• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o personagem mais esculhambado que já criaram?

Fëaruin Alcarintur ¥

Alto-rei de Alcarost
É isso, a pergunta tá explícita no nome do tópico.

O meu, sem dúvida, foi de GURPS Supers, olha só o que ele podia fazer:
Era um ninja
sabia aquela arte marcial que eu esqueci o nome :mrgreen:
Tinha um sabre de luz
Rajadas de Fogo
Rajadas de Gelo
Descarga Elétrica
Absorção
Resistência ao Vácuo
Tinha agilidade natural
Voar
Não precisava comer
Não precisava dormir
Morava na Lua :eek:

Entre outras coisas que não me lembro direito...
 
Uma vez eu fui jogar o Changeling.. eu não tinha muita noção da coisa, então fiz um bicho q não lembro o nome que tinha uma camiseta do Internacional (meu time aqui em POA) que, se tomasse tiro, ela absorveria as balas e mandava de volta na direção que eu quisesse.
 
Bom, ela era do Lobizomem, uma Roedora de ossos que morava na periferia de Brasília, era cobradora de lotação, dancarina do grupo"Fúria Funk", tinha 5 filhos e nem conhecia sua família toda de tão grande q era...
Ela tinha uma verruga na boca...Era nojento...
 
foi um personagem de gurps , que estavamos jogando resident evil meu personagem era tudo maluco, sanguinário, todos os defeitos possíveis e imaginaveis, o nome dele era chicão.
 
depende do sentido de "esculhambado" hehehe... já tive personagens 'esculhambados' bons e ruins :lol:

Uma que jogo atualmente e gosto é a minha Sukkubus (Sistema Daemon). "Pervertida Sexual" é o defeito dela... Bom... tá explicado :roll:

Acho que o esculhambado mais ridiculo que já fiz era um Vampiro... mas tambem no Sistema Daemon. O Vampirismo dele era devido à um Vírus Alienígena (jogavamos Invasão) e ele trabalhava pro Serviço Secreto Britanico :eek:

* Athos ao som de Blind Guardian - Noldor (Dead Winter Reigns) *
 
Eu tenho um defeito em mesa de D&D q é não levar muuuuuuito a sério o jogo ( os mestres me odeiam por isso ), então vira e mexe faço algo esculhambado. Mas o mais foi um Kender! Claro q me diverti a beça!!! Outra vez em Sourceres Cruzade ( Mage da WW ) fiz um personagem ( homem ) q cantava todo mundo q ele encontrava. Era o pc mais esculhambado da mesa, mas divertia a galera no geral...
 
Eu lembro quando eu joguei um RPG, acho que era o Tagmar, uma das primeiras aventuras, eu e um amigo meu fizemos os Irmãos Justiça :eek: , e cada vez que eles entravam num recinto, caía uma luz sobre eles, tipo de holofote, e uma vozinha do nada fazia: "OOOhhhhhh". Sem falar que os dois faziam tudo com um sorriso estampado na cara.

Só Tagmar mesmo. Mas nunca superou meu Ninja-voador-lança-fogo-gelo-raio-que não respira-nem dorme-nem come-com lightsaber.
 
Putz, foi hoje: o clérigo-deus!

Tipo, ele fez uns trecos de ritual que eu inventei na hora e criava o que queria e talz, mas ainda bem que eu parei de mestrar a hora que os PC's dormiram... Tipo, o cra era Deus quase, até disse: eu sou a vida.... :eek:
Me arrependi...

Mas na próxima sessão eu corto o saco dele fora.. HEHEHEHEHEHE! :twisted:
 
Foi um barbaro burro(original) chamado Klunc (Muito mais original), ele falava de si mesmo na 3ª pessoa, cahamava seu amigo elfo de Amigo Elfo, usava um machado de 4 lâminas,tinha um escudo de carapaça de besouro gigante q ele mesmo matou, e domesticava gnomos mágicos!!!!!!!!!!!mereço um guaraná Antartica? :mrgreen: :mrgreen:
 
Já teve o meu hobbit com força dezesseis no AD&D. Era o mais forte do grupo.

É porque a gente jogou com 3d6 na ordem que saísse, e eu queria ser ladrão halfling de qualquer jeito. Tinha saído uma ficha perfeita pra ranger, mas não, eu queria ser ladrão halfling, hahahaha
 
Teve um personagem, que eu ate gostava, mas era bem esquisito. Eu estava com umas ideias estranhas (como sempre) e resolvi fazer um personagem com constituição 6, ele sofria umas doenças crônicas que não podiam ser curadas por magia simples. Era divertido, interpretar ele tossindo sangue. Ahhh, ele era epilético também.
Joguei com ele em Forgotten Realms, a aventura era no Portão Ocidental, acho, mas ele era natural de Calaunt (cidadezinha podre). Joguei poucas aventuras com ele, a campanha não vingou ... eu sequer me lembro do nome dele.
 
Como eu pude esquecer? Meus deuses? Como eu esqueci do meu Kobold-guerreiro-overpower?

Sim, era um Kobold de força 17 no AD&D, entre outros atributos. Foi foda convencer o mestre mas ele deixou, e alterou algumas coisas. Aquele Kobold sanguinário foi um dos personagens com os quais mais me diverti. Ninguém botava fé na força do bichinho. Ah, bons tempos...
 
Uma vez, após morrer ridiculamente na aventura de um amigo meu meio insano que alterou as regras de Lobisomem de modo a deixar as rajadas de bala simplesmente imbativeis, eu fiz uma lobisomem velhinha paraplegica numa cadeira de rodas com uma metranca grudada de cada lado. Não deixei ninguem vivo, era a destruição em pessoa! :twisted: até que veio um cara por tras e me matou... da proxima vez eu ponho um rifle mirado p trás pra previnir! :mrgreen:
 
O personagem mais bizarro ,tosco , rídiculo que eu já vi na minha vida era a Vampira Puffy(Qualquer semelhança com Buffy não é mera coincidencia) da minha amiga Danielle (sendo que nós estavamos jogando AD&D)
Era vampira ,guerreira e tb tinhas alguns dons mágicos em especial voar a ma velocidade próxima do som( :lol: )..e o mais interessante é que o meu mago ( que com o decorrer do tempo veio a se tornar guerreiro-ladrão-mago) usa a magia de encolher e viajava no bolso dela :lol: :lol: :lol:

Tb foi a partida mais tosca do mundo..vc começava com uma classe e numa cidade lá tinha torre dos magos , torre dos ladrões,torre dos clérigos..vc podia pegar a classe que quisesse..

O Vëon terminou essa partida com um Elfo guerreiro-mago-clérigo-ladrão 8O :lol: :lol: :lol: :lol:

E o pior de tudo era a gente jogando isso no meio da aula na 8{ªsérie..que tempos aqueles.. :obiggraz: :lol: :lol:
 
Um dos meus personagens naum diria esculhambado mas sim aloprado era um tremere chamado lucian...ela era distraido ,atrapalhado e tinha uma arvorezinha q se mexia chamada charlie...só q na verdade como ela tava liderando o grupo ele era tudo isso pra ninguem dar nada por ele...ai como meu plano deu certo os dois traidores do grupo vendo q ele era um porcaria tentarm matar ele...ai ele(o lucian)teve q mostrar a verdadeira personalidade dele q era de um cara serio,vil e traiçoeiro....resultado da batalha..menos um assamita e um tzimisce no mundo e o grupo descobriu como q o lucian era de verdade...os traidores q se cuidem...hehe as aparencias enganam...isso é vampiro...hehe 8-)
 
Um robo que eu fiz no (Argh!) 3d&t

Construto
Armadura 5
Habilidade 5
Armadura elétrica
Armadura extra a Magia Poder de fogo e Força
etc...
 
Tive uma personagem q naum tinha ficha... e eu naum era a mestre... eh q quem mestrava era meu ex-namorado :grinlove: aih eu entrei com uma personagem muito doidinha, ela era maga, aih td q eu queria fazer pedia p/ ele e ele deixava... ihihihih!!!! :mrgreen: Soh q nem durou muito... acabamos o namoro pouco tempo depois q começamos a jogar... :osigh:
:lily: :lily: :lily:
 
Eu tinha uma maga dançarina de boite que tinha a qualidade "atração animal"(algo assim)... ela era a alegria dos jogadores... vivia nua pelas ruas, drogada e presa. Mas qd ela morreu (logo no começo da aventura) fez falta... todo mundo se apegou emocionalmente à louka...

ai ai...

Beijinhos chocolate!
 
Fazer nunca fiz, mas imaginei um cara que não parasse de zoar os outros. Seria perfeito para Daemon, pois suas piadinhas no melhor estilo Homem-Aranha seriam uma Desvantagem de Dois Pontos se eu jogasse com este cara. :mrgreen:

Um colega meu fez um guerreiro bicha (mas foi só pra zoar :lol: )

>Som do Momento - The Wallflowers - Heroes<
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo