• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

80's época muito boa mesmo!

Issi mesmo PINK... REM é muito louco..
Eu tava até assistindo o clipe de Losing my Religion aqui no meu PC. Muito lindo esse clipe, a música é show... Boa lembraça mesmo... :mrgreen:

Alguém aqui conhece o "Tom Tom Club"?
Tem uma música deles que eu me amarro que é "Genius of Love".

Altamente contagiante...
icon129.gif
 
Ah nao sei...mas pelo sonoridade considero R.E.M tipo como banda do inicio dos anos 90...mas ainda assim é muito bom! :mrgreen:

Tears for Fears é muito legal. É uma das bandas que me fazem refletir sobre tudo enquanto ouço...a capacidade de viagem nas musicas dos caras é incrivel!
 
GÂBIL-BUCKET disse:
Tears for Fears é muito legal. É uma das bandas que me fazem refletir sobre tudo enquanto ouço...a capacidade de viagem nas musicas dos caras é incrivel!

Eu gosto bastante de Tears for Fears... desde qdo era pekena.... eu me lembro q ter pedido para um tio gravar uma fita deles p/ mim...

Uma das músicas q mais gosto é akela Pale Shelter...
 
80's is classic!!

A melhor época da música, muita coisa grande variedade, muita criatividade.

Human League, Gary Numan, Depeche Mode, Sonic Youth, REM, New Order, Joy Division, Simple Minds, U2 (boa época do U2), etc, etc e etc...
 
Cara, como pude esquecer, outro cara que fez sucesso nos anos 80, e que tem um sósia aqui no fórum, que por sinal está participando desse tópico.

O Billy Idol. :mrgreen:

Dancing With my Self
Eyes without a face

São as que mais gosto dele.
 
Pô, tem uma banda bem legal que é meio desconhecida é James.
É bem bonitinho, escutem Sometimes dele. :mrgreen:
Ah, gente, ninguém está falando da cena Brasileira.
Tem Hojerizah, Picassos Falsos, Plebe Rude, fase boa do Capital Inicial, Ira! é bom pacas, Nehum de Nós também tinha suas músicas legais nessa época :roll: , Uns e Outros e por aí vai. 8-)

Eu faço parte do Conselho Etílico :cheers:

"Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro.
Na beleza desse teu olhar, eu quero estar o tempo inteiro."
Mestre Agepê!!!
 
Anos 80 eh tuuuuddoo!! Concentra todas as minhas bandas preferidas... B-52's (eles sao OS MAIS divertidos!!). Billy Idol, Pixies, REM, tears for fears, Echo and the Bunnymen, the clash, the cure... Sao musicas pra se ouvir e ficar feliz! :obiggraz: bem, a maioria.
Alias, quem eh mesmo q canta aquela musica chamada "candy"? Eh o Billy Idol? eu adoro essa musica!!! Me lembra meu ultimo ano na escola, qd eu ia direto numa discoteca chamada Bunker94 aqui do Rio, e a gente sempre pedia pra tocarem "candy" e "dancin' with myself" do.. the clash??... era mto legal!

_GÂBIL_ disse:
Ah, todo mundo sabe q eu nao pareço com o Billy Idol, é intriga do Fox isso! :eek: :mrgreen:
8O
ha ha ha ha !!!! :lol: :lol: eu ri mto qd li isso!! ah, nao parece nao.. :roll:
 
Sugarcubes? sugarcubes?
alguém lembra deles?
Sim, é muito legal. Tipo, eu não lembro o nome das músicas deles, mas são bem fofinhas algumas, eu tinha várias mp3 deles, mas perdi tudo que tinha. :roll:

É o Iggy Pop, com a aquela mulher do B-52´s, a ruiva (esqueci o nome dela...) essa música é muito legal, mesmo!
Esse som é bom pacas!!! O nome da ruiva é Kate Piersonela é muito F*** :grinlove: , tem parceria dela tb com o REMna música Shinny Happy People.
Nem preciso fazer comentário certo?! :mrgreen:
 
Nando O Hobbit Feliz disse:
Sugarcubes? sugarcubes?
alguém lembra deles?
Sim, é muito legal. Tipo, eu não lembro o nome das músicas deles, mas são bem fofinhas algumas, eu tinha várias mp3 deles, mas perdi tudo que tinha. :roll:

Antiga banda da Björk, é bem legal, o som é bem diferente de tudo q já tinha ouvido antes, altamente recomendável....
 
Loth disse:
e "dancin' with myself" do.. the clash??... era mto legal!

Dancing With Myself é do Gab... Digo, do Billy Idol. É muito show esse som, eu tenho uma versão remix dela. Ficou muito legal.
É o tipo de música que nãos e consegue ficar parado quando se ouve.
 
Clássico dos anos 80: 'Together In Eletric Dreams' do Giorgio Moroder, essa música é tema do filme 'Amores Eletrônicos' q é um clássico oitentista altamente recomendável...assistam!

Outros clássicos oitentistas e suas trilhas sonoras/músicas tema:

Curtindo a Vida Adoidado: 'Oh Yeah!' - Yello e 'F11 Love Missile' - Sigue Sigue Sputnik
Clube dos Cinco: 'Don´t You Forget About Me' - Simple Minds
Goonies: 'Goonies Are Good Enough' - Cindy Lauper
De Volta Para o Futuro: 'The Power of Love' - Huey Lewis And The News

Só filmão e musicão!!!
 
mesmo.. td mto bom!!
pra mim, as musicas dos anos 80 sao as unicas que realmente servem pra dançar. Sao de longe as melhores..
 
Golgo13 disse:
Jedan disse:
Sinceramente eu prefiro a época de 90 :P

Provavelmente é pq vc não viveu a decada de 80. Os anos 90 foram um desastre musical, e tudo isso começou graças ao grunge. 8O

Tem muita coisa boa em toda época, esse lance de generalizar nao rola pra mim.

Vc falou de Grunge, concordo que tem muita porcaria, mas e bandas como Alice in Chains, SoundGarden???

Outra coisa maravilhosa da décade de noventa??? Rage against the machine.

Mais??? album maravilhoso do The Cure: Wish

Ainda mais um pouco??? ok ok...

NightFall, NIN .....

:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo