• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funk: Que lixo é esse?

Status
Fechado para novas mensagens.

Gothic Legolas

Usuário
Maglor ja aviso que nao tem nenhum topico falando sobre este lixo! :roll:

Aqui está o primeiro! :lol:


Eu nem tenho palavras para dizer a raiva que eu sinto quando saio na rua , e quando ligo a TV e escuto esse ruido!

Essa semana liguei a TV e tinha uma pessoa na TV falando mal dessa coisa! E derrepente apareceu a aberraçao do tal lacraia que eu nao sabia que era um traveco ridiculo! Defendo aquilo dizendo que as pessoas tem preconceito contra a "musica" deles! PQP, quem disse para eles que aquilo é musica? Fala serio, ne? :evil:
 
"Vou mandando um beijinho
Pra filhinha e pra vovó
Só não posso esquecer da minha egüinha pocotó
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó
Minha egüinha pocotó"
:evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :x
 
aquele jornalista que morreu teve alguma coisa relacionada ao funk não lembro o que.
E uma vez eu vi uma reportagem, antes do funk ser popular além do RJ, dum baile funk aí tava rolando a maior porrada no meio do salão e aquela Sandra de Sá falando:"ïsso não é nada... isso é só uma porradinha básica"
 
O que mais me incomoda é como essa fusão de ruídos sonôros ultraja o nome do verdadeiro funk.

Se hoje eu falo para um leigo que uma das minhas bandas favoritar é Grand Funk Railroad este é capaz de imendar um comentário explicitanto seu gosto a respeito do Funk carioca, ou pior, se meu interlocutor for um apreciador deste pernicioso suplício musical, ele poderá sugerir-me outras pérolas auditivas, achando que ao tratar de Grand Funk eu curto tapa na cara e popozão.

Quem foi o maldito que deu a isto o nome de Funk? POr que não inventaram um novo nome para essa desgraça. Por que não MonkeySoud ao invés de funk?
 
Ainda bem q os Bonde do Tigrão e SD Boys da vida tão sumido.
Hj passei o dia inteiro ouvindo mc serginho...infelizmente :roll:
''O cavalo e o jumentinho
eles nunca saem só.
Qndo sai pra passear
levam a egua pocotó''
 
Atenção chegou Chatuba hein! Atenção chegou Chatuba hein! Vamo esculachá!

Só condeno quem traz o pancadão pro mainstream, deixa ele lá com as comunidades cariocas, sendo um verdadeiro estilo underground.
 
Peter Jackson disse:
aquele jornalista que morreu teve alguma coisa relacionada ao funk não lembro o que.
E uma vez eu vi uma reportagem, antes do funk ser popular além do RJ, dum baile funk aí tava rolando a maior porrada no meio do salão e aquela Sandra de Sá falando:"ïsso não é nada... isso é só uma porradinha básica"

Estes fatos deviam ser mais frequentes e mais fatídicos. Quem sabe assim essa raça não se mata? E a natureza cumpre seu papel explicitando a seleção natural.
 
Estes fatos deviam ser mais frequentes e mais fatídicos. Quem sabe assim essa raça não se mata? E a natureza cumpre seu papel explicitando a seleção natural.

que cara insano... mas qual fato, o da porrada ou do repórter morrendo? deve ser o do repórter morrendo...
puta, como eu sou burro
 
Eu naum gosto nem um pouco do Funk atual. Só fala de sexo, bunda, trepada.

Lixo.

Porém, ODEIO quando chega "metaleiro" metido à revoltado e fica gritando "MOrte AOS FUNKEIROS"

Cada um ouve o "lixo" quer e ninguém tem nada com isso
 
Ka Bral o Negro disse:
Eu naum gosto nem um pouco do Funk atual. Só fala de sexo, bunda, trepada.

Lixo.

Porém, ODEIO quando chega "metaleiro" metido à revoltado e fica gritando "MOrte AOS FUNKEIROS"

Cada um ouve o "lixo" quer e ninguém tem nada com isso

MOrte AOS FUNKEIROS! huahuahua :x

Tem mais e que morrer mesmo! Crinça eu ate deixo passar! Mais adulto ouvir isso! PQP! Tem mais é que pastar mesmo! :lol:
 
Gothic Legolas disse:
Ka Bral o Negro disse:
Eu naum gosto nem um pouco do Funk atual. Só fala de sexo, bunda, trepada.

Lixo.

Porém, ODEIO quando chega "metaleiro" metido à revoltado e fica gritando "MOrte AOS FUNKEIROS"

Cada um ouve o "lixo" quer e ninguém tem nada com isso

MOrte AOS FUNKEIROS! huahuahua :x

Tem mais e que morrer mesmo! Crinça eu ate deixo passar! Mais adulto ouvir isso! PQP! Tem mais é que pastar mesmo! :lol:
Não é pensando dessa maneira que a gente chega a algum lugar
Não somos melhores que ninguém só pq gostamos de Metal
 
realmente funk sucks, as letras saum uma b.osta, naum dizem nada, só corrompem os jovens, e as batidas saum sempre as msms...mas tenho q confessar q às vezes dá vontade de ouvir pq é taum ruim q se torna engraçado :mrgreen:
 
Ka Bral o Negro disse:
Não é pensando dessa maneira que a gente chega a algum lugar
Não somos melhores que ninguém só pq gostamos de Metal

Cara vc realmente parece outra pessoa escrevendo do que falando pessoalmente! hahaha :lol: :lol: :lol:

Não é questao de ser melhor!

A parada é que não tem nem o que discutir! Por que esse tipo de "musica" nem ter agurmentos para proteção! Simplesmente é podre! E so fala merda em quase todas as "musicas"! :aham:
 
Concordo q funk é uma porcaria, mas vc ñ pode sair surrando uma pessoa só
pq ouve esse tipo de música. Tem gosto pra tudo. Eu por exemplo gosto de tecno e meus amigos todos gostam de pagode e as minas com qm estudo dançam funk direto. Eu respeito todos eles, pq eles tb me respeitam. E nós convivemos bem!
 
Gente, o problema é que vocês estão falando do funk esse que estourou no ano passado... miami pancadão, é isso? não tenho certeza, não entendo muito do gênero. Mas funk já existe há uma pá de tempo, e não são só essas letras escrotas tipo "Se liga Digimon, pra pegar na pokebola tem que ser um pokémon ( :eek: )"...

É só vcs pensarem que ele tem suas origens em James Brown...
 
Dos antigos eu nem sei coeh muito!

Mais eu to falando dessas modinhas de agora!

Eu ate respeito quem ouve funk ate certo ponto! Mulher que vai para baile funk se esfregar nos outros, e etc..! Para mim nao merece respeito!
 
Acho que ao invés de ficar xingando é muito mais importante observar e pensar sobre o que o funk reflete.
 
Balbo Bolseiro disse:
Acho que ao invés de ficar xingando é muito mais importante observar e pensar sobre o que o funk reflete.

O que reflete? hummmm :roll:

Pelo menos os atuais, so refletem sacanagem e negocio de matar sei lah quem, comando nao sei da onde, lado b lado a! :evil:


Nao aguento mais sair na rua e ouvir esse lixo! :x
 
de segunda a sexta esporro na escola
sa-sa-sábado e domingo eu fumo um beck e cheiro cola

eu já aprendi tantos por osmose...

é gosto, né? não curto, mas deixa os caras.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo