• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Somos 38... até quando o Madrugão tava certo, ajudava as pessoas e tal, vinha a Dona Florinda e batia nele.... na minha época de menorzão eu ficava com mó pena dele
 
o que é isso que vcs tao contando? se eu to fazendo tb sou 39
e aquele provérbio:
"As pessoas devem amar seus inimigos"
Aí o chaves falando pro Kiko:
"Eu só não te bato porque as pessoas devem amar seu inimigos
kik: Mas eu nao sou seu amigo, sou seu amigo
Chaves: Melhor ainda...
e dá um soco no Kiko! ahahahhahaa
 
Peter Jackson disse:
Aí o chaves falando pro Kiko:
"Eu só não te bato porque as pessoas devem amar seu inimigos
kik: Mas eu nao sou seu amigo, sou seu amigo
Chaves: Melhor ainda...
e dá um soco no Kiko! ahahahhahaa
Somos 40 (a contagem é de quem assiste até hoje).....
E o certo seria:

"Eu só não te bato porque as pessoas devem amar seu inimigos
kiko: Mas eu nao sou seu inimigo, sou seu amigo
Chaves: Melhor ainda...
e dá um soco no Kiko!
 
Somos 44...(num sabem contar)
As pessoas boas devem amar seus inimigos...m as, jah perdemos posts demias com isso!!!

Alguem lembra de um episodio aonde o chapolim ta pequeno e fica desviando dos tiros na parede, subindo nos tijolos, etc..?
 
Ryu disse:
Somos 44...(num sabem contar)
As pessoas boas devem amar seus inimigos...m as, jah perdemos posts demias com isso!!!

Alguem lembra de um episodio aonde o chapolim ta pequeno e fica desviando dos tiros na parede, subindo nos tijolos, etc..?

Somos 46

Mas teve mais de um episódio desse tipo kra, o Chapolin usou aquele pilula diversas vezes.
 
somos 47...é mto massa qd ele toma as pílulas de polegarina, é legal qd ele fica do lado do papagaio, ou do gatinho, mto tosco, e qd ele fica pekeno num episódio do chaves e dai ele vai falar com a dona florinda e come o botão da roupa do kiko achando q é bolacha, huahuahuahauhauhauahuaua, chapolin pekeno rules
!!! :lol:
 
_AsRrOuT__ disse:
somos 47...é mto massa qd ele toma as pílulas de polegarina, é legal qd ele fica do lado do papagaio, ou do gatinho, mto tosco, e qd ele fica pekeno num episódio do chaves e dai ele vai falar com a dona florinda e come o botão da roupa do kiko achando q é bolacha, huahuahuahauhauhauahuaua, chapolin pekeno rules
!!! :lol:

somos 48.. Mas num eh polegarina.. eh Nanicolina
 
somos 49...depende do capítulo, às vezes é nanicolina e às vezes é polegarina, e ainda tem vezes q é pílulas encolhedoras...ou naum, agora deu um branco geral 8O
 
ahuahuuhahua... a contagem deveria continuar quando alguém que ainda não postou colocar alguma coisa certo? senão, eu sou o 52...
Agora eu to vendo chaves praticamente todo o dia... passa num horário que eu tô em casa...
e pra quem não sabe é umas 17:45, no horário de Brasília...
 
Somos 53...
Hoje... milagre... passsou Chapolim na hora do almoço... foi o episodio dos duendes. um dos melhres e tb um dos raros!! mto rulezzco
 
Ryu disse:
Somos 53...
Hoje... milagre... passsou Chapolim na hora do almoço... foi o episodio dos duendes. um dos melhres e tb um dos raros!! mto rulezzco

54... pessoalmente, eu não curto Chapolin. A não ser nos episódios que ele conta a história tipow da Branca de Neve e dos anões (chu-ri-chu-rim-chun-fli hauhauhahuuhauhahua) eu acho bem sem graça!
 
somos 55...

fala sério!!! a musikinha desse episódio é mto boa!!! o dunga é mto comédia :lol: :mrgreen: sem falar nakelas árvores do cenário toscas pacas :lol:
 
Ah gente falem sééééério...
Apaguei 68 posts aqui... desde "ueheuheuh isso foi foda mesmo" até "passou hoje aqui! Eu vi!!!!!"

Além disso tem horas q aqui parece chat... :roll:
 
somos 56

chirrin chirrion..churitos... dia da spiadas e o dia qu eo chaves planta moedas pr anascer uam arvore d emeodas é loko....
 
Perdi uns 30 posts por causa desse tópico.. vamos encerrar a contagem pq senão o tisf vem e pá!

Parece que alguns capitulos que não passavam a algum tempo estão passando de novo.. com o dos duendes.. e tb passou o do extrato de energia volatil... quero ver akele da festa a fantasia q foi um dos poucos q eu nunca vi inteiro... isso se não contarem
 
Ryu disse:
Alguem lembra de um episodio aonde o chapolim ta pequeno e fica desviando dos tiros na parede, subindo nos tijolos, etc..?

Esse aí é aquele em que o Chapolin vai ajudar o ladrão (Madruga), e tem que entrar no apartamento do sujeito (kiko) pra roubar alguma coisa ou pra devolver, não me lembro muito bem. Mas não é um dos meus preferidos não. Um que eu gosto muito é aquele em que o caminhão fica atolado na fronteira... ou então um daqueles em que o Chapolin "ajuda" a carregar sacos de um lugar pro outro, é muito engraçado!

Aventus Magister disse:
Somos 45..... nem lembro desse episódio.... mas os efeitos da pílula eram muito Mal feitos

Mas cara... uma das características mais marcantes do Chaves e Chapolin é a precariedade de efeitos especias e tosquice das filmagens. Isso muitas vezes faz a coisa ser hilária, como quando o "kiko" sai voando com uma marretada do Chapolin!

Não seria a mesma coisa sem a rusticidade das filmagens, ao menos não pra mim.
 
somos X...

lembrei de uma coisa mto boa do chaves, qd ele tá lendo uma revistinha com a chiquinha do lado dele, daí ele lê (num sei como se escreve isso): A very well, mister yo :lol: :lol: dai na verdade era "averiguei o mistério"
isso sem falar em outras enrolações dele, tipo:
toh com um mico q vai votar = te comunico q vou voltar
depois eu lembro de mais ... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo