• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música do Trailer SDA

Priscilasc

Usuário
Olá!!!!!!

Alguém sabe de que filme é a música que toca nos Trailer's do SDA? Tenho certeza de que não é nenhuma que toca no filme propriamente dito, então não tem no cd original da trilha sonora. Na maioria das vezes, eles usam nos trailers, música dos outros filmes...

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Gothic Power

Só sei isso, não sei quem compõs nem quem executa. E valeria a pena ser incluída na trilha de algum dos próximos filmes, é arrepiante 8)
 
É, mas você só vai encontrar essa música em uma qualidade não muito boa. Parece que a música tava tocando no rádio e uma pessoa foi lá e gravou para colocar na internet. Pelo menos eu não consegui achar a original. Alguém sabe onde posso acha?
 
Ristow disse:
É, mas você só vai encontrar essa música em uma qualidade não muito boa. Parece que a música tava tocando no rádio e uma pessoa foi lá e gravou para colocar na internet. Pelo menos eu não consegui achar a original. Alguém sabe onde posso acha?

8)

Onde vc encontrou esta versão ruim de que está falando?
 
Priscilasc disse:
Ristow disse:
É, mas você só vai encontrar essa música em uma qualidade não muito boa. Parece que a música tava tocando no rádio e uma pessoa foi lá e gravou para colocar na internet. Pelo menos eu não consegui achar a original. Alguém sabe onde posso acha?

8)

Onde vc encontrou esta versão ruim de que está falando?
No Kazaa
No Audio Galaxy
No Morpheus
Com amigos
 
A música do primeiro trailer do filme é Gothic Power (Christopher Field).
Mas a do trailer do segundo filme eu não tenho idéia. Alguém sabe qual é? Pq a música é bem maneira!

Agent Vaughn
 
Já tinha postado isto no fórum antigo, mas para quem não teve a oportunidade de conferir, aí vai a lista de todas as músicas dos trailers da Sociedade do Anel:

'Gothic Power' - Christopher Field - Trailer 2
'Mystic's Dream' - Loreena McKennit - Trailer 1
Braveheart - James Horner - Trailer 2
The Crow: City of Angels - Graeme Revell - Trailer 2
The Power of One - Hans Zimmer - Trailer 1
Shawshank Redemption - Thomas Newman - Trailer 2
'Gothic Power' - Christopher Field - Teaser 2
'Wired!' - Immediate Music - Teaser 2
Original Trailer Music - Daniel Nielsen - Teaser 2
'Gothic Power' - Christopher Field - Teaser 1
 
Valeus, Galahan! :)

Se você souber da música que tocou naquele trailer do TTT exibido depois do FOTR, dá um toque! :)

Agent Vaughn
 
Michael Vaughn disse:
Se você souber da música que tocou naquele trailer do TTT exibido depois do FOTR, dá um toque! :)

As músicas utilizadas no Trailer d’As Duas Torres são tiradas da trilha sonora do 1º filme, compostas pelo Howard Shore. São só 3 músicas nesta ordem:

- A Journey in the Dark, dos 2 minutos e 30 seg. em diante.
- Lothlorien
- The Bridge of Khazad Dum
 
Fiz a mesma pergunta num site ingles, e ninguem soube responder-me. So disseram-me que a musica era Gothic Power, nada mais. Pelo menos agora sei onde encontra-la! Obrigada! :wink:
 
Aff...eta cara informado :lol:
Legalzim as musicas, mas a melhor musica de SDA e a musica de marcha deles, aquela que toca quando eles tão marchando
Aí Galahan, se quiser ajudar mais, me diga onde eu posso puxar essa musica
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo