• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Venha comemorar os 111 anos de aniversário de Tolkien!

Hmmm interessante cara, eu provavelmente vo estar todo de preto, camiseta nula preta e calça preta...e se pa bandana ou um bone cinza!RS

Que tipo de zona rola nesses eventos?? (é qeu sera meu primeiro cara...)

Celebithil
 
Rola de tudo... afinal somos seres humanos, insanos como só seres humanos podem ser... :lol:

Bom... Do nada surgem várias toscagens... só vendo pra ter uma idéia...

De repente podem aparecer uns elfos bêbados cantando May it Be... Alguém pode subir numa mesa de RPG e começar a gritar.... pense na coisa mais insana que vc imaginar... talvez aconteça....
 
Celebithil disse:
HAHAHA da hora cara.... Iria ser loucos ver elfos bebados!RS hahahahahaha

Curti cara!RS

Então... até lá... procure pelo cara com camisa do Conselho Branco, capa verde, junto com um cara com a camisa da pré estréia e outro com a camisa do Blind Guardian/ a night at the opera
 
pessoas que não me conhecem ainda mas me trataram super bem desde que entrei aqui, há apenas uma semana:
não vou conseguir ir; então, por favor, tratem de se divertir por mim e por todas as outras pessoas que certamente estão na mesma situação...
e não esqueçam de depois postar as novidades!
 
Só..>Tipo eu to tendo um problema com meu :x :x :x parceiro :x :x :x ...ele ta fazendo c* doce...então provavelmente num irei....Vo ligar as pressas para o meu primo apra ver se ele vai.... mas num sei... Mas quem for se divirtam por mim!!!

Celebithil
 
BOm, eu fui la na Comemoração hoje, tava muito lotado...acabei nem indo no maldito arco e flecha...e num cosnegui assitir a palestra da tarde....(tava lotada)....

Uma reclamação, o pessoal foi al apra um hsow de Rock , Encotro Gotico ou para a Comemoração do Centenario do Tolkien??????

Eu assisti à palestra de manhã...Foi muito boa, o palestrante (Claudio se eu num em engano) , sabia muita coisa sobre o Tolkien, suas historias, mundos, pensamentos, etc.... A Palestra dele foi muito boa... (Pena eu ter assitido de pé!RS) hahha minahs pernas tão doendo!RS

MEstre Merry, eu numt e achei cara...Eu até que procurei...Ma s num te achei...

O pessoal que tava fantasia mandou muito bem, (eu vi um cara fantasiado de Hobbit, que era o SAM GAMGEE!!!!!RS)... O pessoal levou bem a sério isso!RS

Bom quianto ao livro Roverandom...Se alguem tiver mais informações sobre a história dele, favor me passar....

Eu vi um pessoal jogando o RPG do Senhor dos Anéis, aprece ser divertido, mas meu no estilo de GURPS é F*** hein?!?!? EWU acho qeu uma adaptaçãod e AD&D ou D&D 3ª Edição ficava melhor....

Bom acho que é só isso que eu tinha à dizer...

Saudações à todos....Celebithil
 
desorganização

Querem mesmo sabeR?
eu fui ao encontro e achei MUITO desorganizado e frakinho!
estou acostumado a ir a econtros de RPG e campeonatos de Card Games e comparando eles com o 111 anos...
É claro q os encontros de Tolkien são "novidade" no Brasil, mas faltou oq fazer lah, um Camp decente de Fellowship, mais stands, etc, etc
alem doq tinha muita gente e o espaço foi mal calculado.
Críticas, críticas e críticas... mas ker saber?
se eu voltasse no tempo iria de novo!
Afinal, consegui um Bow of Galadhrin pro meu deck de Elfos!
=]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo