• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dont cry for me Argentina!

Status
Fechado para novas mensagens.
Chhoooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Batistuta!!!!!!!!!!! Chhhhhhooooooooorrrrrrrraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

(isso é mais forte que eu :mrgreen: )
 
Que coisa irritante... desde quando futebol bonito tem que perder? Com as desclassificações fica claro que as seleções eu diza-se ter 'futebol bonito" era um bando de porcaria falsificada.

Quem joga bem tá indo em frente. Quem joga mal ou com incompetência, tá ficando.

Fala sério. Vc anda fumando demais. Volta pra realidade do mundo :twisted:
 
Deriel disse:
Que coisa irritante... desde quando futebol bonito tem que perder? Com as desclassificações fica claro que as seleções eu diza-se ter 'futebol bonito" era um bando de porcaria falsificada.

Quem joga bem tá indo em frente. Quem joga mal ou com incompetência, tá ficando.

Fala sério. Vc anda fumando demais. Volta pra realidade do mundo :twisted:

Vc não pode negar que a Argentina estava bem introsada e com um belo time. Era parecido c/ o Brasil de 82, que era um time maravilhoso, mas teve o azar de perder pra Itália. E não foi por estar jogando mal ou incompetência... Mas o importante é que o futebol tem dessas coisas: nenhum jogo está ganho até o apito final ( que clichê :roll: )
 
Tisf disse:
Deriel disse:
Que coisa irritante... desde quando futebol bonito tem que perder? Com as desclassificações fica claro que as seleções eu diza-se ter 'futebol bonito" era um bando de porcaria falsificada.

Quem joga bem tá indo em frente. Quem joga mal ou com incompetência, tá ficando.

Fala sério. Vc anda fumando demais. Volta pra realidade do mundo :twisted:

Vc não pode negar que a Argentina estava bem introsada e com um belo time. Era parecido c/ o Brasil de 82, que era um time maravilhoso, mas teve o azar de perder pra Itália. E não foi por estar jogando mal ou incompetência... Mas o importante é que o futebol tem dessas coisas: nenhum jogo está ganho até o apito final ( que clichê :roll: )

disse tudo....
só acrescento as seleções brasileiras de 50 e 86....
a hungria d Puskas
a Holanda de Cruyff....
eram seleções incompetentes, d futebol feio e bando d merd*?
 
eu tb estou aliviado pq a argentina vazou, mas po, seria melhor se ela ficasse e o brasil jogasse contra algum time de verdade, ai nos poderiamos ver se nossa selecao merece mesmo ser campea.

nao estou provocando ninguem, mas admitam que o brasil soh teve jogos faceis ate agora....
 
Deriel disse:
Que coisa irritante... desde quando futebol bonito tem que perder? Com as desclassificações fica claro que as seleções eu diza-se ter 'futebol bonito" era um bando de porcaria falsificada.

Quem joga bem tá indo em frente. Quem joga mal ou com incompetência, tá ficando.

Fala sério. Vc anda fumando demais. Volta pra realidade do mundo :twisted:

É incrível vêr esse tipo de coisa. Kara, não foi o Brasil que tirou a Argentina, então pra que ficar enchendo o saco. Isso mostra como o futebol brasileiro anda hoje em dia, todo mundo agradece por ter caído em grupo fraquíssimo, por não ter de enfrentar a Argentina e França nas Quatas-de-finais. Isso porque é com a desgraça dos outros, ou com sorte, só assim o Brasil pode chegar lá. Só que de tão ruim que a seleção brasileira é, que vai tomar uma peia d Rússia nas oitavas...
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]tsc tsc....
mais uma copa q naum vai ter nenhum time brilhante disputando a Copa....94 (tirando a Bulgária), 98 e, agora, 2002....
Senegal, Paraguai, Brasil, talvez Costa Rica ou Turquia, talvez EUA, talvez México.....

Qual o problema com esse times? Só pq não são times de tradição no futebol(fora o Brasil), significa q eles não fizeram por merecer? significa q eles não foram melhores que os outros times a quem enfrentaram? significa q o futebol deles não presta?
Eu acho q não!
Se algum time perde é por pura incompetencia, não me venha falar q foi por puro azar!
 
:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: ANTES ELES DO Q NÓS! ANTES ELES DO Q NÓS! ANTES ELES DO Q NÓS! ANTES ELES DO Q NÓS! ANTES ELES DO Q NÓS! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
Tisf disse:
Deriel disse:
Que coisa irritante... desde quando futebol bonito tem que perder? Com as desclassificações fica claro que as seleções eu diza-se ter 'futebol bonito" era um bando de porcaria falsificada.

Quem joga bem tá indo em frente. Quem joga mal ou com incompetência, tá ficando.

Fala sério. Vc anda fumando demais. Volta pra realidade do mundo :twisted:

Vc não pode negar que a Argentina estava bem introsada e com um belo time. Era parecido c/ o Brasil de 82, que era um time maravilhoso, mas teve o azar de perder pra Itália. E não foi por estar jogando mal ou incompetência... Mas o importante é que o futebol tem dessas coisas: nenhum jogo está ganho até o apito final ( que clichê :roll: )

disse tudo....
só acrescento as seleções brasileiras de 50 e 86....
a hungria d Puskas
a Holanda de Cruyff....
eram seleções incompetentes, d futebol feio e bando d merd*?


Parem de falar besteira. Futebol eh assim: perdeu, se fudeu!
Aceitem ou naum, seus paga-pau da Argentina e França. Po, falar q a França joga bonito e q eh um time bom eh idiotice. A França soh tem um time mediano e soh ganhou do Brasil em 98, pq ou rolou grana ou pq o Brasil jogou mal. Foram dois gols de escanteio e um no final, qdo jah tava tudo perdido.
O time da França soh tem o Zidane de craque, o resto eh ridiculo e os argentinos... bem, os argentinos tem q se fuder mesmo!
Saum uns metidos a merda, vivem chamando a gente de macacos e vcs saum muito otarios de torcer pra esses caras.
Concordo com o Deriel e com 99,9% dos Brasileiros. Cry a river, Argentina! Vaum ouvir tango, aquelq musica triste,pq agora vcs soh tem motivos pra chorar! HAHAHAHAHAHAHA!
 
Po, Deriel, o cara tá certo sim.

Para e olha o futebol que cada timinho tá jogando.

O Brasil não tá jogando nada, o grupo do brasil é mais fácil que o do japão, não tem jogada, só chegamos longe por qualidade individual.
A argentina tinha o melhor elenco dessa copa, eu particularmente acho q o Bielsa montou o time errado ao nãoo usar um 442 com almeyda, verón, aimar e ortega no meio, não discutindo a não convocação do riquelme.
A alemanha tbm não tem um time vistoso, mas é bem melhor que muito time que tem aí.
Hj em dia todos os timinhos armam retrancas fortes e matam as jogadas fazendo um monte de faltas, consideradas leves q não são punidas com cartão. O futebol fica muito feio assim. é tipo o time do palmeira na época do felipão, o time da ponte preta,, que faz falta pracaramba pra matar joga, impede o adversário de jogar. O futebol bonito jogam portugal, espanha, frança, holanda, argentina, jogam pra frente, pra fazer gol, jogam e deixam jogar.
o que grande parte das seleções ( isso é um reflexo do que fazem os clubes e d a mentalidade de futebol de resultado e não espetáculo) é fazer uma retranca horrível, elas praticam o ante-jogo, isso não é futebol e nunca vai ser. Sorte que ainda existem jogadores extremamente habilidosos, ainda bem, senão o futebol tava morto e enterrado.
 
Bom, estou muito feliz com esta eliminação precoce da Argentina, tanto pela rivalidade, quanto pelo futebol deles, q se cruzasse com o Brasil, acredito que seria muito difícil chegar a final... Mas hoje em dia o futebol também eh determinado pela sorte, e o Brasil se saiu mto bem nesse quesito, ao contrário da Argentina que pegou dois times ( Inglaterra e Suécia ) que tem tradição em copas, e naum era nenhuma surpresa q fosse eliminada...
Mas agora sim acredito no futebol brasileiro e naum entendo o porque certas pessoas naum acreditam. O mundo inteiro fala q a seleção esta jogando um bom futebol, menos a imprensa brasileira... O Brasil eh sim o favorito, e para mim soh perdia para a Argentina nessa copa, mas agora com a eliminação deles tah fácil,
jah q Espanha é só falada sempre morre na praia,
Itália soh sabe jogar no contra ataque e tem o mesmo vicio da França de depender de um só jogador ( Totti ),
Inglaterra pode complicar mas acredito q passamos por eles
e Alemanha soh tem a jogada aérea como força, além de Kahn que cata muito no gol ( será q se a Alemanha pegar o Brasil nossa defesa segura a jogada aérea deles ???)
Com certeza se fosse o contrário q acontecesse, se o Brasil fosse eliminado, os argentinos também detonariam a gente por isso acho justo essa comemoração brasileira pela derrota deles...
 
o que falta para deixar a semana perfeita eh a saída de portugal e da italia da copa, ai sim ia ser comico
 
Humpf!

Vou usar esse espaço como protesto por ter tido o meu tópico sobre a eliminação da Argentina trancado.

Ele foi criado 10 minutos antes desse, no exato instante do fim da partida.


Fica aqui o meu protesto quanto à essa injustiça.



PS:ADIOS HERMANOS!!!! ELIMINADOS!!!! HAHAHHAHAHA


PPS: Realmente achei injustiça meu tópico ter sido trancado. Humpf!
 
Ah, que bom que perderam mesmo. Vocês ficam torcendo pra eles, mas os caras são uns metidos desgraçados! Se acham os melhores da América Latina, pensam que são europeus(como se fosse alguma vantagem sobre nós serem europeus). E vão ficar torcendo contra a gente também,não tem isso não!
Se eles eram tão bons assim e tinham o tal time que merecia ser campeão deviam ter passado da primeira fase! Pouco importa se estava difícil ou não, mas se dizem que era tão bom e bonito, organizado, se queriam ganhar essa porcaria de copa, não podia perder pra NENHUM time!
HAHAHAHA, o único problema é que não perderam pra gente, seria mais legal mesmo!
E os times que etão ficando são muito bons sim! A Dinamarca é muito melhor que a França, o Senegal está jogando sempre pro ataque, nada dessa retranca que estão dizendo! É muito mais agradável assistir a um jogo deles que da França. Timinho mais chato, burocrático.
 
Bah, vcs não estão querendo comparar um grupo com inglaterra, suécia e nigéria com um com turquia, china e costa rica, né? Peraí, gente, vamso com calma !!

E a noruega tbm não está na copa !!!

E só pq a holanda não está na copa significa que ela é pior que a eslovênia, pior que o paraguai? ah, isso não é mesmo !!!


Ar - gen - tinaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

este sim, o melhor elenco e seleção da copa !
Tirando o nacionalismo de lado é isso mesmo !!
 
Maglor disse:
Ah, que bom que perderam mesmo. Vocês ficam torcendo pra eles, mas os caras são uns metidos desgraçados! Se acham os melhores da América Latina, pensam que são europeus(como se fosse alguma vantagem sobre nós serem europeus). E vão ficar torcendo contra a gente também,não tem isso não!
Se eles eram tão bons assim e tinham o tal time que merecia ser campeão deviam ter passado da primeira fase! Pouco importa se estava difícil ou não, mas se dizem que era tão bom e bonito, organizado, se queriam ganhar essa porcaria de copa, não podia perder pra NENHUM time!
HAHAHAHA, o único problema é que não perderam pra gente, seria mais legal mesmo!
E os tmes que etão ficando são muito bons sim! A Noruega é muito melhor que a França, o Senegal está jogando sempre pro ataque, nada dessa retranca que estão dizendo! É muito mais agradável assistir a um jogo deles que da França. Timinho mais chato, burocrático.

Primeiro que a Noruega nem na copa ela tá, falou, segundo que a Argentina é sem sombrade duvida a melhor da América Latina, senão quem é? O Brasil?, que vai tomar uma surra da Rússia na próxima fase?
Fala sério, isso tudo é despeito pelos hermanos, eles estão fora, sim estão, mas saíram em um grupo em que não tinha favoritos, qualquer podia sair ou ficar, agora nem vale ficar dizendo que o Brasil foi mais longe pois olhem o grupo fraquérrimo em que o Brasil caiu...

Isso tudo só tem uma explicação-o brasileiro está tão faminto por alegrias na seleção, que precisa comemorar o fracasso dos outros...
 
Knolex disse:
Humpf!

Vou usar esse espaço como protesto por ter tido o meu tópico sobre a eliminação da Argentina trancado.

Ele foi criado 10 minutos antes desse, no exato instante do fim da partida.


Fica aqui o meu protesto quanto à essa injustiça.



PS:ADIOS HERMANOS!!!! ELIMINADOS!!!! HAHAHHAHAHA


PPS: Realmente achei injustiça meu tópico ter sido trancado. Humpf!

Reclama pro papa, pq eu criei antes ;) A data tá assim pq eu tornei o meu Global Announce. Duvida? Fala com o Ugluk ;)
:wink:
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
Tisf disse:
Deriel disse:
Que coisa irritante... desde quando futebol bonito tem que perder? Com as desclassificações fica claro que as seleções eu diza-se ter 'futebol bonito" era um bando de porcaria falsificada.

Quem joga bem tá indo em frente. Quem joga mal ou com incompetência, tá ficando.

Fala sério. Vc anda fumando demais. Volta pra realidade do mundo :twisted:

Vc não pode negar que a Argentina estava bem introsada e com um belo time. Era parecido c/ o Brasil de 82, que era um time maravilhoso, mas teve o azar de perder pra Itália. E não foi por estar jogando mal ou incompetência... Mas o importante é que o futebol tem dessas coisas: nenhum jogo está ganho até o apito final ( que clichê :roll: )

disse tudo....
só acrescento as seleções brasileiras de 50 e 86....
a hungria d Puskas
a Holanda de Cruyff....
eram seleções incompetentes, d futebol feio e bando d merd*?

Q eu saiba, tem uma diferença entre chegar à final e ser eliminado na 1a fase.
Em seus 3 primeiros títulos, o Brasil pegou grupos considerados muito difíceis e não se fez de coitadinho. (bem, 62 foi por pouco)
De fato, eu lamento a geração de Zico, Sócrates &cia não ter um título, mas Batistuta pode ir catar coquinho.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo