• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skate

eu curto muuito!...aquelas manobras tdas e tal...só não sei se os meus ossos aguentariam tantos impactos "eventuais" :mrgreen: :lol:
 
VIXI EU ANDEI 5 ANOS MAIS NAUM MANJO NADA !!! TIPO PEGO UM CORIMÃOZINHU AKI OTRO ALI MAIS O K EU LEVIE DE KPOTE !!! :mrgreen:
PERGUNTEM PRO PASSOCURTO HUAHAUHAUHUA
 
Gothic Legolas disse:
*o*Avril Lavigne*o* disse:
Eu ando vai fazer dois anos, minhas manobras preferidas são , nollie hard flip, Ollie,e 360º na rampa!!!!!!!!! :lol:

Poxa Nollie Hard Flip? Ta mandando hem? :lol:

Putz! Ta phoda sair o Hellflip, to tentando a 500 anos já! E nao sai!

tipo assim... eu comecei a andar faz 1 mes... meu ollie tah mto ruim... tem hora q eu nem acerto...
mas o principal problema eh qse td hora gira hell (soh q cai pra baxo, pq ainda n dou pulo muito alto) hehe

dexa eu pular mais alto pro 6 verem :twisted:

eu juro q um dia 6 ainda vao me ver tirando darkslide :D
 
Oi gente, beleza? Pô eu ando à 1 ano e sei mandar poucas paradas, olie, 360º, veli, hard flip, helflip e uns corrimões aê. Bom acho que é só...

Beijinhos
 
Melissa Moonstar disse:
Oi gente, beleza? Pô eu ando à 1 ano e sei mandar poucas paradas, olie, 360º, veli, hard flip, helflip e uns corrimões aê. Bom acho que é só...

Beijinhos


Corrimao??? :roll: :roll: :roll:

Po com um ano descendo corrimao da escada? 8O
 
Eu amo Skt amo mesmo mas naum consigo nem para em pé em cima dele... mas pra falar bem a verdade eu naum gosto de skt eu gosto é de skatista! 8-) :lol:
 
O tópico é esse mesmo.

A diferença é que na época que foi criado, campeonato skate era tratado como aqueles eventos "enlatados" pra encher linguiça da programação do Esporte Espetacular e agora o negócio tá mais sério!
 
Eu tinha postado no errado, alguém trouxe pra cá.
Eu cheguei a pesquisar antes, mas achei que, por ser antiquíssimo, estava abandonado. :P

Jogo que segue.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo