• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
Olha, sobre o Capitão, é o seguinte: ele só é ridículo pela imagem patriótica. Como muitos têm asco dos Estados Unidos (e com razão), ele acaba sendo intragável para nós.

Mas há um porém. O capitão é muito "bem-tratado" pela Marvel. Justamente por eles serem americanos e terem muito orgulho do Capitão, eles fazem ele ser "o f*dão".

Então, me desculpem, o Capitão América pode ser ridículo (e eu sempre vou odiá-lo por isso), mas ele é f*da.
 
Estava em dúvida entre Wolverine e Demolidor... mesmo porque a marvel vive fazendo palhaçada com os dois (na minha opinião)

Mas Wolv é o maioral... epa esse é o Lobo...
 
Eu escolhi o Homem-Aranha.
Gosto do personagem, mas se fosse pra escolher o melhor desenho (da marvel), não seria nele, embora tenha sido o desenho que eu mais vi...
 
Putz,
Eu gosto muito do Homem-Aranha. Tenho até hoje um boneco dele de quando eu ganhei quando tinha 9 anos!!!!
 
Primula disse:
Estava em dúvida entre Wolverine e Demolidor... mesmo porque a marvel vive fazendo palhaçada com os dois (na minha opinião)

O Demolidor eo Wolvi são dois que são tremendamente fodas na minha opinião, mas a grana me impediu de continuar acompanhando suas aventuras. Pode me dizer o que aconteceu ultimamente com eles, Sra. Rosa Vermelha?
 
Fox disse:
Primula disse:
Estava em dúvida entre Wolverine e Demolidor... mesmo porque a marvel vive fazendo palhaçada com os dois (na minha opinião)

O Demolidor eo Wolvi são dois que são tremendamente fodas na minha opinião, mas a grana me impediu de continuar acompanhando suas aventuras. Pode me dizer o que aconteceu ultimamente com eles, Sra. Rosa Vermelha?

Non tenho a menor idéia... fiquei muito decepcionada com o que fizeram com eles pouco antes de abandoná-los (sim, Primula não foi fiel e os abandonou). Então o melhor é consultar quem foi mais forte que eu e acompanhou as (des)aventuras dos dois.
 
V escreveu
'Então, me desculpem, o Capitão América pode ser ridículo (e eu sempre vou odiá-lo por isso), mas ele é f*da.'

Bom, eu discordo completamente.
Eu acho o Capitão américa irreal, ele não é um herói, a Marvel nunca conseguiu me fazer ve-lo como um grande herói, mas sim sempre como um babaca arrogante perfeito em tudo, a pureza, a justiça, o poder de comando, a lealdade.... Eu vejo o que vc quis dizer, mas o Capitão é muito irreal pra mim, ele não é possível de existir no universo marvel, ele praticamente não é humano, ele não erra, qnd o faz todos devem acreditar que ele foi é incompreendido.
Isso me irrita muito nele, não o vejo como uma pessoa, mas o capitão américa é quase um ursinho carinhoso grandão !!
odeio ele !
 
Primula disse:
Non tenho a menor idéia... fiquei muito decepcionada com o que fizeram com eles pouco antes de abandoná-los (sim, Primula não foi fiel e os abandonou). Então o melhor é consultar quem foi mais forte que eu e acompanhou as (des)aventuras dos dois.

O Demolidor tem passado por fases que vão de razoáveis a muito boas. O Wolverine é que teve azar. A fase com Eric Larsen (argh) foi medonha. Mas parece que estão consertando tudo.
 
O Wolverine é o maior heroi de todos os tempo!!!! O melhor personagem de HQs eu diria, o kra tem uma puta personalidade e é fod*!

Tmb odeio o Capitão America, ele só é isso mm, "O America", puta kra chato!!! Ele é tipo o Cyclope que é outro q odeio, tmb o q se acha o lider fodaum...

Capitão e Cyclope sux!!!
 
V disse:
O Demolidor tem passado por fases que vão de razoáveis a muito boas. O Wolverine é que teve azar. A fase com Eric Larsen (argh) foi medonha. Mas parece que estão consertando tudo.

Fase ruim é uma coisa que quase todo herói tem que passar. As maiores sacanagens acho que foram com o Wolverine (perdendo o adamantium, um dos maiores atrativos dele) e o Super-Homem (com aquela coisa ridícula de ter virado "elétrico" ou coisa assim)... pra não falar no ridículo que foi a "Saga do Clone", pro Aranha. É por essas e outras que eu parei de comprar os gibis regulares... só compro edições especiais :)
 
Aff!

Infelizmente essa votação é viciada por causa da "MODA" do filme.

Mas, como eu disse no outro tópico, fui colecionador das revistinhas do Homem-aranha durante anos.

Então, pergunto para os "fãs" do homem-aranha:

-Um dos duendes macabros já havia sido inimigo do Homem-aranha antes, com outra identidade, qual era ela?

(teste do titio Glaurung para reconhecimento dos verdadeiros fãs...hehehe)
 
Glaurung disse:
Aff!
Infelizmente essa votação é viciada por causa da "MODA" do filme.

Esquenta não, dragão... se essa votação rolasse logo depois do X2, tenho certeza que Logan estaria detonando. Mas fazer o que? Moda é moda :twisted:
 
Fox disse:
O Demolidor eo Wolvi são dois que são tremendamente fodas na minha opinião, mas a grana me impediu de continuar acompanhando suas aventuras. Pode me dizer o que aconteceu ultimamente com eles, Sra. Rosa Vermelha?

Salve Fox,

Faz tempo que eu não coleciono mais gibis (parei mais ou menos no Homem-aranha n° 150 eu acho).

Mas sobre o Demolidor(já que você gosta dele), você chegou a ler a história da primeira aparição do Devorador de Pecados (acho que foi no homem-aranha n° sessenta e alguma coisa)?
(acho que ele não era tão "foda" assim...hehehe)
 
Glaurung disse:
Aff!

Infelizmente essa votação é viciada por causa da "MODA" do filme.

Mas, como eu disse no outro tópico, fui colecionador das revistinhas do Homem-aranha durante anos.

Então, pergunto para os "fãs" do homem-aranha:

-Um dos duendes macabros já havia sido inimigo do Homem-aranha antes, com outra identidade, qual era ela?

(teste do titio Glaurung para reconhecimento dos verdadeiros fãs...hehehe)
Seria "Hellowen" cujo nome verdadeiro era Macendale?
 
Passolargo disse:
Seria "Hellowen" cujo nome verdadeiro era Macendale?

Uia!
Ainda existe esperança!

Você acaba de subir no meu conceito. :wink:

Vamos a mais um teste:
Qual foi a origem do famoso "azar" que acompanhou nosso amigo aracnídeo durante muito tempo?
 
Glaurung disse:
Vamos a mais um teste:
Qual foi a origem do famoso "azar" que acompanhou nosso amigo aracnídeo durante muito tempo?
Humm... vejamos... afff agora tu apelou ein! :)
Pode tanto ser o fato de Peter nunca ter tido sorte com as mulheres, coisa q o tornava motivo de piadas do Flash ou então vc está se referindo ao azar (Venom), o qual colocava toda culpa da sua falta de sorte na vida em cima de Parker, é isso?
 
O capitão américa é podre mesmo, a começar pelo uniforme e escudinho que são os mais homossexuais dos quadrinhos, até o chapolim é melhor(embora nao seja heroi de quadrinho, soh pra avacalhar mesmo). Tava até pensando em fazer uma votação sobre o heroi mais odiado da marvel mas vai ser barbada...
 
Passolargo disse:
Glaurung disse:
Vamos a mais um teste:
Qual foi a origem do famoso "azar" que acompanhou nosso amigo aracnídeo durante muito tempo?
Humm... vejamos... afff agora tu apelou ein! :)
Pode tanto ser o fato de Peter nunca ter tido sorte com as mulheres, coisa q o tornava motivo de piadas do Flash ou então vc está se referindo ao azar (Venom), o qual colocava toda culpa da sua falta de sorte na vida em cima de Parker, é isso?
... se eu não me engano tem uma fase tb que o Peter tava tendo uns rolos com a Gata Negra dae ela consegue poderes pra colocar azar em qualquer um só que por estar ao lado dela ele tb fica com azar.. ou algo assim não lembro direito!
 
Passolargo disse:
Passolargo disse:
Glaurung disse:
Vamos a mais um teste:
Qual foi a origem do famoso "azar" que acompanhou nosso amigo aracnídeo durante muito tempo?
Humm... vejamos... afff agora tu apelou ein! :)
Pode tanto ser o fato de Peter nunca ter tido sorte com as mulheres, coisa q o tornava motivo de piadas do Flash ou então vc está se referindo ao azar (Venom), o qual colocava toda culpa da sua falta de sorte na vida em cima de Parker, é isso?
... se eu não me engano tem uma fase tb que o Peter tava tendo uns rolos com a Gata Negra dae ela consegue poderes pra colocar azar em qualquer um só que por estar ao lado dela ele tb fica com azar.. ou algo assim não lembro direito!

Na mosca camarada.
Cheque mate! :wink:

O aranha só foi descobrir que o poder dela também afetava quem convivia com ela(apesar de inconsientemente) só depois de muito tempo, e quando ele conseguiu se livrar da maldição do azar, a gata negra perdeu seus poderes originais(depois ela ganhou outros poderes estranhos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo