• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior programa de TV...

Tisf disse:
Jà teve uma enquete aqui sobre isso! Ganhou o João Kléber! :lol:

Eu odeio ele e o programa dele!!!!!! Aliás, o Gugu tb é muito triste... ultimamente as pizzas que o Faustão faz com o pessoal até que tá assistível...

Ps. -RedAlien-, não precisa postar com o Caps Lock ligado tá? :wink:
AUHAHUAHU BLZ A PROXIMA ELE VAI TA "desligado" :D
 
Evenstar disse:
Por favor!Bom dia e CIA com aquela ridícula da Jackeline :lol: (olha isso!)!Cheguei na sala e minha priminha tava assistindo um ep em fita daquela b*sta!Fiquei revoltada!A mina trata as crianças como se fossem um bando de retardadas, fala sério!
By the way, Jõao Kleber sucks :lol:
realmente....Bom Dia & CIA ficou uma bost*....
mas eu ADORAVA com a Eliana.....pra falá a verdade, eu gosto do programa dela agora na Record....
axu q a Eliana foi a apresentadora infantil q eu mais gostei....

essa Jackeline era boa qdo era dakele Fantasia (alguem lembra dissu? :lol: ).....aí só tinha um bandu d mulé boa rebolandu.....podia ser uma bost* o programa....mas as mulé recompensavam.....
lembru q tinha uma mina por lá de 13 anos.... 8O
 
num pode ser!!! eu adoro akele programa, é mto bom ver as pesoas caindo no buraco...é mto bom qd no final a pessoa tem q responder as perguntas e erra, o "errado"do apresentador é tudo, a cara dele é mto malvada eu adoro akilo
o unico ponto q eu concordo eh as pessoas caindo no buraco... onde ser a q aquilo vai dar???
 
O programa do João Kleber é tudo de ruim.... claro que Marcos Mion nao fica atraz.... ambos sao pessimos...
Agora pra quem mora na regiao de Ribeirao Preto vai saber do que estou falando... vc ja viu o programa daquela guria tosca que infelizmente usa o nome de Pink? Meu... na boa... Joao Kleber e Marcos Mion nao sao nada perto dessa infeliz que apresenta um programa infantil.... o guriazinha tosca :tsc:

:kiss:
 
O programa do João Kleber é terrível... Ratinho e Sérgio Mallandro não ficam muito atrás. E a programação da TV aberta nos domingos à tarde é realmente lamentável... é difícil salvar alguma coisa... :eek:
 
Qual o pior programa de TV?
bom, vamos ver, podem escolher:
Globo: Jornal Nacional (noticias muito rápidas, "não pense: engula"), Fantastico (para que eu preciso que alguém leia a veja para mim?), Malhação (já tem um tópico falando sobre isso)
SBT: SBT Reporter (notícias repetidas)

hahaha, enquanto existir as pegadinhas do Sérgio Malandro e do João Kléber eu estarei assistindo ao programa deles!
Engana-se quem diz que eles são os piores!
Eles ativam nossa curiosidade, nos enrolam e, depois, acabam, o que mais se espera da TV?
 
Pinky disse:
O programa do João Kleber é tudo de ruim.... claro que Marcos Mion nao fica atraz.... ambos sao pessimos...
ah, o do marcos mion pode naum passar nada de bom, mas é mto comédia, o corvo é mto bom e pena q o cidão foi p/ japão, ele é demais!!!e pelo menos o programa dele ajuda instituições...
 
O Marcos Mion eh o piorzim na minha opinião... consegue ser menus engraçado que o João Kléber.. e olha, pra issu, tem q se esforçar muitu! :lol: 8-)
 
O pior programa da televisão?
É muito mais fácil decidir qual é o melhor!

Vamos começar pela RedeTV!...basicamente TODOS os programas dessa emissora são um lixo..

A Record esqueçe que nem todos os espectadores dela não são evangélicos.

A Band é outra "maravilha" do mundo moderno , começa com outro programa voltado para o público feminino , só que esse o pouco que eu vi dele , não é tão rum assim (Mas tb não é muito bom) depois segue passando outro programa de Esportes ,tentando rivalizar com o Globo Esporte.. depois passa pra outro programa chato com três apresentadores rídiculos..segue passando besteira até que chega no programa do Mion ,que agora é um bom moço..ae passa algum filme e termina por ae..mas o pior é ver o Goulart de Andrade aos sábados de madrugada..o que fizeram com o cara..

CNT..dispensa comentários..

TVE , a rede Brasil...provavelmente a melhor emissora , mas os programas não atraem tanto as pessoas (Talvez pela falta de bundas)..e alguns programas são um pouco chatos..

SBT..Bom Dia e Cia..rídiculo , depois mais um programa feminino , só que esse cheio de fofocas , com aquela Senhora insuportável da Sonia Abraão , e depois o melhor programa da SBT..Chaves! :mrgreen: ..Acho que não é preciso comentar Show do Milhão ou qualquer coisa do Senhor Sílvio Santos não é?

E por último..ela ,a toda-poderosa Rede Globo...não há como negar que os programas dela são muito melhor produzidos..mas tudo lá quer atingir o máximo audiênica a todo custo...ela exibe três ou quatro novelas por dia , que apesar de bem produzidas..não acrescentam nada a ninguém..os humorísticos são bons , em especial Casseta e Planeta , os Normais e a Grande Família..mas aos sábados vem a afronta a inteligencia humana..o Zorra Total..aquilo é completamente bisonho..e por falar em bisonho , tem também o Vídeo Show..mas um programa pra falar da televisão , só que esse sem fofocas..

Eu esqueci alguns programas , mas de todos os programas da televisão aberta , muito poucos se salvam..

PS:Caraca esse post ficou gigantesco!
 
Olha, o pior mesmo é o João Kléber...

E sabem aquele mané q faz reportagem p/ ele, o Thiago Gardinalli? Então, ele estudava no meu ex-colégio e era muito chato, muito chato mesmo... era presidente do Grêmio e ficava puxando saco de todo mundo lá dentro... agora, ele que fizesse uma faculdade de Jornalismo decente p/ trabalhar num lugar decente! Pô, até na Rede Vida o cara trabalhou (num programa que é gravado no meu ex-colégio, o Intimação -> nome do programa)... :eek: fala sério!!!
 
programas de TV ruins? Tem bastante...

em 1º lugar os programas que passam nos finais de semana da TV aberta são ruins d+! Quando não saio de casa fico morrendo de tédio qndo ligo a TV... isso sem contar com as novelas... nunca assisti essas novelas da globo e nunca irei muahuahua! Domingo Legal é uma bosta e João Kleber nem se fala... sem contar com Video Show e Big Brother... :evil:
 
Dantas disse:
Estel Hareth disse:
Olha, o pior mesmo é o João Kléber...
Por que ele é o poir?

será que é pq os programas dele são sem graça e sem objeitov? será que é pq são programas que são um insulto à inteligencia? Ou será que é pq ele faz sensacionalismo barato?

:roll:








EM BREVE:

postslives.jpg
 
Knolex disse:
Dantas disse:
Estel Hareth disse:
Olha, o pior mesmo é o João Kléber...
Por que ele é o poir?

será que é pq os programas dele são sem graça e sem objeitov? será que é pq são programas que são um insulto à inteligencia? Ou será que é pq ele faz sensacionalismo barato?

:roll:

exatamente....
o programa dele axo q só serve pra preencher os horários da RedeTV....
eu naum axu o programa dele nem seker divertido....todas as brincadeiras e talz dele saum d mau gosto....


Knolex disse:
hahaha
parece as propagandas d tv....
"Em breve...vc irá se apaixonar pela nova novela das 8...."
 
Todos os programas do João Kleber.
Ratinho também é um lixo...
Gugu lixo...
Faustão lixo...
Programação Dominical de TV aberta - :x QUEIMA :x :lol: :lol: :lol:
São poucos os programas que se salvam na TV aberta.
 
sera

Piores são "Hora da verdade", "Programa do Ratinho" e João Kléber.


Hum... eu gostaria de saber por que... ratinho é direcionado para um publico de baixa cultura, que chega do trabalho todo f*&%$#, e so quer um pouco de descanso fisico e mental, a pessoa nun vai ligar se aquilo ali é verdade ou não, ela so quer relaxar. E mesmo que muito pouco, o tal ratinho, ajuda as pessoas... sim ele ajuda ... e mesmo que pouco elel coloka um tiquinho de consciência politica no povo....

O que a m#$%& da malhação não faz, por que ela é direciopnada para um publico de nivel cultural muito superior, portanto deveria ser algo de no minimo qualidade, seja no roteiro, seja de atuação, ou ainda "informações" para o "jovem" que mais deforma do que ajuda. Alguém ai usou camisinha por que assistiu malhação? Mas eu conheço uma pessoa que começou a usar camisinha pq viu o n° de gente gravida que tinha no progama do ratinho... estranho né? Sendo que comparamos 2 classes intelectuais tão distintas....

Deixo aqui meu protesto contra a malhação e sua Geração.
 
De longe estes são os piores:
1.João Kleber :x :evil: :disgusti: :eek: :tsc:
2. akele programa de Marcia Goldschimit :eek: :x
3.O "pior" da tarde :x
4.Superpop :x
5.BBB :eek:
6.Domingo legal :x
7.Reporter cidadão :eek:
8.A casa é sua :x
9.Sobcontrole :x
10.Casa dos artistas :x
11.Domingão do Faustão :evil:
12.Curtindo uma viagem :evil:
13.Disco de ouro(só tem pagodeiro) :eek: :disgusti: :x
14.Sabadão :x
15.A turma do Didi(salve Os Trapalhões) :x
16.Sandy & Junior :x
17.Zorra total :evil:
18.A praça é nossa(ultrapassada) :evil:
19.Late show com Luíza Mel :x
20.A noite é uma criança :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo