• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Nem sei.....agora que eu misturei o deck verde com o brranco.......mesmo assim,não me acostumei....com três vai ser phoda.
 
Soh quem eh muito viciado ou ta comecando agora q anima joga magic... eu naum investia nesse jogo e agora saiu umas edicoes do extend fora os terreno dual.... eu naum tenho gas pra continua com isso naum... as cartas agora tao vindo muito apelonas... rola mesmo eh faze uma baralhinho bom guarda e joga com os amigos...

Eu agora to investino eh Senhor dos Aneis (Card-Games), vo torra uma grana preta nisso, mais sei q naum sera pra sempre pois o jogo eh limitado pelas edicoes (cada filme tera um numero X de edicoes), naum tem previsao se tera cartas banidas (acredito q nem tera)... U jogo sendo mais limitado e poucas sequencias, pode roda anos q ele sempre sera o mesmo, diferente do magic q quanto mais tempo passa, as cartas antigas vao ficando obsoletas, desvalorizadas...


Ta ai minha opiniao....
Se tiver um jogados de SDA TCG aki eh soh me da um toke q eu to afim de troca umas cartas...

100+
 
White and Red

Terrenos
11 Planícies
10 Montanhas

Artefatos
1 Orb Zurana
1 Pergaminho Amaldiçoado

Brancas

1 Vínculo Espiritual
1 Desencantar
1 Imposto Territorial
1 Equilíbrio
2 Cruzada
4 Espadas em Arados
1 Leões da Savana
3 Ordem do Escudo Branco
4 Order of Leitbur
4 Cavaleiro Branco
1 Anjo Serra

Vermelhas

1 Choque
2 Raios
1 Fornalha de Rath
2 Globin Enfurecido
4 Atirador de Fogo
4 Canyon Wildcat
2 Dragão de Rath
1 Horda Balduviana



Gostaria de saber o que acham desse deck...não tem cartas dessas novas edições pois não comprei nada desde que parei de jogar.


Esse deck ainda está "novinho"..tenho umas cartas mais antigas..uahaua
 
Esse deck não deve rodar bem.Muitas cartas são únicas.Se vc colocasse mais um Anjo Serra,mais duas cruzadas,e mais três choques,rodaria mió! :x
 
Serve um Necromante??..eu tb moro no rio e jogo magic..só q eu to meio afastado se quizer ou se alguem quizer trocar cartas ou jogar é só avisar! :D
 
GALERA , vim falar meu triste azar ! comprei hj 3 boosters do legiao ! e resolvi dar um pro meu cunhado, pq ele tambem joga e eh muito gente boa, querem sabe oque veio dentro do booster que entreguei para ele ???:

:::: AKROMA :::

iso que eu chamo de azar...es tou pesand de me matar loko c eu nao conseguir a phage....

ALGUEM DE CURITIBA QUE JOGA MANDE MPS ! NOS ESTAMOS FORMANDO UMA EQUIPE GRANDE E BEM DIVERTIDA ! todos os dias tem jogos ! principalmente sabado a noite !
 
Sub-Zero disse:
GALERA , vim falar meu triste azar ! comprei hj 3 boosters do legiao ! e resolvi dar um pro meu cunhado, pq ele tambem joga e eh muito gente boa, querem sabe oque veio dentro do booster que entreguei para ele ???:

:::: AKROMA :::

Puuuutz!!! Tenta convencer ele de que ela não é boa e troca por algo ruim.... 8-)
 
Tô atrasado...cheguei na sexta página.
Bom, baseando no sistema na nova edição, eu pretendo mntar um deck de fractius, mais ou menos assim:

6 Florestas
6 Pântanos
6 Montanhas
6 Planícies
6 Ilhas

30 Terrenos

4 Fractius Musculoso
1 Fractius Rainha
2 Root Sliver
4 Blade Sliver
4 Plated Sliver
2 Shiftings Slivers
2 Broods Sliver
2 Crypt Sliver
2 Toxin Sliver
2 Ward Sliver
2 Essence Sliver
2 Magma Sliver
2 Llanowar Elves
1 Mistform Shrieker

30 Criaturas
O básico é isso...tô decidindo os encantamentos e feitiços, que vão ser todos de ganhar mana.
 
nossa eu não jogo magic faz muito tempo...
tenho um monte de cartas aki ...
parei de jogar em visões nem sei mais quantas edições eles devem ter lançado depois disso..
tenho uns 3 decks montados aki...na epoca ke eu jogava eles eram mortais :x , mas agora ja nem sei mais ....depois eu posto aki o q eles tem ai vcs me dão um toke se ainda da pra jogar legal com eles...
 
Gostaria de saber agumas limitações para o meu baralho ;)


Nome da Carta Quantidade
The Rack 4
Black Vise 4
Howling Mine 4
Winter Orb 4
Cursed Totem 4
Ankh of Mishra 4
Sol Ring 4
Library of Leng 4
Phyrexian Walker 4
Ornithopter 4
Desolation 4
Gloom 0
Dark Ritual 4
Swamp 10

Land Eater

O Deck “Land Eater” se baseia na destruição de terrenos do oponente e próprio, fazendo com que apenas itens geradores de mana funcionem.Sem mana o oponente não terá como fazer suas mágicas então usamos a carta “Black Vise” para que este sofra o dano por manter mágicas na mão. Para amplificar tal dano, usamos a carta Library of Leng.

Cartas Trava-Jogo: Winter Orb (Apenas um terreno pode ser desvirado por turno), Ankh of Mishra (Para cada terreno que um jogador abaixar ele toma 2 pts de dano), Desolation (quando um terreno é viradoo pra gerar mana, o jogador é obrigado a sacrificar um terreno; se esse terreno for planície, leva 2 pts de dano), e no caso do oponente usar cartas brancas, Gloom (todos as mágicas brancas terão seu custo aumentado em 3 mana genérica).
Cartas de Auxílio: Cursed Totem (nenhuma habilidade de criatura pode er usada), Mox Jet (Gera mana preta), Sol Ring (gera 2 manas incolores), Phyrexian Walker ( Barreira 0/3), Ornithopter (voador 0/2), Dark Ritual (adiciona 3 mana Preto).
Cartas de Dano: The Rack (Um ponto de dano para cada carta a menos de 4 na mão), Black Vise (Um ponto de dano pra cada carta acima de 4 na mão), Ankh of Mishra (Para cada terreno que um jogador abaixar ele toma 2 pts de dano), e no caso do oponente usar cartas brancas, Desolation (quando um terreno é viradoo pra gerar mana, o jogador é obrigado a sacrificar um terreno; se esse terreno for planície, leva 2 pts de dano).
 
quando eu jogava eu tinha um baralho destroi land...(black/red)
e bem legal de jogar ...só que ele tem ke ser rapido...
entaum eu usava os destroi land basicos naquele temponão sei se tem melhores nessas edições novas...eu usava chuva de pedras ,pilhagem,areias asfixiantes,sismo,malogro,ovo leteano,etc
para causar dano , usava cartas de dano direto, bola de fogo ,raio tocha incinerar, e criaturas sem enjoo , minotauro taurum, eron, esfera de raios
com isso o baralho ficava bem rapido e não dava para o adversario esboçar muita reação :mrgreen: mas como eu não conheço as cartas novas eu não sei se isso continuaria funcionando, pra matar esse deck só um deck counter spell bem poderoso
esse combo da prensa negra com a grimorio de leng e veio já , mas sempre funcionou
 
eu parei na quarta edição.
as cartas mais novas que coloquei aí são de Visões ou miragens..
nem sei..
meu baralho não pode nem entrar pra tipo 1 :/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo