• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] La Femme Nikita

foxxy

Usuário
Gente, eu adoro essa série,assistia tododia na warner, mas começou a repetir muito. Até hj num entendi direito qual foi a do pai dela...Alguém q viu os últimos episódios sabe explicar??
 
Querida Foxxy...

A tirar por Buffy e Angel achei que vc tivesse um excelente gosto pra séries... mas isso??

Que traição.... hahaha

Nikita eh mt tosco!
 
Ei, respeite o gosto dos outros. Eu acho legal e pronto, ñ devo satisfações.
E sei q tem mais gente por aí q tb gosta.
Depois,aposto q vc tb deve gostar de algum q eu odeio, e eu ñ te julgo por isso...
 
Naum me lembro muito bem ,mas...alguém pega o filho do michael e em troca quer o pai da nikita q é o dono das sections .Depois eles fazem a troca e o pai dela morre com um tiro do cara q foi fazer a troca...com isso a nikita toma o lugar do pai liderando.
*foi assim, naum me lembro muito bem dos detalhes, mas foi a q aconteceu..espero q eu possa ter te ajudado*
Beijos
 
se eu começar a faalr sobre essa série eu num vou parar. Pro c ter uma idéia tenho TODOS os eps gravados em fita, sei a sequencia de epsódios por temporada e alguns até por número (nem me fala, já tavam quertendo me internar por aqui :lol: )
É o seguinte, é basicamente o q a lestat falou, tipo todo mundo que entrava na section entrava por 1 motivo. Ou tinham matado alguém, ou alguma abilidade em especial, só que ela era só uma garota de rua, num tinha abilidade especial nenhuma e nem tinha matado ninguem. Ela queria saber por que ela, por que acusaram ela de um crime q ela num cometeu só pra trazerem ela lá pra dentro. Na 5ª Temporada, ela entra nos arquivos confidenciais e depois de muitas coisas q aconteceram (q eu poderia falar aqui, mas com certeza ceis vão querer me bater depois por escrever uma bíblia :lol: ) ela descobriu q a cabeça de tdas as organizações, section, oversight e center, num era o Mick, e sim o Mr. Jones, quem depois ela descobriu q era o pai dela e a razão dela estar lá dentro. Como eles destruiram a Red Cell na quarta temporada, agora eles tem um novo inimigo, o The Collective, que são vários grupos terroristas q a section já destruiu unidos com o unico propósito de destruir a Section One (por favor, num fiquem estressados eu já to acabando :grinlove: ). E tem alguém da Section que está dando informaçoes para o Collective sobre aonde a section vai atacar como, quando, todas as informações cruciais que seriam necessárias pra destruir a section. Quando esse traidos mostra as caras vemos q ele é o meu querido Michael (com aquele cabelo escroto). Mas na verdade, ele estava só enganando o Collective, pra conseguir informações importantes pra poder voltar pra section e conseguir o que ele quer em troca desses dados: aonde o Adam (filho dele) está, e a liberdade da Nikita) bláh, bláh, bláh acontecem o Collective descobre, sequestra o filho do Michael e o Mr. Jones faz um acordo. No ultimo ep, Nikita, Michael e Mr. Jones num lado de uma ponte, com uma porrada de guarda costas e do outro lado, uma porrada de agentes do The Collective com o Adam. QUando o Michael vai se entregar como parte do acordo o Mr. Jones para ele, dizendo q era tudo uma mentira, e que o verdadeiro acordo era ele se entregar em troca de liberdade do Adam. Mas ele diz que só vai se aa Nikita jurar que vai continuar na section, se tornar a nova Operations e no futuro liderar o Centro. Ela concorda chorando, ele como ultimo daeus dá um beijo na buchecha dela , coloca a mao no ombro do michael e caminha em direçÃo ao inimigo. Eles dão altos tiros No Mr. Jones e vão embora. O michael corre e abraça o adam, e ele leva eles na estação de trem, onde o Michael e o Adam vão embarcar (dar uma chancee do muleke crescer longe de tudo aquilo) Ele diz que quando o Adam num precisar mais dele ele vai volta e PELA PRIMEIRA E ÚNICA VES ELE DIZ: "EU TE AMO"
Acaba a série com ela mó triste na Perch (onde o operations ficava) e a pech se escurece. THE END

PS: detestei o final. Depois de TUDO o que eles passaram, ela num fica com ele, o pai q ela queria tanto conhecer morre, e ela sabe que vai ficar presa no lugar que ela mai odeia. Mas ai fizeram a Virtual Season 5 and 6 que é como se fossem novos epsodios online apartir desse ultimo. Muito bom, parece q vc tá vendo na tv. Mó sucesso na internet, pessoas de vários paises acompanham. Fica lá no outro fórum que eu faço parte
www.wdsection.com/community (ps-sisinho: tudo em inglês, incluindo os eps). Se vc quiser ler, vai na barra de rolagem até o fim até o The Morgue, e começ pelo Episode 509. Essa q eu te falei é a quinta temporada, o começo de tudo, muuuuiiito boa , a sexta está rolando ainda, tamo esperando um novo episódio....

PS2: Acho que num vou no prox. encontro da Valinor, pq com certeza depois dessa vai ter gente querendo cair matando no meu pescoço hahahahahah :lol: :lol:
 
hehe...realmente fico meio grandinho hein, Evenstar, mas, naum podia ter descrito melhor...é isso mesmo q vc descreveu...ta certinho...
Ja pensou em escrever um livro??pelo visto ia ser maior q a biblia...hehe
Beijos :D
 
Nossa, mesmo grande tá ótimo!!
Eu sei q num tem como resumir mais q isso.
Valew pela explicação, eu vi o último capítulo mas num sabia q era o último...sem noção...
 
Ai gente eu quero saber se mais alguem curte essa serie da Warner.

A serie fala sobre uma organização internacional anti terrorista super secreta que recruta agentes independente da sua vontade de participar desta organização ou não.

Alguem curte?
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH nossa...eu AAAAAAAAMO essa série...

:grinlove:

Ela é ótima...muito muito muito muito boa!!!! :clap:

E ela já foi reprisada na Warner várias vezes...nunca cansei de assistir
 
Gente, eu tb gosto desta série e tenho algumas perguntas:
1 - Como e pq o Birkoff morreu?
2 - Ele chegou a conhecer o irmão gemeo? E como foi o encontro?
3 - A Nikkita tem um irmão q começa com a letra M. Quem é?
Agradeço desde já,
Elfa Laurelin
 
1 - Faz muito tempo que vi o episódio, mas vamos lá. O Birkoff morreu em um episódio por causa de um maldito computador que chegou querendo destruir a Section. Não lembro muito bem, sei que o tal do robozinho precisava ser destruido, mas ele só "morria" se a tal pessoa q o controlava tbm morresse, no caso, o Birkoff! Ou seja, ele se sacrificou pela Section. Eu acho q foi assim, se tiver algum erro alguém me corrija, please! :mrgreen:

2 - Sim, ele chegou a conhecer o Jason...eles se encontraram, o irmão ficou chocadíssimo e depois o episódio acabou! O encontro foi assim, depois só aparecem os comentário dos dois no episódio seguinte, ainda muito surpresos, é claro!!!

3 - A Nikita não tem um irmão, ela acha que tem! Assista essa temporada que está reprisando agora que você vai ver que nos próximos episódios ela vai sacar o erro dela!!!! :roll:
 
Re: La Femme Nikita

das melhores séries (deixa Heroes, Angel etc no lixo), sem falar na perfect mulherão :roll:Peta Wilson, e tá reprisando a 1ª temporada (acho q pela 100ª vez) no A&E na night...
 
Re: La Femme Nikita

Nunca gostei dessa série.
 
Última edição por um moderador:
Não precisa ficar ofendido só porque eu não gosto da mesma série que você. Quem sabe um dia você aprende...

:wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo