• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Mangá 2003 - I Fase

[Da][Semana] Miss Mangá 2033 - I Fase

  • Iria (Iria)

    Votos: 0 0,0%
  • Hinoto (X)

    Votos: 0 0,0%
  • Miyazawa Yukino (Kare Kano)

    Votos: 0 0,0%
  • Asuka Langley (Eva)

    Votos: 0 0,0%
  • Arashi (X)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    570
Status
Fechado para novas mensagens.
Nussa, vamo ve por onde começo...

Primeiro: Acho que é pela APARENCIA que é pra votar, né? Dizer que o motivo pra não votar em alguem é pq é "Sem sal" ou "Chata" não é valido :wink:

Segundo: REI NAO É SEM SAL! ASUKA r0x!!! Como personagens, são muito boas.

SPOILERZIN DE EVA

A Rei sabe que se ela morrer, volta... e se vê só como um fantoche... mas no Anime ela perde um pouco o charme mesmo... Leiam o Mangá, pq lá a Rei é ÓTIMA! :wink:

E a Asuka? Não "apenas" perdeu a mãe... ela viu a mãe ficar louca... trocar ela por uma boneca... SE MATAR e ENFORCAR A BONECA Q ACHAVA Q ERA A FILHA! Putz... se ponham no lugar dela! 8O Asuka é um ótimo exemplo de pessoas de hoje em dia, que se escondem atras de "casulos de segurança", típicos por aí... ÓTIMA personagem! E sim, ela é linda :mrgreen:

FIM DO SPOILER

Pirotess r0x r0x r0x! :mrgreen:

Maaaaaaaas... sei lá... eu adoro as garotas de Ranma 1/2 :grinlove: Principalmente a U-chan (Ukyo) :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Não que Akane, Shampoo, Nabiki, Kasumi e Akari fiquem pra trás :grinlove: (a Kodachi fica :disgusti: Mina chata!)

* Athos ao som de Caetano Veloso - Sozinho *
 
Arashi, sem pensar duas vezes!! :mrgreen:
Linda, linda!! A personagem que eu mais gosot de X!
Tudo bme que eu precisaria ver a série inteira prá opinar melhor... oh, que sacrifício! :roll:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
fikei em mta duvida entre a Iria e a Asuka....

Como eu..eu nem conhecia essa Iria , mas ela é muito bonita..dos animes citados ali em cima eu só conheço EVA mesmo , e mesmo assim muito pouco..então meu voto vai pra Asuka tb :roll:
 
Desses eu só conhecia a Asuka e Rei. Mas dei uma olhada nas fotos, e fiquei numa duvida profunda entre Rei e Asuka, mas votei na Asuka. Por mim, as duas passariam
 
Pessoal, isso é um concurso de beleza e não da personagem do anime que eu conheço... :roll:
Tem muita gente deixando de votar em alguém só pq não conhece o anime... não é p/ funcionar assim...
 
Lord Ashram disse:
Pessoal, isso é um concurso de beleza e não da personagem do anime que eu conheço... :roll:
Tem muita gente deixando de votar em alguém só pq não conhece o anime... não é p/ funcionar assim...
Por isso que eu votei na Asuka... Não conheço nada de nada mesmo... :oops:
Simplesmente achei essa ruiva aí a mais bonita... :mrgreen:
 
Asuka!!!
mas achei q faltou colocar uma das meninas do love hina. seria muito ruim ter mais de uma numa mesma votação...

Com certeza, por dua meninas na Mansão Hinata numa mesma votação seria muito deselegante e chato. Haveria empate em quase tudo. :D
 
Iria, porque é o traço de Massakazu Katsura (Video Girl Ai, DNA^2)

E também porque delas todas é a que tem personalidade forte, não descamba para melodrama ou piadas fáceis.

Ka Bral o nervo disse:
Não, Pirotess é a melhor de todas :twisted:

Devo concordar. Não sei onde o Ashram tava com a cabeça ao dispensar ela!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo