanidade !!!!) naum pode mata o Serginhu q isso naum vai acaba !!!!
vaum prestar tributo na tv dai vc vai ouvir a eguinha pocoto pra toda eternidade !!! :mrgreen: :puke: :zzz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo