• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

eu não disse que ela é inteligente mas que gostaria que ela fosse, no filme...

PS: se a Ungoliant te ouve falando assim... :mrgreen:
 
Espero q Laracna não seja como no Harry Potter, onde eram praticamente tarântulas gigantes... Eu acho q ela não será animatrônica, mas digital, pois a grande maioria dos personagens do SDA foram totalmente digitais. Talvez para mostar o rosto dela tenha uma espécie de robo...
 
Digital eh bem melhor, naum tem comparaçaum!! jah penso, a laracna mexendo as pernas daquele jeito mecânico, toda desengonçada?? digital ela pode ser grande e mesmo assim ser ágil, como uma aranha de verdade, ia ficar muito loco!! :D
 
bem
legal msm seria se a escuridão fosse aproveitada
deixando apenas uma luz fosca refletida nos olhos dela, assim como os olhos de um grande predador noturno.

o escuro eh interessante, primeiro pq mascara qq simplicidade do modelo adotado, seja cg ou animatronic, sem contar q o suspense vai a mil no escuro

segundo pois valoriza o presente de galadriel, a luz de Eärendil, nesse momento, e nos poucos em q tanto frodo qnto san a utilizam, eh q deve ser revelado a natureza do animal, assim como no RdR
 
Lord Henry disse:
Sapiens disse:
pois a grande maioria dos personagens do SDA foram totalmente digitais.


Como é que é? A grande maioria??????????????????

Hobbits: diminuídos digitalmente
Gimli: Idem
Gollum: preciso dizer?
Ents: :roll:

realmente está longe de ser a maioria... mas que tem um numero consideravel, ah.. isso tem...
 
Já pensou se a Laracna fica igual aquela aranha do Harry potter

credo! nem falem nisso! Laracna parecida com Aragogue? ECA! aquela aranha ficou muito feia....

laracna eh a melhor! mas eles tem q fazer ela bem gorda! eu imagino ela ágil, mas um pouco desengonçada tb... :tsc:
mas o mais importante eh q o frodo ou o sam tem q falar q a toca da laracna fede bosta... :mrgreen:
 
Sapiens disse:
Talvez para mostar o rosto dela tenha uma espécie de robo...

Para contracenar monstros com os atores, geralmente os artesãos fazem uma réplica ou algo parecido simplesmente para dar uma impressão espacial de onde aquilo supostamente deve estar, como orientação.

Um exemplo disso foi no Tropas Estelares, na qual o Paul Verhoeven ficou fazendo palhaçada no set para que os atores pudessem se orientar de que o inseto inteligente vai ser recriado com CG no mesmo ponto onde seu diretor estava.
 
Nos hobbits foi mais usada a perspectiva forçada do que recursos digitais, e Laracna com aquela aranha do HP? Aquela aranhazinha além de ridícula, tá mal feita.

Digitalmente o cara tem bem mais liberdade do que fazendo por animatronic. Eu acho, animatronic pode dar mais problemas, e mais trabalho.
 
Knolex disse:
Lord Henry disse:
Sapiens disse:
pois a grande maioria dos personagens do SDA foram totalmente digitais.


Como é que é? A grande maioria??????????????????

Hobbits: diminuídos digitalmente
Gimli: Idem
Gollum: preciso dizer?
Ents: :roll:

realmente está longe de ser a maioria... mas que tem um numero consideravel, ah.. isso tem...
vc esqueceu dos exércitos na ultima aliança e na batalha em Helm... eu diria que é a maioria sim...
 
Vai ser feito em conjunto, como foi o Barbárvore. Ele não ficou real como o Gollum, mas está longe de estar ruim. Bem longe, aliás. E a Laracna aparece no escuro, é bem mais fácil de se fazer, eu imagino.

E alguém falou em ficar ridículo. Não acho que vá ser, mas é um risco sim. Aranhas em cinema parece que já têm um estereótipo de filme trash. Não teve aquele filme tosco agora, "Malditas Aranhas"?
Éu acho que o PJ vai acerttar na Laracna, mas eu pensei por esse lado quando li sobre ficar ridículo...
 
Knolex disse:
Lord Henry disse:
Sapiens disse:
pois a grande maioria dos personagens do SDA foram totalmente digitais.


Como é que é? A grande maioria??????????????????

Hobbits: diminuídos digitalmente
Gimli: Idem
Gollum: preciso dizer?
Ents: :roll:

realmente está longe de ser a maioria... mas que tem um numero consideravel, ah.. isso tem...

Não seja chato. Os hobbits são diminuídos digitalmente em pouquíssimas cenas. Na maioria usaram anões ou simples jogo de câmera. E mesmo assim, não são totalmente digitais.

Gimli: idem. foi diminuído digitalmente em menos cenas ainda. Aliás, o dublê do Rhys-Davies aparece mais que ele. E ele também não é totalmente digital.

Gollum sim. Mas só ele.

Barbárvore combinou animatronic, então não é totalmente digital.

E Taura, os exércitos não são personagens. São figurantes, bucha de canhão. A quantidade deles não quer dizer nada.
 
Quanto a Laracna, acredito que, visualmente falando, ficará perfeita. :D Pois a maioria das criaturas criadas até agora não decepcionou ninguém, com a excessão dos wargs. 8O Naquela cena em que vemos o close de um dos wargs encarando Gimli, nossa, estava muito mal feito. Mas confio que PJ vai caprichar, pois é uma das criaturas mais assustudoras que Tolkien criou. 8-)

O meu grande medo e expectativa é que a cena fique, digamos, inverossímel, pois veremos um hobbit lutando contra uma aranha gigante. E vencendo!!! Tudo bem, estamos falando de "Samwise, the brave", o meu querido Sam, :kiss: mas no livro a cena fica totalmente "acreditável", primeiro porque percebemos que Sam ataca Laracna enquanto esta está totalmente distraída com sua presa (Frodo); segundo porque, num toque de esperteza e coragem ele se coloca debaixo do corpo de Laracna segurando Ferroada e perfurando a barriga nojenta da aranha, mais pelo peso que ela põe contra ele do que pela própria força do hobbit. Portanto, seguindo a descrição do livro, não ficou algo absurdo e forçado. Mas vai que o PJ resolve colocar mais ação na cena e fazer Sam lutar como Legolas? :o?: :o?:
 
Se fizerem isso, eu :x ....!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAH!! impossível!!

Mas eu tenho certeza q a laracna vai ter um cuidado todo especial, justamente pra naum ficar como as aranhas do harry potter e outras trash... naum acho q tenha muito perigo, o PJ tem noção dessas coisas, provavelmente vai estar taum perfeita como o gollum.... :lily:
 
No segundo DVD da Sociedade do Anel mostra uma miniatura dela...
O que mostra é uma aranha normal, sem efeitos.... Mas dá para ver como vai ser a estrutura dela...
O f*** vai ser que alguns fãs do Harry Potter vão pensar que o Tolkien copiou da Rowling a aranha...
Isso me revolta! :x
 
Haldir o Elfo disse:
O f*** vai ser que alguns fãs do Harry Potter vão pensar que o Tolkien copiou da Rowling a aranha...
Isso me revolta! :x

Aí a gente esfrega nas fuças deles a data de edição do RdR... e vamos ver quem copiou quem....
Se a Laracna ficar igual a Aragogue... eu juro que saio do cinema na hora (isso na segunda vez que for ver o filme... na primeira nem um terremoto me tira da sala..)...
A Laracna tem que ficar no minimo assustadora, se não der pra ficar apavorante... e tem que ser beeeeem nojenta, coisa que a Aragogue não foi. Foi só peluda... pernas finas... e daí?
Temos que rezar pra Eru e todos os santos pro PJ não beber na mesma fonte dos babacas que fizeram a Aragogue...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo