• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAMPIROS NA TERRA MÉDIA???

Mestre Merry

Usuário
Eu não abri esse tópico para meter o pau em evento nenhum... mesmo por que o aniversário de Tolken hoje, foi um dos melhores eventos que eu já participei.. :mrgreen: :cheers:

O evento foi muito bom, embora o povo não estivesse muito a par do que acontecia e onde acontecia, mas isso pôde ser contornado.

O problema maior é que... Como sempre... evento... rpg... entrada franca... temos que dar de cara com eles... No aniversário de Tolkien somos obrigados a dividir espaço e suportar as toscagens dessa escória... sim... eles mesmo... os jogadores de Vampiro! Os caras foram caracterizados e tudo!!!!! Eu sei que pude dar boas risadas e puxar bons coros de "BÓRIS!!!! BÓRIS!!!" mas, é complicado... :disgusti: :tsc:
 
BOm, eu fui la na Comemoração hoje, tava muito lotado...acabei nem indo no maldito arco e flecha...e num cosnegui assitir a palestra da tarde....(tava lotada)....

Uma reclamação, o pessoal foi al apra um hsow de Rock , Encotro Gotico ou para a Comemoração do Centenario do Tolkien??????

Eu assisti à palestra de manhã...Foi muito boa, o palestrante (Claudio se eu num em engano) , sabia muita coisa sobre o Tolkien, suas historias, mundos, pensamentos, etc.... A Palestra dele foi muito boa... (Pena eu ter assitido de pé!RS) hahha minahs pernas tão doendo!RS

MEstre Merry, eu numt e achei cara...Eu até que procurei...Ma s num te achei...

O pessoal que tava fantasia mandou muito bem, (eu vi um cara fantasiado de Hobbit, que era o SAM GAMGEE!!!!!RS)... O pessoal levou bem a sério isso!RS

Bom quianto ao livro Roverandom...Se alguem tiver mais informações sobre a história dele, favor me passar....

Eu vi um pessoal jogando o RPG do Senhor dos Anéis, aprece ser divertido, mas meu no estilo de GURPS é F*** hein?!?!? EU acho qeu uma adaptaçãod e AD&D ou D&D 3ª Edição ficava melhor....

Bom acho que é só isso que eu tinha à dizer...
 
aniversáriode tolkien ou reunião para live de Vampiro?

Já imaginava q algo como isso iria acontecer, pois junto comigo,mestre Merry e mestre Pippin,vieram várias pessoas que mal assistiram o filme, e que foram apenas com o objetivo de jogar VAMPIRO :x AINDA SE FOSSE PARA JOGAR SDA RPG, MAS NÃO, ELES QUERIAM JOGAR ERA VAMPIRO :x

mas no fim foi bom , conheci uma princesa élfica q :grinlove: ..O concurso de charadas foi loco,se a jack osbourne(meu companheiro de concurso)soubesse mais charadas , mas valeu a pena!

aguardemos o próximo :cheers:
 
Re: aniversáriode tolkien ou reunião para live de Vampiro?

Radagast disse:
Já imaginava q algo como isso iria acontecer, pois junto comigo,mestre Merry e mestre Pippin,vieram várias pessoas que mal assistiram o filme, e que foram apenas com o objetivo de jogar VAMPIRO :x AINDA SE FOSSE PARA JOGAR SDA RPG, MAS NÃO, ELES QUERIAM JOGAR ERA VAMPIRO :x

mas no fim foi bom , conheci uma princesa élfica q :grinlove: ..O concurso de charadas foi loco,se a jack osbourne(meu companheiro de concurso)soubesse mais charadas , mas valeu a pena!

aguardemos o próximo :cheers:

Esses jogadores de Vampiro podiam sumir... carniçais toscos e inconvenientes...

Sem contar que, andar vestidos como bruxas malvadas e góticos toscos é uma maneira excelente de manter a máscara... :lol:
 
Eu jogo Vampire e ai?? algum problema??

Se tem meia duzia de muleuqe tosco q sai fantasiado por ai nao julgue todo mundo assim cara.

Outra coisa, antes estar fantasiado de um pc de vampiro do que de hobbit uahuahuaha ou elfo :eek:
 
(GABIL) disse:
Eu jogo Vampire e ai?? algum problema??

Se tem meia duzia de muleuqe tosco q sai fantasiado por ai nao julgue todo mundo assim cara.

Outra coisa, antes estar fantasiado de um pc de vampiro do que de hobbit uahuahuaha ou elfo :eek:

O problema, (por favor, me entendam) :? não é o jogo de vampiro, nem os carniçais ambulantes jogadores de live, e sim onde eles vão fazer isso... :eek:

Eu tenho vários amigos que jogam, já joguei, (não gostei, mas isso é pessoal, e não tem influência) :cheers: mas o que me deixou indignado foi ver um encontro de Aniversário de Tolkien recheado de Dráculas, Lestats, Bórises e coisas do tipo... :x

Eu não iria a um live de vampiro fantasiado de hobbit... :disgusti: embora fosse engraçado... :lol:

Não quero criar uma guerra santa entre RPGistas, afinal todos são vítimas do mesmo preconceito e da mesma ignorância global, não importa o jogo que jogue...

E espero poder cumprimentar vários vampiros no Encontro Internacional, Sampa RPG e outros eventos... mas cada coisa tem seu lugar certo... :cheers:

Espero que eu tenha sido claro... :wink:
 
Mestre Merry disse:
O problema, (por favor, me entendam) :? não é o jogo de vampiro, nem os carniçais ambulantes jogadores de live, e sim onde eles vão fazer isso... :eek:

Eu tenho vários amigos que jogam, já joguei, (não gostei, mas isso é pessoal, e não tem influência) :cheers: mas o que me deixou indignado foi ver um encontro de Aniversário de Tolkien recheado de Dráculas, Lestats, Bórises e coisas do tipo... :x

Eu não iria a um live de vampiro fantasiado de hobbit... :disgusti: embora fosse engraçado... :lol:

Não quero criar uma guerra santa entre RPGistas, afinal todos são vítimas do mesmo preconceito e da mesma ignorância global, não importa o jogo que jogue...

E espero poder cumprimentar vários vampiros no Encontro Internacional, Sampa RPG e outros eventos... mas cada coisa tem seu lugar certo... :cheers:

Espero que eu tenha sido claro... :wink:

Agora esta claro, mas o que estava claro em seus posts anteriores era uma generalizacao impropria de quem joga vampiro.
 
Se deu a entender isso, entaum eu peço desculpas aos jogadores de vampiro... esse tópico naum é pra meter o pau em vcs e sim para perguntar o q vcs estavam fazendo na festa hobbit...
 
Mestre Merry disse:
Se deu a entender isso, entaum eu peço desculpas aos jogadores de vampiro... esse tópico naum é pra meter o pau em vcs e sim para perguntar o q vcs estavam fazendo na festa hobbit...

hehe, ta generalizando de novo. Um cara pode jogar vampiro e varios outros sistemas(a maioria) entao é dificil definir o grupo 'jogarores de vampiro'. Outra, o cara pode gostar muito de vampiro e ir a festa de Tolkien, qual o problema? Qualquer um que goste de RPG curte Tolkien. Acho que o seu grilo eh com um grupo especifico que foi a carater(de vampiro) na festa e nisso concordo que nao tem nada a ver.
 
Mue, eu acho que a treta é a seguinte, num é nem os jogardores de vamp. la (PS eu jogo VAMP), mas tipo é os cara tarem la só pra isso... Meu apra ser sicnero, achei que tava numa convençãod e goticos quando chegeui ao Centro Cultural.... Meu, é aquela coisa.... Eu jogo vampiro...ams num vo numa festa apra comemorar TOLKIEN sendo um VAMPIRO...Seria mais à gosto de todos (até memso do proprio falecido mestre Tolkien), que se fosse fantasiado la, foss eeplo emnso de uma das criaç~eos do mestre, ou fosse de você emsmo....

Celebithil
 
KADU disse:
Mestre Merry disse:
Se deu a entender isso, entaum eu peço desculpas aos jogadores de vampiro... esse tópico naum é pra meter o pau em vcs e sim para perguntar o q vcs estavam fazendo na festa hobbit...

hehe, ta generalizando de novo. Um cara pode jogar vampiro e varios outros sistemas(a maioria) entao é dificil definir o grupo 'jogarores de vampiro'. Outra, o cara pode gostar muito de vampiro e ir a festa de Tolkien, qual o problema? Qualquer um que goste de RPG curte Tolkien. Acho que o seu grilo eh com um grupo especifico que foi a carater(de vampiro) na festa e nisso concordo que nao tem nada a ver.

Quando falava sobre jogadores de vampiro, tava falando sobre os q se sentiram ofendidos com o q eu postei... obrigado por ter me ajudado a esclarecer... Era isso mesmo... eu fikei ferrado foi com os vampiros fantasiados... Bom... eu nunca vi um vampiro, pelo menos não tão Vampire, nas obras de Tolkien... quando eu os vi participando do concurso de fantasia eu pensei algo como "O Q minha fantasia do Superman tá fazendo em casa uma hora dessas?..." afinal, se vampiros podiam, pq não um Super-Homem????
 
nossa

q paia

o cara falando achando ruim (e com umpouco de razão é verdade) dos cara jogarem vampiro num encontro de rpg, ta certo q é comemoração de aniverssario de tolkien, mais não deixa de ser um encontro de rpg, logo pode se ter de tudo e reclamar q uns cara foram jogar vampire é idiotice, falando serio mesmo cara
vampire é 400 veses melhor q esse rpg cabaço do SDA, tem mais é q invadir mesmo 8-) :lol: :twisted:
 
Amortus disse:
nossa

q paia

o cara falando achando ruim (e com umpouco de razão é verdade) dos cara jogarem vampiro num encontro de rpg, ta certo q é comemoração de aniverssario de tolkien, mais não deixa de ser um encontro de rpg, logo pode se ter de tudo e reclamar q uns cara foram jogar vampire é idiotice, falando serio mesmo cara
vampire é 400 veses melhor q esse rpg eu tinha uma galinha que se chamava marylou do SDA, tem mais é q invadir mesmo 8-) :lol: :twisted:

Eu naum to falando q um jogo é melhor q o outro... mesmo pq eu naum jogo só um jogo, e se jogasse naum seria o SdA

Se algum dia vc ver um hobbit invadindo live de vampire já sabe quem é... :mrgreen:
 
Puta que merda isso heiN!?!?!? Ficar discutindo sobre qual sistema é melhor???!! POrra, uma coisa que nãos e dicsute, é gosto cara.... e tipo, Qual é a treta de jgoar Vampire, SDA, ADD, DD, TAGMAR, GURPS, etc??!?!?!

Acho qeu não há problema nenhum... Cada um joga o qeu quiser...

Mas eu nãoa cha que devia se marcar um encotrno gotico, na comemoraçãod e aniversario de TOlkien... Acho qeu muito mais que bizarro... Seria elgal se todos fossem la com o emsmo intuito que a festa foi feita, comemorar oa niversario de TOlkien, fazer uma comemoração..e não inciiar uma guerra de Sistemas de RPG...

...

:x :evil: :x :twisted: :x Celebithil (FRUSTRADO) :x :twisted: :x :evil: :x
 
Bom, eu estava lá e tb notei essa questaum...

Mas o grande problema naum é o sistema Storyteller/ WoD... o grande problema saum os jogadores, principalmente os jogadores de vampiro.

Eu tb jogo Vampiro q gosto bastante, embora tb ache meio estúpida todas essas mudanças q a WW fez na historia, no jogo, enfim.... Mas o grande problema é q a maioria dos jogadores de Vampiro (naum todos, eu por exemplo sou jogadora e naum sou assim) q aparecem nestes eventos saum na realidade o q eu classifico como um bando de esquizofrênicos: ou eles realmente acreditam q saum vampiros, sempre acreditam q o melhor sistema do mundo é o Storyteller, muitas vezes eles é q saum extremamente preconceituosos, muitos nunca nem jogaram outros sistemas p/ saber se saum bons ou naum....

Naum tem como comparar os sistemas... saum coisas completamente diferentes e impossiveis de comparar!!!

Eu até entendo a revolta mestre... mas naum tem jeito, essa raça é assim mesmo... :|

Mas temos q conviver com eles...
 
Amortus disse:
vampire é 400 veses melhor q esse rpg eu tinha uma galinha que se chamava marylou do SDA, tem mais é q invadir mesmo 8-) :lol: :twisted:

Só pra explicar melhor o que a Urd quis dizer, ESSE é um exemplo desse tipo de jogador :wink:

P.S.: Sim, eu jogo vampiro e amo! Assim como jogo D&D3, SdA, GURPS, outros cenários de Storyteller, etc...

* Athos ao som de Manowar - Kingdom Come *
 
Jogo Vampiros.... Amo minha personagem com devoção..... Tou começando a me interessar a jogar outros sistemas agora.... achei paia o povo ir na convenção de vampiros.... :| :| ... ,mas eu tou meio fula com um lance que essa discussão aqui abriu :x :x :x :x : rola um preconceito enorme com o pessoal de vampiros por parte de uns e outros por aí..... tipo, isso grila pra caramba :( :( .... afinal, não sou menos fã de tolkien por ser jogadora de vampiros.... que os posers me condenem vá lá... isso pareceu puritanismo.... e nenhuma espéicie de radicalismo (exeto contra os posers do pagode, axé e similares) é válido...isso me deixou meio em dúvida :o?: :o?: .... somos ou não somos um povo unido em nome do mestre Tolkien e contra os posers q viram o filme e se acham??? esses sim são merecedores de tanta agressão.... a maior parte da galera de vampiros daqui e mais fã de tolkien que muito neguim q fala nessas paragens.... :osigh: :osigh:

:disgusti: :disgusti:
 
Eu também jogo Vampiro, mas meu, se você sconcordam comigo... A maioria dos que foram, nem são jogadores d eVAMpiro...são Góticos mesmo...(não tenho anda contra)... Mas nesse tipod e evento eles estão la somente apra causar... Porra tinha até gente fazendo Live de XUXA E OS DUENDES, proque ninguem reclama delas:!?!?! Porque eles estavam vestidos de preto, com correntes, camisetas de banda e varios piercings...Ou porque estavam caracterizados como vampiros...Eu acho qeu todos concordam comigo, RPG tem muito a haver com Tolkien, pois os sistemas que hoje conhecemos, surgiram das publicações do mestre OTlkien...Mas não vamos generalizar, como TODOS jgoadores de vampiros... MAs uma grande parte, foi la só apra "atrapalhar", po se era o lançamneto do RPG SENHOR DOS ANÉIS, oq eu custava ceder um dia, para testar um novo sistema?!?!?! É pedir demais?!?!?! Será que quem joga só VAMPIRO tem medo de tentar outros sistemas?!??! po num custa nada ceder 3 horas de jogo(que eu acho qeu é o maximo quie se dava para jogar la no Encontrão), e depois ir para a sua SESSION de FDS de VAMPIRE??!! A sua CAMPANHA?!?!?
Bom, ams continuo querendo saber, qual o motivo, de não testar o SISTEMA que la foi lançado, para jogar seu pró´rio e velho sistema, que não é nada novo...(afinal, a 4 anos eu jogo VAMPIRE, 5 AD&D, 1 D&D 3ª, etc....) É sempre interessante testar novos sistemas...mas comoa Luthien disse: "EU AMO MEU PERSONAGEM DE PAIXÃO", bom eu num alrgaria meu Malkavian de 3ª Geração, ou meu Elfo de Lv. 30, etc... Mas testaria novos sistemas, para conehcer, e poder opinar...
Agora, se alguem que esta lendo isso jogou SDA - RPG, me diga o qeua chou!??! BOm eu notei uma semelhança com GUrps(sistema que num to familiarizado ainda...rs) Mas os pontos de fadiga e tals...E que copiaram o nome do meu Elfo que usoi a 6 anos... CELEBITIHL (ainda bem que tiraram o IL, e ficou CELEBETH!RS)...
Bom fico por aqui..saudações à todos:
VAmpiros, ou anões, Elfos, ou Huamnos, Androides, ou Ents, Hobbits, ou Mutantes, etc..

Esperando cometnarios...

Celebithil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo