• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Putz, eu assistia... confesso que não lembro muito, mas assistia... lembro de ter uma perna, acho que era uma mulherzinha, que só aparecia a perna, tipo os pais do "A vaca e o frango"... era demais!
 
Era a Babá!
Nunca mostraram seu rosto no desenho!
Teve um episódio em q eles voltavam para o passado q quase apareceu...heheh
 
Sim!
Lembra desse episódio?
Eles estão vendo um álbum de fotos antigas com a babá e o Gonzo(ou Fozzy),derruba chocolate numa foto q a Babá gostava muito!
Aí eles resolvem voltar ao passado(num Delorean :mrgreen: ) pra bater outra foto igual àquela!
Ela era uma garçonete naquela época...
E eles falavam em mostrar a foto durante o desenho todo!
Mas no momento em q eles finalmente mostram a foto,nela a Babá tava com a cabeça para dentro da janela de um automóvel...ñ dava pra ver o rosto!...heheh
 
Hehehehe é mesmo! Ai que raiva! :lol:

Eu tô lembrando agora de um desenho que não sei se alguém lembra, pq não fez muito sucesso... aliás, era meio chatinho pensando aqui hoje, mas na época eu gostava... alguém lembra de Famílias Silvestres?
 
Olórin of Lórien disse:
Hehehehe é mesmo! Ai que raiva! :lol:

Eu tô lembrando agora de um desenho que não sei se alguém lembra, pq não fez muito sucesso... aliás, era meio chatinho pensando aqui hoje, mas na época eu gostava... alguém lembra de Famílias Silvestres?
Num era Bichinhos Silvestres não??
 
Lord Ashram disse:
Olórin of Lórien disse:
Hehehehe é mesmo! Ai que raiva! :lol:

Eu tô lembrando agora de um desenho que não sei se alguém lembra, pq não fez muito sucesso... aliás, era meio chatinho pensando aqui hoje, mas na época eu gostava... alguém lembra de Famílias Silvestres?
Num era Bichinhos Silvestres não??

Não, era Famílias Silvestres mesmo... Passava no SBT de manhã, só não lembro se era no programa da Simony ou da Angélica...
 
Eu acho que eu havia comentados sobre esse desenho aqui um tempo atrás... era de uns bichinhos que ficavam fugindo de um troço meio morcego que usava uma esécie de crânio na cabeça e queria sempre comer os bichinhos...
 
Acho que era esse mesmo... E eles moravam dentro de árvores, não é isso?

Só lembro de um pedaço da musiquinha de abertura: "Oh, oh, Famílias Silvestres/Oh, oh, Famílias Silvestres"
 
Eu gostava do clássico Tom e Jerry, Thundercats, Silverhaws,etc..

Achava muito legal e ainda acho..quem naum gosta de assistir um bm desenho antigo... :obiggraz: :obiggraz: Só naum gostava de a Tartaruga Touche, ou Popeye...e por ai vai...
 
Legal então... valeu Merry! :D
É um anime que passou na Gazeta, lá pelos idos de 91, um anime que 11 entre 10 otakus adoram... alguém já falou por aqui de Zillion?
 
alguém já falou por aqui de Zillion?
Com absoluta certeza,Olórin! :D
Eu sempre comentei Zillion no "Vc se Lembra?",antes do CdN e tudo!
É um dos meus animes preferidos!!
E certa vez o Leo nos presenteou com uma penca de links muito legais sobre Zillion! :D
 
Po ! Zillion era demais !!! eu lembro que chegaram a vender as pistolas com o sensor pra brincar de dar tiro !!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Eu quero!!!! :mrgreen:
 
Eu gotava de tantos!

Cavalo de Fogo,
Caverna do Dragão,
Cavaleiros do Zodiaco... (os três "C" da minha vida)
Sailor Moon (que até poucos meses passava no Cartoon)
He-man
She-Ra
Thunder Cats (Thunder Cats, Hou!)
Capitão Planeta (Vai, Planeta!)
Ursinhos Carinhos (mas sempre achei bobo)
Pequeno Ponei (queria um de estimação...como eles escrever com os cascos?)
Socorro, vovó (passava num programa pra kids q naum lembro o nome...)

Todos esses eu veria de novo...
 
Luthien_Star disse:
Socorro, vovó (passava num programa pra kids q naum lembro o nome...)

Esse era clássico mesmo ! A muito tempo que ninguém lembrava dele aqui ( que vergonha olifantásticos ). Achei que so eu via esse desenho... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo