• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção Obras Primas!

Acho q soh vo compra mais dois livros...
O do E.A. Poe e o Tom Jones...
Alguém sabe em q pé q anda essa coleção aqui em são Paulo??
 
Essa coleção não é boa,nem maravilhosa,nem fantástica...
É tudo isso e mais um pouco!
Cara...a edição é perfeita!
Só 12 reais cada livro!

Aqui não foi lança do ainda o primeiro livro!
Mas começa esse mês ainda.
Não dá pra perder essa...

Mas não irei comprar todos pq muitos desses livros eu já tenho em edições tão boas quanto a dessa coleção!
 
Estou só esperando as Tragédias de Shakespeare! Imagine Hamlet, Macbeth, Romeu e Julieta e Otelo numa só edição!
Só faltou o SdA!! (e o Fausto completo com o Segundo Fausto)
 
eu comprei ha pouco tempo por 9,90 o Crime e Castigo da colecao.....eh muito bom o livro.......chega a ser igual ao outro crime e castigo meu q eu emprestei e nunca me devolveram mais :osigh:
 
Eu comprei Don Quixote, mas estou em busca das edições que eu não comprei.

Quero comprar A Divina Comédia e Crime e Castigo. Fui numa banca aqui perto de casa que é bem grande, e o cara disse que a editora comunicou que talvez mande títulos que já se esgotaram para vederem de novo! 8O Tomara!!! :D :grinlove:
 
19/08/02 Os Trabalhadores do Mar - Victor Hugo

Este livro é sensacional (o título do meu está Os Homens do Mar, mas deve ser o mesmo), marcou a minha adolescência já que foi o primeiro livro sério que eu li Gilliat, o marinheiro recluso e solitário é um dos personagens mais heroicos e comoventes que eu já vi, não tem como não se emocionar com ele. Quem comprou leia com atenção e cuidado que é incrível.

Alguém aí já leu A Balada do Antigo Marinheiro?

Eu já li faz um bom tempo, o prblema e que está em forma de poema e quando se traduz se perde muita coisa (não consegui achar a versão original em inglês).
É sobre a vingança do Albatroz, e a crueldade e impotência do homem frente a natureza, gostei muito. Virou tema de música do Iron, eu acho.
 
Realmente sensacional! Agora eu vou poder começar a ler muito.

Green Arrow disse:
Estou só esperando as Tragédias de Shakespeare! Imagine Hamlet, Macbeth, Romeu e Julieta e Otelo numa só edição!
Só faltou o SdA!! (e o Fausto completo com o Segundo Fausto)

Peraí, eu comprei o Fausto completo por R$15,90. Tem as duas partes, tradução e notas de Agostinho D'Ornellas.
 
A minha mãe ta comprando essa coleção, ela tem todas até agora eu acho. Semana passada veio o Drácula e eu já to quase no finalzinho, mto boa a qualidade, e a letra é bem pequeninha pra diminuir as paginas. E a capa é simples mas dá pro gasto, protege bem.
 
Hahaha..... comprei "Rei Lear" do tio William, pra ler na viagem de volta de BH pra Viçosa... li a introdução e dormi a viagem inteira!!! Mas tem cara de ser bem legal.... só que tem uns 10 livros na frente a gora. :roll:
 
Bom, aqui em Curitiba acabou de chegar o 15º título da coleção... com sorte, nos outros estados (que tiveram lançamento adiantado) ainda estão lá pelos últimos títulos :wink:
 
Ai que bom :D
Tomara que aqui no Rio ainda de pra pegar alguma coisa! :obiggraz:






(mas e a divina comedia ..... :disgusti: )
 
Pandatur burro disse:
Hahaha..... comprei "Rei Lear" do tio William, pra ler na viagem de volta de BH pra Viçosa... li a introdução e dormi a viagem inteira!!! Mas tem cara de ser bem legal.... só que tem uns 10 livros na frente a gora.
_________________

Hehehe... agora que me dei conta que este tópico é sobre a coleção que chega semanalmente nas bancas... confundi com a da Martin Claret, que já tem uns 200 títulos... haha... Pandaburro...
 
Que estranho, hj eu vi na banca Volta ao Mundo em 80 dias dessa colecao, mas eu ja tenho e nao comprei, mas nao tem na lista :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo