• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-men vs. X-men Evolution

Gothic Legolas

Usuário
X-men vs. X-men Evolution, qual e o melhor desenho?

Eu acho que o Evolution o personagens ficaram mais bomzinhos! :evil:

Gostava mais do antigo! E vcs? :roll:
 
Realmente, no Evolution eles parecem que perderam o lado monstruoso da personalidade dos mutantes...
Até o Wolverine não tá tão bravo parecendo um cachorro de briga... Pelo menos o design dos personagens ficou perfeito :roll:
 
O desenho anterior é muito melhor,na minha opinião!
Marcou época na tv!

E esse negócio de transformar heróis num bando de adolescente encheu o saco! :tsc:
E eu tb ñ gostei do visual dos personagens!
Podiam ter caprichado muito mais!

PS:Aquela abertura do desenho antigo é clássica! :D
 
A unica coisa melhor do novo, são as cores e o sombreamento, o lance do design!

Mais essas carinhas de bonzinhos, nao cola! Parece que todo mundo virou pacifista! :mrgreen:

Fala serio! :twisted:
 
X-men eh muito mais legal que esse Evolution, parece muito mais com os quadrinhos do que esses kras que parecem fazer parte de um anime mal feito... além de que o Evolution consegue ferrar ainda mais a cronologia de quem participou em qual formação dos X-Men.
 
eu tb prefiro o original ao evolution, naum ficou mto legal trasformar um estilo de desenho de comics em mangá...os traços dos rostos deles ficaram mto diferentes, passa uma personalidade diferente... :mrgreen:
 
O que eu não engoli foi o fato de que mudaram muito a personalidade a importancia de certos personagens... o Ciclope por exemplo, tah ainda mais bundão do que costuma ser.
 
Eu deixei de assistir o X-men Evolution justamente por causa das mudanças nos personagens. Particularmente, não curti fazerem quase todos os mutantes se tornarem adolescentes. Gostava muito mais do desenho antigo - pra mim, ele é um clássico.

Aproveitando: ainda passa o desenho antigo na Fox Kids?
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Eu deixei de assistir o X-men Evolution justamente por causa das mudanças nos personagens. Particularmente, não curti fazerem quase todos os mutantes se tornarem adolescentes. Gostava muito mais do desenho antigo - pra mim, ele é um clássico.

Aproveitando: ainda passa o desenho antigo na Fox Kids?

Passa naquele bloco insonia, junto com o desenho do Hulk e do Quarteto Fantástico (na época em que eles sairam eu achava eles o máximo, mas agora vejo o quanto eram toscos).
 
o original e roxxxx
muito melhor :mrgreen:
mas o evolution e bom tb...melhor do ke num ter nenhum né :o?:
 
E como não poderia deixar de ser...

Morgus disse:
Marcou época na tv!
Lógico. Um brinde ao original :beer:
Comecei a ler os X-Men nos gibis por causa do desenho!

Mas....
Ghân-Buri-Ghân. disse:
mas o evolution e bom tb...melhor do ke num ter nenhum né :o?:
Extamente
Lógico que o Evolution possui um dseing melhor; é a versão mais atual. Eu gosto assim mesmo
 
O Evolution é bom sim....o traço é muuuuuito melhor, nem se pode comparar ao do primeiro X-Men...
Mas o original consegue ser melhor...
 
Nemesis disse:
O Evolution é bom sim....o traço é muuuuuito melhor, nem se pode comparar ao do primeiro X-Men...
Mas o original consegue ser melhor...

Po, acho o traço do primeiro desenhor melhor, esse ai tah muito infantil, no primeiro desenhos o traço eh mais parecido com os quadrinhos do que o traço do Evolution.
 
O Evolution mudou muitas cosias que não deveria ser mexidas.
Essa de colocar o Noturno como um pirralho de visual grunge e bobão, um Wolverine bonzinho, etc estragou muito o desenho.
Uma das poucas coisas que eu curti foi o visual da Vampira.
 
Po, o visual da Vampira é legal mesmo, é o estilo dela no HQ, o problema é que ela no filme X men, ficou muito descaracterizada, num tinha aquele estilão dela....parecia uma menininha indefesa...
 
Mas não pode esquecer que o Evolution foi feito mais voltado ao público infantil, por isso a "descaracterização" dos personagens "maus"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo