• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há esperança?!

eyzaathe

Usuário
Bom... coisa mais loka escrever algo como isso num forum assim mas... :mrgreen:

Existe esperança para alguém que não conheça, nunca tenha visto e mal faça idéia d como jogar rpg???? 8O

Pois é, eu num sei nada... :roll:

Help!! (?)
 
Claro que sim!

Estou começando agora também, e sempre que tiver dúvidas é só postar que o pessoal da a maior força!

Flw
 
eyzaathe disse:
Bom... coisa mais loka escrever algo como isso num forum assim mas... :mrgreen:

Existe esperança para alguém que não conheça, nunca tenha visto e mal faça idéia d como jogar rpg???? 8O

Pois é, eu num sei nada... :roll:

Help!! (?)

Vc conhece alguem que joga? Vc tem noção do tipo de jogo que vc quer começar?(fantasia medieval, horror, comedia, etc)
 
num se preocupa naum eyzaathe, qd eu comecei a jogar eu achava q seria mó difícil, mas nem é, vc pega logo de cara, é mto empolgante ...vc vai viciar rapidinho, e logo logo vc vai estar falando akelas coisas q qd vc ouve vc fica com cara de kú pq naum entende nada... :mrgreen:
 
KADU disse:
Vc conhece alguem que joga? Vc tem noção do tipo de jogo que vc quer começar?(fantasia medieval, horror, comedia, etc)

Bom, na verdaaaade verdadeeeira assim.. não. hehehe :roll:
Mas, aceito sugestões!!!!!
:mrgreen:
 
e logo logo vc vai estar falando akelas coisas q qd vc ouve vc fica com cara de kú pq naum entende nada... :mrgreen:

Essa com certeza vai ser a parte mais legal: falar falar e ngn em volta entender... :lol:

Mas vai com fé! Tenta primeiro aprender ao vivo, com alguém pra depois se vc quiser jogar online. Eu prefiro assim, mas se você quiser ir logo online, bem, boa sorte! :P