• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

ninguém se lembrou do Ringo, que tinha dois sabores: chocolate e leite com coco.
Acho que eu lembro desse biscoito, vinha numa caixa que tinha um caubóizinho desenhado não?Eu comia bastante desses biscoitos...Tinha o da Monica tambem que era igual...
 
lembrei ontem de um chiclete, acho que era buzzy... bem, ele era assim: era de morango por fora, com chantilly dentro (na verdade "chiclete de chantilly" dentro), era uma delícia! Isso sem contar os plocs laranja e uva... caramba, muito bom...

Mas uma coisa que eu estava discutindo com meus amigos esses dias... Porque o Minuano começou a se chamar Sprite?!!! :o?:
 
lembrei ontem de um chiclete, acho que era buzzy... bem, ele era assim: era de morango por fora, com chantilly dentro (na verdade "chiclete de chantilly" dentro), era uma delícia! Isso sem contar os plocs laranja e uva... caramba, muito bom...
Acho que eu lembro desse chiclete buzzy, foi um que logo quando lançou tinha umas figurinhas com umas cenas pra ficar procurando o bonequinho que se chamava buzzy? Desse ploc de dois sabores eu gostava mais do de morango com abacaxi...
 
*Aredhel* disse:
naum lembro desse ringo!!!
o q eu adorava era o salgadinho de pizza zambitos da elma chips!!

O Ringo era um biscoito que vinha numa caixa e tinha um garoto vestido de caubói na embalagem. E Zambitos também era um dos meus salgadinhos favoritos!!! Outra coisa inesquecível para mim: mingau Cremogema! Eu gostava muito do de chocolate.
 
Eu sempre gostei mesmo de bolacha recheada, mas eu tenho uma lembrança engraçada sobre as bolachas Passatempo, aquelas que tem bichinhos pintados e existem até hoje. É que, quando eu era pequeno, eu colocava a bolacha inteira na boca, pq eu ficava com pena de morder os bichinhos... :lol:
Ah! Aliás tinha uma época que não eram bichinhos comuns nas bolachas! Eram os personagens da série DuckTales!
 
Cherry Coke... Era meio estranho, mas eu gostava!
Fuitopia era dessa época, né? Nossa, nisso aí eu era vidrado, todos aqueles sabores eram ótimos... E ainda tinha o lance da tampinha!
 
Eu gosto da coca light. :beer:
Devo ser o unico... :P

Logico que prefiro a normal, mas quando tenho que tomar light, tomo na boa, e ainda gosto..... :mrgreen:

Cherry coke nunca tomei....

Mas acho que o que mudou de nome foi a "Coca Diet" pra "Coca Light", não?
Tudo bem, eu odiava coca diet...e gosto da light. :obiggraz:
 
Primeiro post no Nostalgia (eu acho) :mrgreen:

Já falaram do milkshake de ameixa do Bob's???

Voltou em promoção de verão no início do ano, mas já acabou :( ... Era meu preferido. Veio e foi-se embora tão depressa...
Quando eu era criança, só pedia esse :( ...

Vamos fazer uma campanha, a volta definitiva do milkshake de ameixa!
 
Se a Coca Light era Coca Diet, então pra onde foi parar Cherry Coke? :disgusti:

Bom, era muuuito melhor que essas porcarias... lembro que todo dia na escola, na hora do lanche eu ima naquelas maquininhas e comprava uma Cherry Coke, acompanhada de um misto quente da cantina de escola. Era muito gostosa, pena que acabou. :(

Como disse o Namus... Drakius... cale-se :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Se a Coca Light era Coca Diet, então pra onde foi parar Cherry Coke?
No céu das cokes (ou no inferno, segundo o Drakius... :mrgreen: )

Mas não acho q a Coca Diet tenha virado Light. Tecnicamente, algo Diet é sem acúçar (para diabéticos) e o light é com açúcar, mas com menos calorias. Na prática, eles podem mesmo ter mudado apenas o rótulo... (se bem q dizem q a Light é razoavel e a Diet era intragável).
 
Engethor disse:
Mas não acho q a Coca Diet tenha virado Light. Tecnicamente, algo Diet é sem acúçar (para diabéticos) e o light é com açúcar, mas com menos calorias. Na prática, eles podem mesmo ter mudado apenas o rótulo... (se bem q dizem q a Light é razoavel e a Diet era intragável).

A Cherry Coke tinha Cherry, como o nome diz, oras... Só não se sentia o gosto :mrgreen: .

Que eu saiba, diabéticos podem beber a Coca Light, porque essa só contém adoçante...

Pra mim, a única Coca parcialmente tragável é a normal.
 
Engethor disse:
No céu das cokes (ou no inferno, segundo o Drakius... :mrgreen: )

E pra mim é beeeeemmm la no fundo :lol: :mrgreen:

Engethor disse:
(se bem q dizem q a Light é razoavel e a Diet era intragável)

Eu lembro da primeira vez que experimentei... foi numa feira junto com a minha mãe hehe. Eu odiei! Ai ela tomou e disse: "Credo! Q coisa ruim! Vc vai querer? Não? Então eu vou jogar fora!" e foi uma lata da novissima Coca Diet pro lixo :lol:

A Coca light eu acho mto doce, não gosto. :|

Glorwendel disse:
Pra mim, a única Coca parcialmente tragável é a normal.

Eu a-d-o-r-o! Bem gelada! Com bastante gelo! hummmmm :obiggraz:

Vou comprar uma hoje a tarde... :obiggraz: :obiggraz:
 
Naum vai ser nostálgico para maioria, mas para mim é.

Qdo eu era pekena, eu tomava um refrigerante q só era encontrado no interior de SP, na região de São José do Rio Preto, era muito popular lá, se chamava Arco Iris e eu simplesmente adorava, na época q ainda existia refrigerante 1l em garrafa de vidro (meu pai sempre diz q lugar de refrigerante é em garrafa de vidro, p/ ele o gosto é diferente da garrafa de PET), alguém q mora ou está sempre nesta região sabe me dizer se ele existe ainda???

Esses dias me lembrei dele, me lembrei da falta q tenho dakela época...

Qdo eu era pekena tb nas minhas viagens para interior outra coisa q eu adorava era tomar frape de chocolate numa lanchonete q existia na cidade de Fernandópolis, era bem no Centro. Depois q cresci voltei lá e descobri q havia fechado, quase eu chorei... :( Eu nunca mais vou tomar akele frape novamente... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo