• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
-oq foi kiko? oq foi?
-ahhh...besta! eh sirene da ambulancia!

esse eh muito bom! mas tem outro mais classico:

-ja se foi o disco voador!
-ja chegou o disco voador!

e por ae vai...
será q essas fitas nao tinham copias??
fica a pergunta no ar...
 
Ortega disse:
será q essas fitas nao tinham copias??
fica a pergunta no ar...

Acho que não. tem um site qu fala sobre isso, muito bom, varias coisas vale a pena dar uma olhada, se eu num me engano, tem até esses epsódios perdido pra download....eu baixei os espíritos zombeteiros uma vez...a qualidade é terrivel, mas foi de algum fã que gravou em fita quando passou, antes do incendio acontecer....
pera ai q eu já acho o link....
 
hehe fala sério, até hoje assisto chaves & chapolin e rio feito boba das besteiras que eles fazem... aliás é um vício, fico até fazendo brincadeirinhas com meus amigos e repetindo as frases pra fazer piadinhas haha é comédia
 
Somos 5 mas eu ainda prefiro Chaves
Acho mais bonitinho... é sempre a mesma coisa mas nao cansa... agora Chapolim tem hr que eu nao aguento mais... alias ainda esta passando Chapolim? que hrs e que dia?
Chaves eu sei quando passa mas chapolim nao vi mais....
Mas é bem bacana....
Ainda bem que alguma coisa ainda salva dentro da televisao (to dizendo dos canais abertos pois nos fechados há ótimos programas)
:kiss:
 
Somos 7.. hj passou do Satanas....

Os horarios, Segunda a sexta, as 12:45 e 17:30
Eles as vezes passam dois episódios seguidos em meia hora cheios de cortes nesse horarios..

Sábados.. as 21:00... dois episódios d chavez seguidos
 
somos 8! :lol: :lol: Fala sério, agente usa os negócios de Chaves e Chapolim sem perceber!!!

Ryu disse:
Eu me lembro muito pouco dos espiritos zombeteiros!? como era!?

Muito bons ese sites, valew mesmo!! muitas coisas q eu num sabia!

Bom, de nada, e os espíritos zombeteiros é aquele MUITO VELHO, que o madruga é sonâmbulo, e toda madrugada ele levanta do sofá, vai até a mesa, pega um prato, pega uma concha e faz como se tivesse tirando comida da panela e colocando no prato (a panela tá vasia), ai ele sai com o prato vasio e vai até o barril do chaves e põe lá dentro. Quando ele acorda, ele num se lembra de nada, mas ai rola o boato na vila d q os pratos no barril são obras do "espíritos zombeteiros" huahuahua.
 
somos 11...
chirin chirrion

hoje toco chaves na escola..alguem levo o cd
quero os bonewcos..
agente zoa muito meu amigo...pq ele pe magrelo o apelido é churros..

aih agente fic aimiando o madruguinha

churros...churrinhos
 
13...somos...

hahaha, akele capitulo q o seu madruga e o professor girafales ficam rindo das piadas...

-quais os animais q comem com o rabo :o?:
-todos, eles naum podem tirar o rabo pra comer

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

-em q o seu madruga se parece com um jogador de futebol :o?:
-ele vive descendo lenha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

um dos melhores capitulos
 
Somos 14...lembra o do futebol americano?q o professor girafales levam eles para um campo e tem o aquecimento??lembram do chaves se aquecendo e batendo nos outros??hahah muito legal..mas classico é o de acapulco...naum paro de rir um segundo... :D :D :D
 
somos 15...

acapulco rules msm...é mto engraçado o chaves indo tomar café da manhã, dai ele derruba toda a mesa e as cadeiras...e o kiko se afogando é mto engraçado tb, dai ele se levanta e sau "nadando"...

outro q é um dos melhores é akele q tem o leite de cabra, é mto massa, o kiko engessado no final é mto comédia :lol: :lol: :lol:
 
somos 16.. voces falaram de doios episódios meio raros..
sabiam que tem 80 episódios entre os ineditos, e os sumidos, só de chaves? e 26 de Chapólim
 
somos 17...
q droga hein ryu, tomara q algum dia a tv mexicana lá lance alguma coleção de DVD do chaves, dai eu compro, é uma lembrança q todos têm q ter :mrgreen:
 
somos 19...tomara sim..espero q saia logo...um tb dos mais engraçados é qndo eles vão passar o natal na casa do seu barriga...é otimo,mas classico tb é qndo o seu madruga vai vender churros..."olha o churros!! churros fresquinhos e douradinhos..olha o churros!!"hehehehehe :lol: :lol: :lol:
 
hehe...23...com certeza...parangaricutirimirruaro....a palavra cabalistica!!!haha..e o da chiquinha hoje...hehe ri muuito...acho q seria uma boa fazermos uma sessão de chaves em cada estado...seria muuito legal...!e qndo vao lavar o carro do se barriga???muuito legal tb!!!
"Foi sem querer querendu!!" :lol: :lol: :lol:
 
Somos 29! :D

Alguém pode me informar direito os horários em que passa o Chaves no SBT? Jah agredeço previamente.

Eu não gosto muito desses episódios que se passam no restaurante, porque pra mim não passa um clima muito Chaves e tal..

Os que eu gostava eram aqueles que se passavam na escola, onde o Chaves sempre arrumava confusão com o professor Linguiça.
 
Somos 30
Os episódios do restaurante são o começo do fim, quando o kiko e o seu madruga saem....

Eu tb adorava os da escola.... tinha um raro do chapolim aonde ele aparecia lá.. mas fa anos q num passa
 
...31..hehe...Sim faz muito tempo mesmo!
Com certeza os da escola estão entre os melhores na minha opinião...
Popis como q é amarelo em ingles??
Ahmahwelow!!!!!!
lembram???
heheheheheh! :lol:
 
Aprenda a contar, somos 36
Sim... tem esse e mais outros...
como sempre se deve perdoar os inimigos.....
e as atitudes
como quando o chaves comeu os churros dai ele falou q foi ele!?
 
somos 37..
é msm, o seu madruga é durão, mas, sempre q o chaves fala q ele naum tem o q comer, ele dá akela engolidinha estaile e fica todo com dó dele, o seu madruga é mto gente fina :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo