• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

So tem dois que realmente arrasaram

Patrulha Estelar (Yamato) e CZ

Patrulha estelar mesmo desconhecido para muitos é um dos maiores classicos de anime :) e apesar do traço estar hj desatualizado, a estoria é maravilhosa...foi um dos poucos que realmente me fez chorar...

Quanto a CZ sem comentarios...só Hades já detona....
e os cavaleiros dourados logico :)

Mas tenho que mencionar EVA ....demais...acho que cada um teve sua epoca e momento :)

*beijos*
 
cara...isso vai contradizer meu avatar e meu nick mas o melhor eu acho Yu Yu Hakusho...mas tipo...CdZ...fica pouquissimo abaixo ou empatado!!!

o pior...sem sompra de duvidas
SUPER CAMPEÕES!!! :evil:

FALOWZ!!!
 
RK, DB, DBZ e Yamato. CZ só presta até as 12 casas, por isso não ponho na lista. Yu Yu é bom mas não acho tanto. Enfim...

DBGT é ruim que dói!
 
Acho que p/ analizar animes no Brasil, além do próprio anime, devemos analizar as dublagens.
Putz... se o anime é mal dublado, com certeza ele perde muito da sua qualidade, mesmo tendo uma boa história...
 
Eu acho q os melhores são CDZ e RK....... porem eu não costumo assistir mto anime.... só esses dois q realmente me dispertaram o interesse
 
Lady Ice disse:
So tem dois que realmente arrasaram

Patrulha Estelar (Yamato) e CZ

Patrulha estelar mesmo desconhecido para muitos é um dos maiores classicos de anime :) e apesar do traço estar hj desatualizado, a estoria é maravilhosa...foi um dos poucos que realmente me fez chorar...

Quanto a CZ sem comentarios...só Hades já detona....
e os cavaleiros dourados logico :)

Mas tenho que mencionar EVA ....demais...acho que cada um teve sua epoca e momento :)

*beijos*

Pela aí sua Anthena! (corruptela somente usada pro Primula para com esta amiga de 13 anos de convivência... não pode ser usado por outros usuários do fórum sob pena de uma bela dissertação de Primula como recompensa!)

Defina "detonar".

Se for por qualidade, tem razão Patrulha Estelar detonou.

Se for por popularidade e marco na estória, tem razão, Cavaleiros detonou (recomeçou a febre de anime no Brasil)

Por qualidade, creio que o que detonou no Brasil em suas épocas foi Patrulha Estelar e A princesa e o Cavaleiro.

Se for por popularidade, creio que é Cavaleiros e Zillion.
 
Primula disse:
Defina "detonar".

Se for por qualidade, tem razão Patrulha Estelar detonou.

Se for por popularidade e marco na estória, tem razão, Cavaleiros detonou (recomeçou a febre de anime no Brasil)

Por qualidade, creio que o que detonou no Brasil em suas épocas foi Patrulha Estelar e A princesa e o Cavaleiro.

Se for por popularidade, creio que é Cavaleiros e Zillion.
É impressão minha ou vc sempre tem razão, Primula?
 
Por mim o Anime mais legal que já passou foi Dragon Ball!!! Têm algumas partes engraçadas. O ruim foi é não passam mais!
 
o melhor que passou foi CdZ...
mas naum posso dizer q é o melhor isolado..
pra mim, os tres melhores foram CdZ, EVA e Samuray Warriors

puts...
Samuray Warriors 8O :beer:
eu era doido com esse trem!!! :obiggraz:

pow
eu tb gostava mto de Shurato :mrgreen:
mas longe de ser o melhor...
 
Ogden disse:
o melhor que passou foi CdZ...
mas naum posso dizer q é o melhor isolado..
pra mim, os tres melhores foram EVA
Kra, vc conseguia ver Eva dublado?! :eek:
Vc é um herói!!
Isso teve uma das piores dublagens que eu já vi aqui no Brasil!!
 
Sem dúvida Cavaleiros do Zodíaco!!!
YuYu Hakusho tb foi muuuito bom, mas com certeza CdZ marcou mto mais!
Evangelion tambem arrasa!
Tb gostei mto de Sailor Moon, mas num patamar mais abaixo...

Como pior que eu jah vi, Bucky...
 
Eu não classificaria Eva como popular, afinal não passou na tv aberta, o povão não pode assistir, assim coimo eu
 
Ryu disse:
Eu não classificaria Eva como popular, afinal não passou na tv aberta, o povão não pode assistir, assim coimo eu

Mesmo não tendo passado em TV aberta, Evangelion eh muito popular, mesmo pra pessoas que nem sequer viram um episódio dele, e pra essas pessoas tem sempre o mangá, que serviu pra aumentar ainda mais a popularidade que Eva tem no Brasil.
 
Ryu disse:
Aí.. com a chegada do mangá, se popularizou definitvamente...

Aonde passou Macross?

Se eu não me engano, Macross chegou a passar na Globo, mas com o tempo foi sendo deixado de lado e virou tapa-buraco na madrugada, ateh desaparecer completamente.

Favor me corrigirem se eu estiver errado.
 
Lord Ashram disse:
É impressão minha ou vc sempre tem razão, Primula?

Nope! :mrgreen: apenas estou sempre pentelhando essa minha amiga.

Mas minha opinião pessoal é que Patrulha Estelar é infinitamente superior a Cavaleiros do Zodíaco.

Em termos de inspiração CdZ é muito bom, mas o desenvolvimento (entenda-se roteiro) é muito fraco, com repetição de estória (12 casas... salvar sempre a Athena... geeez)

Considerando que Patrulha Estelar é antigão, a animação é p.hoda e a estória é excepcionalmente maravilhosa... acontecem coisas que me marcaram muito (snif... Starsha... buuuuaaaaa....!) os personagens morrem e não voltam... não me parece justo colocar no mesmo patamar que CdZ, que eu gostei, achei legalzinha... mas é fraco.

Mas como disse é opinião pessoal, mesmo com todas as minhas justificativas. :wink:

Ah, Macross passou em um monte de lugares. A última vez que vi foi na Gazeta...
 
Kra, vc conseguia ver Eva dublado?!
Vc é um herói!!
Isso teve uma das piores dublagens que eu já vi aqui no Brasil!!

hahahaa
sim, eu vi dublado também, quase vomitando, mas vi...
o legendado é BEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM melhor, nisso eu tenho que concordar com vc!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo