• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
tá bom então vou lá vai uma bem fácil:

No seriado That´s 70 Show, Donna já conseguiu emprego em uma rádio e conseguiu entrar no camarote de um famoso ícone do rock, quem era esse ícone?
 
opa.. que chute...


deixa eu pensar num desafio...

"Qual o nome do filme drama-erótico que já foi citado diversas vezes em sienfeld, seja em sssões do filme, locadoras, e até numa peça da Broadway?"
 
Como era a introdução do especial "I'm Telling You for the Last Time", de Jerry Seinfeld?
 
Acertei..... depois de muito tempo no ostracismo, eu estou de volta *RISADA*

A pergunta, que é bem simples:
Por que Homer Simpson é burro??
 
Porque ele enfiou muitos craions na nariz enquanto era criança, e um deles se alojou em seu cérebro.
 
Hehhe, finalmente uma resposta que eu sabia!!! Bem, outra perguntinha de Os Simpsons: Qual o nome de cada um dos filhos do Apu?
 
Uma fácil:

Quais os nomes e os apelidos dos personagens do Paulo Autran e da Fernanda Montenegro na novela Guerra dos Sexos?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo