• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai dormir, q amanha é dia de ir ao medico!

Cara, eu jamais teria raiva de uma dessas crianças, se ela fosse tomar injeçao na bunda... essa sim dói (e muuuuuuuito)...

Mas eu já tive vontade de esganar aquelas q choram até pra tomar a vacina de gotinha... aih jah eh demais, hein? :x
 
Na hora em que eu tinha que ir no medico e minha mãe me falava eu ficava de boa, mas quando eu chegava lá eu meio que tremia..e se tinha que tomer injeção eu chorava muito e dava mó escandalo..mas isso ja passou.. :lily:
 
Arandelis disse:
Cara, eu jamais teria raiva de uma dessas crianças, se ela fosse tomar injeçao na bunda... essa sim dói (e muuuuuuuito)...
Mas eu já tive vontade de esganar aquelas q choram até pra tomar a vacina de gotinha... aih jah eh demais, hein? :x

SIm sim... injeção na bunda dói pra caraca! Como no braço...e no braço vc vê, aí a dor fica maior... :evil: e vc vê aquele maldito algodãozinho que vc tem que ficar apertando conta o braço.... :|

Aquelas gotinhas eram muito ruins... mas não eram motivos pra chorar... não mesmo... uma vez que eu tomei uma dessas, tava muuuito azedo, sei lá... a mulé botou aquilo na minha boca com todo o cuidado, e eu tive o cuidado de cuspir aquilo :twisted: :|
 
O q eu mais temia era qdo minha mãe dizia: "vou te levar no posto p/ tomar vacina". Eu sempre ficava nervosa e me lembro q depois doia muito. A pior q já tomei foi a BCG, doeu tanto na hora e ficou mais de um mês inflamado o local, lembro q fez ferida e até sangrou. Tenho medo de injeção até hoje!!!! Já da gotinha eu ia amarradona!!
 
Nossa, eu acho que já era hipocondriaca desde a infancia.heheh :mrgreen:

Gente, eu sempre gostei de ir em médico e tomar alguns remédios. Injeção nunca foi problema e até gostava do sabor da vacina do Ze Gotinha.
 
Ai, vacina sempre foi e sempre será um suplícuio..lembro ateh hj de qto tive q tomar 3,,mas jah tinha uns 10 anos e era no posto..daí foi uma em cada braço e uma meio q acima do bum bum...ui, como doeu....mas ateh q me comportei bem...e ganhei sorvete!!viva!!!!

Do zé gotinha eu lembro ateh hj acho q última vez q fui tomar....foi com meu pai...eu fiquei olhando as crianças na fila berrando...e vi um bebezinho na minha frente com o maior escândalo..daí fui lah corajosamente e tomei sem problemas..daí uma mãe atrás de mim faladno pro filho...olha fulaninho, ela nem chorou..daí bateu aquele orgulho sabe?A criança madura....hahahhaha!!!!mto bom....servindo de exemplo pros "pirralhinhos"...isso devia ser oq?4 anos....aff..hahahah!!!

Lembrei tb da vez q tive q obturar um dos meus dentes de leite...e foi um escândalo!!Achei q a minha dentista ia furar meu dente, coisas q se ve em filme (vide A peqn loja dos horrores) e fiquei me contorcendo querendo minha mãe, a dentista teve q pedir pra ela sair, daí q dei um escândalo!!!!!queria sair da cadeira e fiquei q nem louca....não sei o q ela fez q me acalmou e foi tudo tranquilinho....heheheh..ateh hj não entendo o pq da minha tão exagerada nóia...eu hein..vai entender essas criaturas... :mrgreen:
 
Eu gostava de ir tomar vacina, achava divertido toda akela farra, sei lá pq....


Injeção naum doi, akela tal de bezetasil ( é assim q se escreve ) sim doi!!!

Eu me lembro qdo eu tomei minha primeira Bezetasil, tinha uns 4 anos... voltei no deitada de bruços no banco de trás do carro do meu pai soluçando enquanto ele ria de mim... :disgusti:
 
Sangue, sangue!

Lord Ashram disse:
Nunca tive problemas com médicos ou dentistas... até me amarro em ir ao dentista...
Uma coisa que eu curto é tirar sangue... sempre vejo um monte de gente desesperada com isso e eu lá na maior calma, olhando p/ agulha e rindo...
Bah!
Eu apaguei todas as vezes que tirei sangue. É mó desagradável.

Fora que volta e meia eu fico tonta no laboratório de biologia... Esse negócio de biomédicas não é pra mim!

A graça foi que na primeira vez que eu tirei sangue, eu "acordei" achando que estava em um avião em queda =P
 
Nunca tive nada contra ir no médico quando era pequena. Principalmente quado era no HFA, tinha uma lanchonete muito boa lá, e sempre que ia me consultar parava lá com minha mãe para fazer uma boquinha.
Tomava injeção e tirava sangue na boa.

O problema agora é só depois que cresci, fiquei mais medrosa. Desmaio quando tomo injeção, passo mal quando tiram sangue. Tudo frescura, mas....
 
Uma vez eu lembro que eu fui no dentista p/ arrancar um dente de leite, não lembro direito, e eu chorava muito.... aí, no consultório, que era especial p/ crianças, tinha bonecas, carrinhos, aí depois qdo eu tomei sorvete e a médica me deu um brinquedinho eu sossoguei hahahah
 
Quando eu era pequenininha,lembro que a gente ia num posto de saude que tinha um lugar cheio de gatos do lado,tipo aquelas casas de senhoras que sempre tem um monte,mas era um conjunto de prédios...dai a gente só aceitava tomar injeção se fosse ver os gatos depois :obiggraz:

Dentista eu não gostava não...aquele fluor que ela passava em mim sempre me dava ansia.Uma vez minha mãe disse que a dentista tava passando fluor em mim,e eu quase vomitei nela...pelo menos ela parou :roll:

Sei lá...eu nunca tive mto medo de injeção,pq se vc fica com medo dói mais,e é verdade...e tb,depois que teve um acidente de carro onde eu quebrei o joelho,tomei tanta injeção,fui tantas vezes no hospital e tirei tanto sangue, que já não dá pra ter medo de nada :roll:
 
*Evenstar* disse:
Uma vez eu lembro que eu fui no dentista p/ arrancar um dente de leite, não lembro direito, e eu chorava muito....

comigo aconteceu o mesmo! os efeitos da anestesia duraram até a manha seguinte, e eu nao sentia a boca... me lembro q fiquei brava com os meus pais :disgusti: como eu tinha medo, nunca me disseram q eu ia ao médico, só iamos dar um avolta de carro... ai quando chegavamos ao sanatório ou ao consultório do dentista eu começava a chorar =)

nao fui muitas vezes ao médico para fazer algum controle, porque meus pais sao os dois médicos e geralmente os medicamentos estao qiu em casa :wink:
 
Eu gostava da vacina de gotinha... e ficava olhando as outras crianças fazendo berreiro :twisted: . Bem merecem umas palmadas sim...

Lembro de ter chorado quando fui levar pontos a primeira vez, tinha a idéia de que tudo que precisasse de pontos era muito grave. Levei três, no joelho, tenho a marca até hoje :disgusti: ...

Quando tinha de ir ao dentista, era comboio. Minha mãe levando eu e meus três irmãos.

Ela mandava a gente escovar os dentes três vezes antes de ir e levava docinhos pra gente ir comendo na volta :mrgreen: . A gente descia da cadeira do dentista e já pegava um pacote de doce, um atrás do outro :mrgreen: .


PS: é tudo três nesse post...
 
Eu nunca tive medo de médico, injeção, dentista...
Mas uma vez fui fazer exame de sangue...e tinha que encher um seringa muito grande... mas a médica naum conseguiu tirar sangue da veia intaum ela espetou meu dedo e eu fiquei uns 30 minutos vendo gota por gota do meu sangue saindo...um exame de 5 minutos durou 30...foi muito ruim...
agora dentista eu sempre tive azar...o que já teve de dentista que colocou força demais naqueles aparelhos e acabaram me cortando...que raiva... :x
 
Sauron disse:
Até hoje, se colocarem aquele palito na minha lingua, eu vomito td.
É horrível mesmo. Depois fica com o gosto do palito na boca... Dá ânsia. :?

Ir no médico ou dentista era horrível... Continua sendo. Uma vez eu tava com febre alta, dor nos ouvidos e sentia MUITA dor pra respirar... Não conseguia dormir direito de tanta dor nos pulmões... Daí meu pai resolveu me levar pro hospital... Tava com pneumonia e fiquei uns 3 dias (acho) internada... Foi horrível pra colocar o soro... :osigh: :osigh: :osigh:

Eu gostava de tomar as gotinhas! E eu achava o Zé Gotinha muito fofo! :mrgreen: Mas tomar injeção mesmo era horrível... Tenho 9 cicatrizes de injeções no braço... :?
 
eu odiava ir ao dentista e passar flúor.....eca!!! q gosto horrível!!!!! odeio até hj, quase passo mal (quase vomito msm)
 
Injeção é podre... :disgusti: Nunca gostei, nunca vou gostar... :disgusti: Tirar sangue é blá, num acontece nada... Nem dói direito! Atpe fazer fisioterapia dói mais... :mrgreen:

Dentista, blá, a injeção dele num dói, flúor blá, dentista blá... Mas médico é chato... Remédio é ruim... Bah, só ver as cirurgias no Discovery ou no People % Arts na Sky é que é legal! :obiggraz: :lol:
 
Teve uma epoca que eu tive uma doença rara e tive que tirar sangue em jejum 4 vezes por semana... :disgusti:

Sorte que foram so 2 semanas :mrgreen:
 
Teve uma epoca que eu tive uma doença rara e tive que tirar sangue em jejum 4 vezes por semana...

Sorte que foram so 2 semanas

No meu caso foram 5 anos tomando benzetacil a cada 15 dias e fazendo exame de sangue periodicamente... isso sem falar nas cortisona e vários antibióticos...
É perfeitamente compreensível a aversão que eu tenho a médicos, injeção e remédios hoje em dia... :roll:

Eu tinha tanto pânico de ir tomar injeção quando pequeno que uma vez saí correndo da farmácia e corri desembestado pela rua. Minha mãe só me alcançou umas 2 quadras depois... e eu tinha uns 9 anos...
Com uns 12 ela conseguia me convencer me subornando com sorvete... :mrgreen: :mrgreen:
 
om.. falando de médicos né.. *começa a relembrar..*

é, eu não gostava muito de ir ao médico, pelo menos não muito ao Pediatra, não ficava chateado e tal, mas não curtia.... eu só ia qdo estava incomodado.. talvez fosse isso, bom não sei.
sobre as vacinas, realmente, as criancinhas pentelhava bastante, lembro que eu sempre ia tri com medo e depois que me davam a vacina a minha mãe me dizia: "Viu.. nem doeu tanto assim... não precisava fazer esse drama todo"
mas eu nem fazia muuito drama, só fazia qdo via a injeção! mas isso eu acho que é normal de crianças... hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo