• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Herói Favorito e Por Que ?

ATENÇÃO

Estou criando este tópico por que gostaria de saber as razões por que as pessoas gostam deste ou daquele Super-Herói. Existe um tópico um pouco parecido com este onde as pessoas sobre heróis e suas vidas complicadas, mas gostaria de fazer este tópico diferente, com as pessoas dizendo por que gostam de fulano.

Por exemplo: Eu adoro o Batman, apenas por que ele é o HUMANO MAIS PERIGOSO DA FACE DA TERRA, como o próprio Superman citou em Melhores do Mundo (nº10, 11ou 12, não me recordo) da Ed. Abril. Ele é o maior detetive que já exitiu e sem contar os inúmeros bat-recursos que ele tem (graças a fortuna dos Wayne, é claro, mas não esqueçamos que o playboy Bruce faz muita caridade). Batman pode enfrentar desde de criminosos pé-de-chinelo, passando por malucos como Charada e Coringa, até MARCIANOS BRANCOS, isso mesmo, ameaças intergaláticas !!!

Pois bem, já dei início e espero que este tópico vá para frente e se torne popular. Agora parem de ler e postem sua mensagem contando por que você gosta do/a...
 
curto o batman por todos os motivos que o Eärendil já falou ...
e tb o wolverine...por ele ser o mutante mais fod.a de todosssss
o cara bate muito , rebenta qualquer um por ai , o cara alem de bater bate com estilo :lol: , acaba com aquele imbecil engomadinho do ciclope
 
Me amarro no Lobo. O cara bate pra cacete e não tem pena de ninguém. Muito cruel. Tb adoro o Batman, o cara é sinistro, e é só um humano normal.
 
acho que não é segredo: adoro o Dylan Dog :grinlove: :grinlove: :grinlove:
gosto pq ele é humano, pq tem aquelas tiradinhas sarcásticas excelentes, pq é estiloso e por aí vai. na verdade, eu me amarro em história de detetive, seja de sobrenatural ou não :mrgreen:
 
Todos sabem que eu adoro o Monstro do Pantano.... olhem meu avatar.. :obiggraz:

É uma história sensacional... Um "herói" sofrido, que busca se encontrar no mundo.... sem vida, não podendo ter a mulher que ama... sem amigos...
Vale a pena procurar sobre ele ! É um grande personagem
 
MEu herói favorito é o superman. Por que? Pq ele é o herói mais irado e siniostro que existe. O estereótipod os Super-heróis.
 
E dificil dizer o 1 pra mim. Gosto de muitos.

Um que se destaca é o Homem-Aranha. Ele é divertido, bacana, tem um lema corretissimo e no meio disso tudo ate da pra pensar que ele eh parecido com o seu vizinho de cadeira no colegio. :wink:
 
O Aranha é o melhor.

Além de tudo isso que o Lukaz falou, ele tem o design mais fantástico de todos os tempos.

Aranha rlz. 8-)
 
Eu gosto do Spawn, pq ele é phoda... eu adoro o visual dele e aquela capa, tudo dark e talz...

ele alem de ser phoda, é do inferno.. :mrgreen:
 
Caramba... aconteceu uma coisa muito estranha agora... eu quase deletei o post do Togo, mas consegui parar a tempo! Sério, minha mão estava se movendo sozinha, furtivamente levando o cursor do mouse até o botão de "delete"...!!!

Que estranho isso!!! Será uma força maligna "do inferno"???? 8O










:mrgreen:
 
Batman. Ele detona qualquer um, e não tem um dentre os citados acima que o conheceu que não o respeite - ou o tema. :twisted:
 
A minha resposta vai ser um tanto quanto obvía, é claro que o meu personagem preferido é o Aranha, pelos motivos já citados e por ser um personagem que tem problemas comuns (além dos incomuns), ao contrario do Batman o Aranha tem que dar um jeito de pagar o aluguel dele senão é rua, entre outras coisas.
O Aranha pra mim é um personagem bem "palpável", apesar de ter poderes fantásticos ele nada mais é do que um cara que tava na hora errada e no lugar errado (talvez certo, mas em todo caso...). Outra coisa que eu acho bem legal no Aranha é que ele poderia ter virado um super vilão, motivos não faltam e ele já é visto assim por alguns, mas ele continua salvando aqueles que o odeiam (um tanto quanto parecido com os X-Men nesse ponto), e com todos os problemas que ele tem ainda é um heroi extremamente engraçado e bem humorado (salvo alguns momentos de rebugice, mas acredito que isso seja muito mais do roteirista que do personagem).

É... Acho que eu me empolguei um pouco. :mrgreen:


V disse:
O Aranha é o melhor.

Além de tudo isso que o Lukaz falou, ele tem o design mais fantástico de todos os tempos.

Aranha rlz. 8-)

Isso foi uma surpresa, achei que você fosse citar os X-Men como um todo. Mas eu concordo com tudo que você e o Lukaz falaram sobre o Aranha. O Aranha rlz mesmo. :mrgreen:
 
O melhor é o Aranha,sem dúvidas!
Pq?
Bem...precisa dizer mais alguma coisa q já não tenha sido dita aqui?
 
Eu gosto muito do Aranha, ele é real tem problemas familiares, gosto tb do Lanterna Verde(todos, só que mais o Kyle Rayner)pq tem muito aquilo de deveres e parece um Paladino de D&D

:mrgreen: :mrgreen:
 
Bleh, melhor é All Simmons.

Pensem bem: Ele foi convocado para liderar o exército das fossas infernais de Malebólgia! Podiam ter escolhido Hitler, César ou Carlos Magno ( aparentemente O Céu recrutou esses primeiro 8O ) mas não, escolheram ele devido à suas capacidades!

E ele renegou tudo em nome do amor da sua amada, confinado a morar em becos imundos vivendo com mendigos!

Spawn é o melhor... Com certeza.
 
Stein disse:
Bleh, melhor é All Simmons.

Pensem bem: Ele foi convocado para liderar o exército das fossas infernais de Malebólgia! Podiam ter escolhido Hitler, César ou Carlos Magno ( aparentemente O Céu recrutou esses primeiro 8O ) mas não, escolheram ele devido à suas capacidades!

E ele renegou tudo em nome do amor da sua amada, confinado a morar em becos imundos vivendo com mendigos!

Spawn é o melhor... Com certeza.
eu acho que o V vai ser acometido da mesma patologia "deletante" ao ver o supra citado post.

o meu? ah, perguntem pro paulo, ele já falou tudo, hehe :obiggraz:
 
Eu amo o Batman, pelos N motivos q todos citaram, mas adoro de grande paixão o Demolidor porq ele é cheio de conflitos, porque se engana, eu o sinto mais humano q o Batman... caramba, vou ler O homem sem medo hj de novo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo