• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

Tulkas

Pai da força
Shelob

Estou curioso para ver se Peter Jackson utilizará um animatronic para dar vida ao complicado personagem de Shelob. Pelos rumores que ouvi, parece que sim.
Este personagem talvez seja o mais difícil de todos, pois poderá transformar a seqüência em uma piada para aqueles que não estão familiarizados com o universo de Tolkien. Porém, não acho que será a seqüência mais empolgante ou mais fantástica. Na minha humilde opinião, Minas Tirith, os Portos Cinzentos, Aragorn e Anduin e Pelennor serão os momentos mais sublimes de O Retorno do Rei.
Não posso me esquecer de Orodruin, é claro.
Enfim, tenho certeza que Shelob provocará arrepios em muita gente...e risadas no restante da platéia. Entretanto, tudo isto depende da visão que Peter Jackson obteve desta seqüência. Se for parecida com os Espectros de A Sociedade do Anel, isto é, envolvendo suspense, aventura e fantasia, será de fazer cair o queixo. Se for parecida com Sauron, de A Sociedade do Anel, sem nenhuma profundidade e em uma composição digital tosca, será de deixar qualquer fã desapontado e qualquer não-fã bem-humorado.
Vamos torcer para que O Retorno do Rei recupere a profundidade extraordinária atingida por A Sociedade do Anel. Alguém ainda duvida disto??? 8-)
 
sem duvida a sociedade do anel foi o mais empougante d tdos (ate agora) e o RDR tem tudo para ser o melhor d tdos os filmes da saga
espero q laracna atenda as minhas especitativas no filme
e espero q o final do anel ñ fique tosco (achei pouco emocionante no livro)
 
Sim, Laracna deve ficar bem legal, e não vejo porque o público receberia tal criatura com outra reação a não ser arrepios. Isso se for feito direito. Aliás, um dos meus temores é justamente esse. Será que vai ser feito direito?? Humm, é complicado.
Eu espero que em RdR PJ se redima do que fez em ADT, que não chegou nem perto do clima atingido pelo primeiro filme.

É bom que o final do Anel seja exatamente como no livro. É inesperado, e ótimo. Quem não pensou "Filho da puta" quando Frodo reivindica o Anel para si? Se bem interpretado, causará muito mais arrepios que qualquer criatura. O final no livro é simplesmente incrível. Já não vai ter Expurgo do Condado, então é bom que faça o fim direito, pois o fim do Anel no livro é excelente.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Sim, Laracna deve ficar bem legal, e não vejo porque o público receberia tal criatura com outra reação a não ser arrepios. Isso se for feito direito. Aliás, um dos meus temores é justamente esse. Será que vai ser feito direito?? Humm, é complicado.
Eu espero que em RdR PJ se redima do que fez em ADT, que não chegou nem perto do clima atingido pelo primeiro filme.

É bom que o final do Anel seja exatamente como no livro. É inesperado, e ótimo. Quem não pensou "Filho da p***" quando Frodo reivindica o Anel para si? Se bem interpretado, causará muito mais arrepios que qualquer criatura. O final no livro é simplesmente incrível. Já não vai ter Expurgo do Condado, então é bom que faça o fim direito, pois o fim do Anel no livro é excelente.
tb gostei do final achei inesperado e impressionante, soh acho q poderia ter mais ações do sauron (ele percebe o frodo a kilometros no condado) e ele coloca no final o anel bem embaixo do nariz do sauron e ele ñ faz nada?(tudo bem q tinha uma guerra acontecendo pra destrai-lo)
espero q o final fique bem emocionante pra compensar (jah q ñ tera o expurgo do condado)
 
laracna.jpg

ñ precisa dizer nada neh? 8-)
 
Não, isso não é a Shelob não. Creio que seja um Balrog.

Lembrem-se: aranhas não tem essas feições humanóides.
 
Po gente.. vcs não viram SdA?? Esse é o Balrog.. só n/ap tá com a fumaçada e as sombras em volta...
 
É a foto do Balrog sim...

Agora voltemos a falar sobre Shelob... :mrgreen:

Não creio q a cena provocará risadas... por enquanto as criaturas dos filmes foram muito bem feitas! A Laracna com certeza seguirá o padrão...
 
Putz, já ia ficar revoltado se aquilo realmente fosse a laracna...... nem cara de aranha tinha... os varios olhos e tal... ainda bem q percebi q era um balrog.

Não creio q a cena provocará risadas... por enquanto as criaturas dos filmes foram muito bem feitas! A Laracna com certeza seguirá o padrão...

Eu tbm acho!
 
Mas eu não boto muita fé que ela seja feita de animatronic. Provavelmente será um personagem totalmente digital, mas, quem sabe.

Um animatronic seria complicado, pra uma criatura como Laracna, eu acho. Tem vários e vários olhos, as patas, e tal. Sem falar na textura, na superfície. Eu creio que seja digital mesmo.
 
Difícil vai ser suportar alguns fãs do Harry Potter se vangloriando de "ah, é imitação da Aragogue". :lol:

Falando sério agora, tenho confiança que o PJ vai mandar bem. Antes de tudo, a gente sabe que ele vai se inspirar no Howe ou no Lee, e a Laracna do Howe é assustadora. E depois, os efeitos que a gente viu até agora já demonstram o talento da equipe de tecnologia, que não decepcionou em nada. Acredito que o que o Gollum foi pra o AdT, a Laracna seja pra o RdR. 8-)
 
Eu espero que a Laracna seja uma mistura de animatronic com efeitos digitais. Dá pra cobrir todas as possibilidades de movimento sem ficar tosco, se for feito assim.

Eu quero ver ela de perto... vocês viram os closes no Gollum? Quanto mais perto da câmera, mais perfeito ele ficava... e isso foi com todas as criaturas no AdT... os wargs de longe ficaram meio estranhos... mas de perto! Putz!
 
Realmente, a Laracna do Howe é bem legal, e provavelmente é ela mesma que será adotada, como foi Orthanc, Valfenda, Barad-dûr etc... Tudo baseado mais nos desenhos de Howe do que do Lee.

E convenhamos, Howe é melhor mesmo.
 
eu espero q a Laracna fique legal, mas acho q o Pj mandou bem ateh agora no lance das criaturas... creio q ele não vai dar mancada agora.... mas q perdeu um pouco o clima, perdeu... imagina todo mundo curioso pra saber se o frodo morreu!! iam xingar ateh, mas cho q seria legal! :mrgreen:
 
Hm, é pra comparar os ilustradores? As Laracnas deles são bem parecidas.
O Howe parece que imagina uma cena de filma na cabeça, pára e desenha; todos os desenhos têm uma sensação de movimento e dinamismo muito grande. Memso nas paisagens e construções, como Minas Tirith, quase se vê numa olhada distraída a bandeirinha balançando com o vento. Ele é um desenhista de ação, e gosta muito daquele visual meio "dark", gótico. A Barad-Dûr dele não me deixa mentir.

O Alan Lee é mais calmo, plácido. Quase em oposição ao Howe, eu acho que ele gosta mais de cenários do que de ação. Tudo é mónótono, mas sem ser chato. É o lado mais triste, melancólico, quase tanto quanto eu imagino que o SdA é, e tão real quando o JH. Eu acho ele mais emocional, aquarela parece ser melhor pra passar os sentimentos.

Ah sim, o filme.

Só estamos falando nesses dois porque eles trabalham no filme. Quem comparou os desenhos com cenas no cinema não vai se espantar quando aparecer Ela numa cena escura, saltando, e aqui o Sam indo em bora.

No dvd mostrou uma miniatura dela, e deve ser feita em animatronic e em CG, que nem o Barbárvore.
 
Não sou muito fã de nenhum dos dois, mas o Howe é realmente melhor.

Eu tinha a esperança de que dessem um toque a mais no visual da Laracna, pra que ela não parecesse apenas uma aranha gigante.

Sim, é isso que ela é, mas não completamente. Os olifantes não são só elefantes gigantes.
 
lembrem-se do background trash do PJ...ele sempre foi melhor com monstros e vilões do que com mocinhos... eu espero que laracna seja um adversário inteligente...e não apenas uma aranha gigante
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo