• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há esperança?!

eyzaathe

Usuário
Bom... coisa mais loka escrever algo como isso num forum assim mas... :mrgreen:

Existe esperança para alguém que não conheça, nunca tenha visto e mal faça idéia d como jogar rpg???? 8O

Pois é, eu num sei nada... :roll:

Help!! (?)
 
Claro que sim!

Estou começando agora também, e sempre que tiver dúvidas é só postar que o pessoal da a maior força!

Flw
 
eyzaathe disse:
Bom... coisa mais loka escrever algo como isso num forum assim mas... :mrgreen:

Existe esperança para alguém que não conheça, nunca tenha visto e mal faça idéia d como jogar rpg???? 8O

Pois é, eu num sei nada... :roll:

Help!! (?)

Vc conhece alguem que joga? Vc tem noção do tipo de jogo que vc quer começar?(fantasia medieval, horror, comedia, etc)
 
num se preocupa naum eyzaathe, qd eu comecei a jogar eu achava q seria mó difícil, mas nem é, vc pega logo de cara, é mto empolgante ...vc vai viciar rapidinho, e logo logo vc vai estar falando akelas coisas q qd vc ouve vc fica com cara de kú pq naum entende nada... :mrgreen:
 
KADU disse:
Vc conhece alguem que joga? Vc tem noção do tipo de jogo que vc quer começar?(fantasia medieval, horror, comedia, etc)

Bom, na verdaaaade verdadeeeira assim.. não. hehehe :roll:
Mas, aceito sugestões!!!!!
:mrgreen:
 
e logo logo vc vai estar falando akelas coisas q qd vc ouve vc fica com cara de kú pq naum entende nada... :mrgreen:

Essa com certeza vai ser a parte mais legal: falar falar e ngn em volta entender... :lol:

Mas vai com fé! Tenta primeiro aprender ao vivo, com alguém pra depois se vc quiser jogar online. Eu prefiro assim, mas se você quiser ir logo online, bem, boa sorte! :P
 
A melhor maneira de se aprender, não é pegando o livro de regras e lendo-o. A melhor maneira de se aprender é jogando. Você pega as manhas rapidinho, pois, afinal das contas, não há nenhum segredo.
 
Qual é a 'big difference' para jogar online?!

Bom, assim, eu recomendo começar no mano a mano pq é mais fácil pra esplicar as regras, se tem um melhor aproveitamento do sistema (dependo do mestre online tb...) e a interpretação é mais rica do que o RPG online (eu curto viu galera, so acho melhor o cra a cra...)!

No online um pré-entendimento do andamento do jogo, das regras e um pouco mais de paciência é necessária, e no começo você vai realemente querer algo mais rápido... :obiggraz:

É o meu ponto, livre para descordarem! :D
 
Concordo com o Letísgu hehehe...

mas apesar disso, eu comecei Online... só depois de uns 6 meses jogando Online q achei um grupo q jogava Offline.

Online as vezes é mais fácil p começar a interpretar... simplismente pq é mais fácil você "se soltar"... enfrentar a timidez (sim, ela atrapalha muito no começo).

Mas pra aprender mesmo, o ideal e dinamico é ao vivo.

* Athos ao som de Blind Guardian - Beyond the Realms of Death *
 
Claro q tem sim...contanto q vc goste e consiga um mestre bom q te ajude a conhecer o sistema e q consiga deixa la mais avontade pra intrepretar existe esperança sim...geralmente uma boa primeira aventura ajuda muito nas demais... :D
 
eyzaathe disse:
Bom, na verdaaaade verdadeeeira assim.. não. hehehe :roll:
Mas, aceito sugestões!!!!!
:mrgreen:

Bem...se vc morasse aki poderia te encinar com prazer :mrgreen: .
Mas serio agora, primeiro pense no genero que mais te agrade, se vc fosse chamada para fazer um filme ou uma peça de teatro qual seria a ambientação ou o tema que vc escolheria? Ah, outra coisa, procure se em sua cidade nao tem uma loja especializada em RPG, normalmente nesses lugares vc encontra esse tipo de maluco(RPGista) que poderão te ajudar tb, jogarores de RPG são bem receptivos apesar de esquisitos... :lol:
 
Desculpa o off topic galera...

Kadu, vc tem grupo? É que vi que vc é de GYN, tb sou....joga quais sistemas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo