• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

Yu Gi Oh ótimo? Akele desenho eh paradão, a abertura dá sono e sem falar que eu assisti essa m* durante minhas férias(pq não tinha o que fazer) e até agora não entendi o propósito dakilo!

P.S.: akeles que tem TV a cabo poderiam me dizer como Yu Gi e Joe venceram akele duelo contra os gêmeos que ficam fazendo rimas? A Globo não exibiu! Pulou logo pra entrada do castelo de Pégasus!
 
Naum gosta mas ve e quer saber o q acontece neh??? hehe

Pelo menos eu vi uns 5 episodios e disse q eh ruim e parei d ver.. tsc tsc... 8-)
 
É muito maneiro!!
O problema é que eu assisto pela Globo , ou seja eu tenho que aguentar aquelas garotinhas burras como uma porta falando o nome dos personagens errado..

Maneiro é o jogo do Yu-Gi-Oh , os decks são muito caros de comprar ae eu peguei um jogo na internet , o nome é Yu-Gi-Oh! Virtual Desktop ,muito maneiro é tipo o jogo mesmo só que online..muito maneiro fiquei o dia todo ontem jogando :mrgreen:
(Aliás o que passa na Globo é Yu-Gi-Oh! Duel Monsters..tem outra série chamada Yu-Gi-Oh! que já tem até um filme e o cabelo do Kaiba é verde :eek:)

Tem um site muito maneiro sobre Yu-Gi-Oh!
*Momento Propaganda*
http://www.yugiohmillenium.kit.net

Tem um fórum lá , se alguém entar procurar o usuário bastard que sou eu :mrgreen:
*Fim do momento propaganda*
 
Eu tava vendo o Yu Gi Oh pela Globo, e achei bem legalzinho. Se por um acaso começarem a vender as tais cartas, eu vou correr atras de algumas, que eu achei bem legal o tal jogo.

P.S.: akeles que tem TV a cabo poderiam me dizer como Yu Gi e Joe venceram akele duelo contra os gêmeos que ficam fazendo rimas? A Globo não exibiu! Pulou logo pra entrada do castelo de Pégasus!


Aqueles 2 gemeos fazendo as riminhas horrorosas eram de dar dor de cabeça.
Mas a Globo passou sim os 2 sendo derrotados. O Yugi com o amiguinho dele usaram uma carta que trocou o mago negro por um dragão, e eles venceram.
Foi isso.
 
Eu achei super legal também!
Já vi muitos epsódios e acho super engraçado quando eles começam : "Porque o meu Dragão Verde de Olhos Roxos..."
:lol:
Obs: Eu sei o certo viu...

Pokémon + Magic + Speed Racer = Yu Gi Oh
 
P.S.: akeles que tem TV a cabo poderiam me dizer como Yu Gi e Joe venceram akele duelo contra os gêmeos que ficam fazendo rimas? A Globo não exibiu! Pulou logo pra entrada do castelo de Pégasus!


Mas a Globo passou sim os 2 sendo derrotados. O Yugi com o amiguinho dele usaram uma carta que trocou o mago negro por um dragão, e eles venceram.
Foi isso.[/quote]

Obrigada pela informação. Mas a Globo exibiu akela m* das aventuras de Jackie Chan em vez de Yu Gi Oh, eu tinha que agüentar o desenho promocional do ator chinês e assim que terminava, as meninas se despediam e passava o telejornal local.
 
Eu só vejo o desenho e de vez em quando.
Todos da minha sala (inclusive eu) falamos q yu-gi-oh foi inspirado no Magic-The Gatering. Mas esse tópico (eu acho) deveria ficar na parte de rpg, pois, assim o desenho como o jogo de cartas eh rpg!
 
Nossa!É muito ruim ¬¬
Uma coisa que eu não tenha visto antes em outro anime/filme/o que seja. já vai ser muito...coisa mais completamente previsivel...yugi ganha todas, ninguém percebe q ele se transforma :disgusti: ele anda com uma piramide no pescoço e tudo bem, o Pégaso é um gay, a história é tão original quanto a novela das oito...
A unica coisa q tem de bom é que o Bakura é kawaii :mrgreen:
 
Yu-Gi-Oh eh mto phoda!! Principalmente o Yugi.... :grinlove: Ele é lindo!!
Já o deck eu queria comprar do Yugi, como iniciante. O desenho eu assisto na Nick ou na Globo.
 
Yu-Gi-Oh é divertido pacas... Mas já vi muitas coisas melhores.. :obiggraz:

A semelhanço com Magic ficou legal, apesar de ser vaga, mas é preciso isso pra ser um desenho legal, se não não seria Yu-Gi-Oh... Mas eu nem acompanho sempre, vi algumas vezes... E num gosto do excesso de comédia... É legal, mas podia ter menos! :obiggraz:
 
Yugi Oh eh legalzinho, mas não chega a ser O anime. Falando em anime, na seção de anime e mangá jah tem um tópico disso.
 
O deck desse troço eh caro pracas. E o desenho não eh la essas coisas, todo dia tem as msmas frases tipo:''Eu confio no baralho do meu avô''. É tipo um pokemon com cartas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo