• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
#Ryu disse:
Acho que o empate seria mais justo... bom.... o toguro era bem mais velho e experiente que o yusuke... mas perdeu!

mas o Toguro keria perder, neh naum?

Mesmo assim.. não deixa de ser forte... e isso num ker dizer q ele entregaria a batalha
 
Ryu disse:
Acho que o empate seria mais justo... bom.... o toguro era bem mais velho e experiente que o yusuke... mas perdeu!
É claro que perdeu, o nível do Toguro não é nada comparado ao nível do Youmi... e mesmo assim o máximo de potencial do Yusuke é bem maior do que o dele pois é um descendente de um dos 3 reis do inferno, isso significa que mesmo com pouco treino a chance de vencer seria grande.
 
Carladriel disse:
Yu-Yu Hakusho era uma m* que eu desejaria nunca mais ver! Akela estória era babaca! Até Samurai Warriors era legalzinho na frente dakilo!

Voce eh louca!!!

Alias Samurai Warriors era pessimo.... qual o motivo pra num gostar!?
 
Cada qual com seu gosto
Pois eu acho Samurai Warrios RIDÍCULO, enquanto Yu Yu Hakusho foi um dos melhores e mais emocionantes animes que assisti, pelo menos digo isso até a fase Toguro

E o Toguro perdeu legimimamente

"Vcs humanos são incríveis.... os demônios chegam a 100%... mas vcs podem ultrapassar os 120% da força..."

Foram mais ou menos essas suas últimas palavras antes de morrer

E além disso Toguro era um youkai de categora B+, enquanto Yusuke um mestiço youkai-humano que poderia atingir a categoria S, como acabou ocorrendo na luta contra Sensui
 
Aham.. tb
Yokai eh mais ou menos gente-bicho.

E eu ainda acho q o Kurama (de raposa) tem algum parentesco com Inu Yasha. Eles naum saum parecidos?
E Kenshin Himura e Kurama (normal) saum tb bem parecidos..
Enatum Inu Yasha e Kenshin saum primos!!! 8O
 
Gothic Legolas disse:
Ka Bral o Negro disse:
E além disso Toguro era um youkai de categora B+, enquanto Yusuke um mestiço youkai-humano que poderia atingir a categoria S, como acabou ocorrendo na luta contra Sensui

Youkai? :roll:

Isso nao é Ynuyasha, nao? hehehe :lol:
Segundo as lendas japonesas, Youkais = Demônios
Leia o mangá Yu Yu Hakusho e vc saberá
 
Segundo as lendas japonesas, Youkais = Demônios

Isso mesmo. E (informção complementar) é daí que vêm os nomes de duas equipes que participaram do primeiro torneio que teve em Yu Yu. A Rokuyukai e a Mashoutukai! :wink:
 
Alguem jah viu os ovas, ou filmes de Yuyu Hakusho!?
Nunca passou na tb... maldita Manchete...
bom.. parece que num desses, aparece a forma de Demonio novamente do Hiei
 
O movie de YuYu q eu vi era uma historinha kawaii com o Koenma, em que um outro demoninho sequestrava ele e queria a chupeta dourada de resgate, era muito hilario :lily:
 
bom.. alem desse movie.. parece ter dois ovas.. com uma historia do yusuke e outro com kurama e hiei
 
Existem pelo menos 2 Ovas q eu conheço. Um de um demônio antigo q detona (enche) todo o mundo espiritual e um outro do Urameshi. Quem não viu o anime de Yu Yu, existe um DVD com os primeiros episódios, é só procurar.

Por meios que não podem ser mencionados nesse fórum.
Resposta certa! :mrgreen:
 
Vamos voltar ao assunto do topico em vez de falar dos "meios", vamos falar dos "fins"..

qual foi a melhor batalha na opinião de voces?
e as melhores cenas?
 
a luta q eu mais gostei foi uma MTO rápida....mas q putz, me dexou impressionado......foi a primeira luta do Hiei no torneio.....
akele em q ele só tira a faixa da cabeça, solta um dragão meiu deficiente mas simplesmente evapora o inimigo.....
fikei sem reação nessa.....

otra bem legal foi a do Hiei contra o maluco q se transformava em várias bestas e talz.....aí ele mostra q tb sabe fazer uma espada com as xamas e talz....

a do Yusuke contra akele maluco d vento lá tb foi bem legal....

PS: a luta do kuwabara contra o lider do grupo desse maluco d vento foi uma das mais engraçadas.....akela qdo ele tava na maior dificuldade, mas vence rapidim qdo vê a Yukina..... :lol:
 
Gostei muito da parte do torneio na ilha, mas a minha luta preferida é Uramechi X Sensui, principalmente quando o pai do Yusuke intervêm e se apodera do corpo do filho....O cabelo começa a crescer e surgem marcas no corpo, ele começa a soltar um monte de leigans e detona o Sensui... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]a luta do kuwabara contra o lider do grupo desse maluco d vento foi uma das mais engraçadas.....akela qdo ele tava na maior dificuldade, mas vence rapidim qdo vê a Yukina..... :lol:


Essa foi uma das mais bacanas. Mas mais legal foi quando um outro time q tinha um cara parecendo o Lei do Virtua Fighter detonam o Touro.
primeiuro eles cortam os braços e depois o "Lei" corta o cara no meio...
Muito da hora, mo sangueira...
 
eu gostei da batalha do Yusuke contra akele cara bebado.. acho que eh Guilty.. aonde o primeiro q perde eh o q cai e se algum deles for pra tras corta o pé numa faca fincada no chão...
 
Ryu disse:
eu gostei da batalha do Yusuke contra akele cara bebado.. acho que eh Guilty.. aonde o primeiro q perde eh o q cai e se algum deles for pra tras corta o pé numa faca fincada no chão...

a luta todo arregaça.... o urameshi dormindo a alguns dias...cjhega ae acorda do nada....começa a lutar.... o cara para pr avomitar...

muito loko...ateh que eles colocam as facas e tudo mais


meu amigo que tah aki..lembrou e eu gostie tb da luta urameshio e sensui..conforme jah foi citado

a luta contr ao din do vento foui muito boa tb....mas naum pdoemos esquecer das lutas do kurama

ele com akele cara do time toguro...o das bombas.... e akele maluquinho dos pinceis........
 
Luta ruim foi contra o game master...
mas eu tb gostei da luta contra akele capanga do sensui.. akele q podia controlar um caminhão com a mente... q com um peteleco quase estraçalhou a cabeça de um amigo do kurama
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo