• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são os piores Animes?

AIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Assisti Hamtaro na Globo por acaso... QUE MERDA DE DESENHO

Pô...dizer que Gundam Wing é ruim é f***....

É ruim, muito ruim. Enredo sonífero, cenas de luta previsíveis, história enrolada e chato pacas. Eu tentei ver e não suportei.

E Yu-Gi-Oh pra mim é Magic animado...
 
sem duvida nenhuma "Let's dancing with papa" passa na Locomotion, é um nojo...

beijos
 
Gundam Wings (isso é anime)

ahhh gundam wing é d+....mas é a sua opinião..entaum nau devo dizer nada a respeito...msm se dissesse sairia lgo do tipo..o DUO É LINDO....mas sou uma garota comportada e naum vou dizer isso! :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen:
 
Puts, inventei de ligar o Cartoon Network no horário em que passa Hamtaro... e o que que eh aquilo, pelamordedeus, não existe troço mais tosco, ateh os ´´animes`` da Fox Kids são melhores do que aquilo. Tah certo que eh desenho pra criança, mas eh infantil demais ateh pra elas.
 
Nunca vi Hamtaro mas aqueles bichinhus saum taum fofinhus... eles saum taum ruins assim???
Bem eu naum gosto muito eh d DB... qlq um deles... eh q naum faz muito meu tipo d anime... :?
Eu naum posso reclamar do Pokemon pois eu comecei a gostar d anime atraves dele... mas naum assisto mais... :tsc:
Tb naum gosto d Flinch nem Auto pista... :disgusti:
:lily: :lily: :lily:
 
Pra mim o pior de todos os tempos é Shurato, história sem sal nem açúcar e uma arte horrível.
 
concordo plenamente, shurato é um lixo, a história tá cheia de furos e os roteiro vive inventando coisas sem sentido ( podia muito bem ter acabado com a derrotado do mestre indra, mas não tinha que ter uma armadura dourada pra copiar de vez cavaleiros!), mas ainda assim antes shurato a jogadores ninja de futebol!!!!
 
num é que de tanto ver aquela porcaria por não ter o que fazer de manhà , to achando Yu-gi-oh menos tosco huauhaauh ( bom só o cabelo dele e a voz de boiola que eu ainda não suporto)
 
Os piores pra mim são: quase todos q passam atualmente na TV aberta ( quem naum tem TV a cabo sofre)
Mas dentre esses q tao passando agora HANTARO ta disparado na frente como o pior dos piores, eu ate tenho duvida se isso eh anime
Quem disse q El hazard eh ruim, assista o OVa , dizem q eh bem melhor, esse q passou na band eh fraquin mermo
e uma curiosidade, Silor Moon eh um dos mais votados pra melhor e pra pior anime tb :roll: q coisa não?

E Inu Yasha é muito bom (a cartoon colou sutiam na centopeia hauahauhauah oq eh aquilo) hauahauahuahauha :lol:

ah buck naum eh ruim!!! :D
 
Monster Ranger, Digimon, Pokemon, Super Pig...( vcs não tiveram q aguentar uma menina gritando na minha faculdade todo santo dia q ela era a Super Pig !!!!)
e me desculpem mas acho DBZ uma m**** !!!!!!! :disgusti: :disgusti: :tsc: :tsc:
 
Lord Ashram disse:
DBZ é legal até começar a luta com freeza... depois fica sempre a mesma coisa só mudando de vilão...

A luta com o Freeza foi a melhor para mim! A mais emocionante!

O Goku virando SSJ pela primeira vez! Foi f.oda! 8-)
 
A luta com o Freeza foi a melhor para mim! A mais emocionante!

O Goku virando SSJ pela primeira vez! Foi f.oda!



Eu gosto de DBZ, mas acho a saga do Boo meio ridícula, só vale pelo Mr. Satan...
A saga q mais gosto é a dos sayajins, mas gosto da do Freezer sim. Só que tenho que concordar com os criticos do anime que falam da encheção de linguiça da luta do Freezer com o Gokou. Lá no Japão, onde o episódio é semanal, só aquela genki-dama deve ter durado uns 2 meses... AHAHAHAH
 
Sinceramente Gothic, a lurta de freeza não foi emocionante foi uma enrolação tremenda ( alias como todas as lutas de DB) em que fica naquela histórinha: "Eu sou forte!"- bate no oponente-
"Pois eu me transformo e fico mais forte!"- revida a surra
"Ah é? Então olha minha nova forma!"-desconta a surra
"Então olha como eu aumento meu poder me transformando!"- e por ai vai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo