• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Eu assisti no domingo um filme chamado "Corações Divididos", com a Miranda Otto, e achei-a linda, e superexpressiva! Tudo bem que eu não sou ninguém prá julgar cinema, mas a atuação dela me agradou muito. Tenho certeza que ela não vai nos decepcionar! :wink:
 
Eu não tenho dúvida que de todas as personagens femininas da trilogia, a Éowin é a mais bela ... :D
Espero que ela tenha uma interpretação a altura da beleza dela.
 
Agora que li a parte da batalha do Pellenor (qdo postei aki nesse tópico pela 1a vez, não tinha lido ainda), estou achando Éowyn uma personagem bem legal!!! Arwen não é nada do que mostraram no filme, ela está com uma cara de 2a Éowyn...na obra ela é bem mais "passiva", como disseram. A Liv Tyler tava bem produzida, eu não a acho tãããããããoooo perfeita qto tdos dizem. É bonita sim, mas imagino Arwen mto mais linda, tão linda que nenhuma mulher poderia ser tão linda qto. Mas inda acho que outras atrizem são mais bonitas que Liv Tyler.
 
Bem eu naum conheço a Eowyn, na verdade, começei a curtir SdA depois de ver o filme, preciso ler o livro ainda!^^ Eu acho a Liv Tyler linda, mais bonita q a Éowyn, mais acho q a posição q a Éowym tomou, de ir atras das coisas, eh bem melhor q fikar plantada esperando os outros resolverem td! Tb eu sou mais a favor de or lah e fazer portanto :
Arwen eh a mais linda
Éowyn a com melhor atitude.
 
Nada a ver aumentarem a Arwen no filme...mas na ovou condenar ela por ficar à espera, acho que se ela realmente pudesse ajudar em algo ela o faria, e "muito ajuda quem nao atrapalha", neh?
 
Sarah fã do Frodo disse:
Agora que li a parte da batalha do Pellenor (qdo postei aki nesse tópico pela 1a vez, não tinha lido ainda), estou achando Éowyn uma personagem bem legal!!! Arwen não é nada do que mostraram no filme, ela está com uma cara de 2a Éowyn...na obra ela é bem mais "passiva", como disseram. A Liv Tyler tava bem produzida, eu não a acho tãããããããoooo perfeita qto tdos dizem. É bonita sim, mas imagino Arwen mto mais linda, tão linda que nenhuma mulher poderia ser tão linda qto. Mas inda acho que outras atrizem são mais bonitas que Liv Tyler.

Tô com você. Nunca concordei com essa história e ficarem pagandp pau para a Liv Tyler, ficarem po aí dizendo que ela estava perfeita no papel de Arwen, bá.

Também acho que ela é linda , mas não esse exagero todo que alguns dizem, até hoje nunca entendi porque esses malucos saem por aí dizendo isso.

Mas sobre as atrizes, com certeza acho que a Miranda Otto é mais bela que a Liv Tyler.
 
A Arwen é mais bonita, mas ela é completamente submissa a Aragorn.
Já a Eowyn não, é bonita (não tanto quanto a Arwen)mas é guerreira ,e luta pelas coisas que quer.Por isso prefiro muito mais a Éowyn.
 
(fazendo a mesma propaganda que fez para o Sir Ian )

Acreditem em mim, a Miranda vai arrasar como a Éowyn!
Ela é muito bonita, e uma boa atriz, não vai deixar a desejar... só que ela não tem todo o glamour da Liv, e até a participação dela ná trama é duvidosa... mas ela não vai fazer feio, tenham certeza!

:D :D :D :D :D :D :D :D
 
Claro que a Arwen! O que foi que essa Éowyn fez? Só lutou com o Aragorn naquele trailer? Que coisa besta...

Sou muito mais a Arwen, ela é forte, guerreira, enfrentou os Nazgûl na moral e ainda fez aquela enchente. Ela é que é a grande personagem!!!



(putz... e tem gente que realmente pensa assim :twisted: :twisted: :twisted: )
 
Sem ficar pondo o filme no meio, somente pelo livro eu posso dizer que prefiro a Éowyn.. A Arwen é uma Elfinha muito patricinha meu, ja a Éowyn é mais na dela, tem mais a oferecer e muito mais carisma do que a chatinha da Arwen
 
Gildor disse:
Claro que a Arwen! O que foi que essa Éowyn fez? Só lutou com o Aragorn naquele trailer? Que coisa besta...

Sou muito mais a Arwen, ela é forte, guerreira, enfrentou os Nazgûl na moral e ainda fez aquela enchente. Ela é que é a grande personagem!!!

(putz... e tem gente que realmente pensa assim :twisted: :twisted: :twisted: )


Mas é essa a imagem que vão passar da Arwen até o fim!
A presença da Arwen nos três filmes me deixou com a impressão que a Éowyn vai ser aquela que vai tentar a todo custo tirar o Aragorn da nossa querida elfa-guerreira, ou seja, se vcs virem a Éowyn tentando agarrar o Aragorn e roubando beijos dele, não se assustem... eu, pessoalmente, já me conformei.... reduziram a maravilhosa personagem que é a Éowyn e aumentaram a Arwen cuja importancia é apenas subentendida (aí está a graça da personagem!! Puxa....)... tanto que, no início da produção, a personagem de Miranda Otto não ia tomar parte na trama....

( Puxa, Gildor!! Juro que quando eu li os eu post, eu achei que vc tava falando sério!! 8O 8O 8O )
 
*Éowyn* disse:
Gildor disse:
Claro que a Arwen! O que foi que essa Éowyn fez? Só lutou com o Aragorn naquele trailer? Que coisa besta...

Sou muito mais a Arwen, ela é forte, guerreira, enfrentou os Nazgûl na moral e ainda fez aquela enchente. Ela é que é a grande personagem!!!

(putz... e tem gente que realmente pensa assim :twisted: :twisted: :twisted: )


Mas é essa a imagem que vão passar da Arwen até o fim!
A presença da Arwen nos três filmes me deixou com a impressão que a Éowyn vai ser aquela que vai tentar a todo custo tirar o Aragorn da nossa querida elfa-guerreira, ou seja, se vcs virem a Éowyn tentando agarrar o Aragorn e roubando beijos dele, não se assustem... eu, pessoalmente, já me conformei.... reduziram a maravilhosa personagem que é a Éowyn e aumentaram a Arwen cuja importancia é apenas subentendida (aí está a graça da personagem!! Puxa....)... tanto que, no início da produção, a personagem de Miranda Otto não ia tomar parte na trama....

( Puxa, Gildor!! Juro que quando eu li os eu post, eu achei que vc tava falando sério!! 8O 8O 8O )

isso é REALMENTE INJUSTO.
 
Gildor disse:
Claro que a Arwen! O que foi que essa Éowyn fez? Só lutou com o Aragorn naquele trailer? Que coisa besta...

Sou muito mais a Arwen, ela é forte, guerreira, enfrentou os Nazgûl na moral e ainda fez aquela enchente. Ela é que é a grande personagem!!!

(putz... e tem gente que realmente pensa assim :twisted: :twisted: :twisted: )

No cinema colocaram ela para salvar o Frodo p/ dar + ibope p/ o filme, no livro quem manda a enchente é Elrond...
 
Sou fã de Éowyn de carteirinha! Enquanto lia o livro, torcia para ela acabar com Aragorn. Aliás, essa idéia passou pela cabeça de Tolkien... A Arwen do filme não espelha a do livro de maneira alguma. Vamos ver se Miranda vai ou não desbancar Liv no quesito afinidade com a personagem.
 
Gil_Gaer disse:
No cinema colocaram ela para salvar o Frodo p/ dar + ibope p/ o filme, no livro quem manda a enchente é Elrond...

Eu sei disso, pode ficar tranquila 8)

O que eu quis fazer no meu post foi justamente uma brincadeira com o que eu acredito que muitos dos novos fãs realmente ficaram pensando, depois do filme.

As razões pra isso a gente já sabe, Liv Tyler vende ingresso. Ajuda a vender, é um rostinho bonito pra enfeitar o cartaz. Pra indústria do cinema, isso justifica pra fazer qualquer modificação na estória. Pra nós fãs, é uma pena.

E pode esperar que vem mais por aí... e coisa pior. Vão aproveitar muito mal essa queda que a Éowyn teve pelo Aragorn... tô enxergando o PJ fazer um triângulo amoroso que Tolkien nunca imaginou. Mas fazer o que? :?
 
Gildor disse:
E pode esperar que vem mais por aí... e coisa pior. Vão aproveitar muito mal essa queda que a Éowyn teve pelo Aragorn... tô enxergando o PJ fazer um triângulo amoroso que Tolkien nunca imaginou. Mas fazer o que? :?

Assim como PJ ignorou toda a verdadeira importância da Arwen, certamente vai ignorar tbm os verdadeiro sentimentos que Éowyn nutria por Aragorn.... o público gosta de intrigas, fazer o que.....
 
Gildor disse:
Gil_Gaer disse:
No cinema colocaram ela para salvar o Frodo p/ dar + ibope p/ o filme, no livro quem manda a enchente é Elrond...

Eu sei disso, pode ficar tranquila 8)

O que eu quis fazer no meu post foi justamente uma brincadeira com o que eu acredito que muitos dos novos fãs realmente ficaram pensando, depois do filme....quote]

Ok Gildor!!! Mas sabe? Estava pensando...uma "teoria da conspiração"... o caso da enchente no filme pode ser meio misterioso... já vou avisando... graças ao meu pequeno problema de memória não me lembro extamente qual foi a explicação da enchente no filme, me lembro que na hora ela começou a falar elfico e tudo aconteceu. A dúvida? Estaria ela "invocando" a enchente ou chamando pelo pai para que ele a ajudasse, se for esse o caso vai ser meio difícil de dizer quem criou o que.
Caso contrario refresquem minha memória, por favor! :? :? :?
OBS: Acho q esse post ñ deveria estar aqui extamente, nesse tópico, mas se eu deixasse de colocar minha dúvida provavelmente eu iria esquecer... :mrgreen:
 
Gil_Gaer disse:
que na hora ela começou a falar elfico e tudo aconteceu. A dúvida? Estaria ela "invocando" a enchente ou chamando pelo pai para que ele a ajudasse, se for esse o caso vai ser meio difícil de dizer quem criou o que.

Sim, a cena ainda ficaria interessante e fiel ao que Tolkien escreveu se aquelas palavras dela fossem na intenção de avisar a Elrond e Gandalf o momento certo de liberar a enchente...

O problema é que, se foi essa a intenção do PJ, não funcionou. Porque acredito que 97% dos espectadores ficaram achando que foi a Arwen que levantou as ondas. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo