• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GAME ON, BABY 2

Status
Fechado para novas mensagens.
Ok. Os turnos vão ser: Aramil, Draugan, Barlach e Anglachel.

Bem, o turno do Aramil passa tranquilamente. Ele levanta, acorda Draugan e vai dormir....
[De manhã] Barlach, tu acorda meio assustado, pq ninguém te chamou pra fazer o turno... e quando se acorda, fica mais assustado ainda... lembra que vcs tinham acampado na borda da floresta pq era perigoso acampar dentro dela?

Pois é. vocês acordam DENTRO da floresta velha, no meio do mato, sem os cavalos e sem a menor idéia de onde estão...

:twisted:
 
Sim. Tu te levanta e consegue ver os outros deitados no capim. Eles estão dormindo, ainda, já que quase não entra claridade do Sol pelas fendas da mata.
 
Acordo a todos suavemente e sem falar nada. Deixando eles se darem conta da situação, afinal talvez seja tudo um sonho.
 
-Não se espalhem! Alguma coisa aconteceu e devemos nos manter juntos. Onde está Draugan??

Eu já tô com o punho na espada.
 
O Draugan tá acordando meio perdido com a brusca mudança de ambiente e com a gritaria de vcs...
[Draugan]O q está acontecendo? O que aconteceu? Onde estamos??
 
Skywalker disse:
O Draugan tá acordando meio perdido com a brusca mudança de ambiente e com a gritaria de vcs...
[Draugan]O q está acontecendo? O que aconteceu? Onde estamos??

-Eu também quero saber.....
 
[Draugan] Eu já tinha ouvido falar que a FLoresta Velha era traiçoeira, mas nunca imaginei que chegasse à esse ponto!
 
Certo, o que temos de fazer agora e descobrir onde estão nossas coisas e o que nos trouxe até aqui. alguém aí sabe rastrear?
 
Eu ando sim. Só me esqueci de pegar a tua ficha e levar pra casa da minha noiva e te mandar....
 
- O que houve? Qual o problema com vocês, estão se sentindo bem?...
Essa floresta maldita! Deve ser algum encantamento que deixou todos abobalhados!
[ Eu me lvanto e tento eu mesmo procurar nas imediaçoes sinais de como fomos levados ate ali]
 
-Vamos. Alguém me ajude a subir em alguma árvore pra eu ver onde estamos.

Eu procuro alguma árvora alta que eu possa subir.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo