• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu lugar de leitura preferido?

Eu gosto de ler na cama, não importa o horário, de preferência com uma trilha sonora legal...

Mas geralmente eu leio no ônibus, na ida e na volta do trabalho... É uma boa forma de tornar um tempo completamente ocioso em algo útil...
 
Ah, uma coisa que gosto muito tb, eh ler comendo m&ms.
As vezes eu saio do trabalho ja pensando em chegar em casa e ler, entao eu levo m&ms. Eh muito gostoso porque eh como um ritual... nao da pra explicar =]
 
Posso ler em qualquer lugar mas não pode ter um barulhinho sequer, senão eu perco a concentração. Geralmente eu leio antes de dormir, na minha caminha fofa, mas não passo de 2 páginas que já durmo feito pedra. :? Então eu acabo lendo de tarde, sentada na cama.
 
Eu gosto de ler na minha cama...... dificil de ler em outro lugar... na minha outra casa eu ia ler na rede tbm...... mas nessa não tem :tsc:
Gosto de silencio tbm... mas as vzs gosto de ler com um fundo musical (só se for escolhido por mim é claro)
 
Eu gosto de ler em qq lugar... menos no carro e em ônibus porque sinto enjoo. Não tenho um lugar preferido não porque quando leio pode rolar o barulho q for q nem noto...
 
Cama, sala de TV, sala de estar...

Depende... Uma coisa que eu percebi é que é perigoso estudar na cama, pois sempre começo a dormir... :lol:

Mas para leitura boa ou cama, ou sala de tv ou sala de estar.... :obiggraz:

Agora, produções RPGísticas é sagradamente na sala de jantar! Raras as vezes que sõ em outro lugar... :obiggraz: (sei que num tem haver, mas achei legal comentar :mrgreen: )
 
Um lugar calmo,traquilo... sem ninguém por perto!
E ñ gosto de lugares muito iluminados tb!

Mas às vezes é legal ler ao ar livre!
É muito bom ler ao som dos ventos ou da chuva...etc
 
Eu gosto de ler deitada na cama, no jardim e (algums acham estranho isso) no chao :roll: sobre o tapete, com algum travesseiro.. no verao embaixo do ventilador :wink: numa paz total, silêncio, e com o sol entrando no meu quarto.... 8-)
também leio no sofa...
 
Eu quase sempre só pego pra elr a noite..ae a temperatura já abaixou , tá tudo mais calmo e mais silencioso...ae eu vou tomar me banho , ae eu levo o lvro pro banheiro e começo a ler ali , depois vou pro meu quarto (depois de fazer uma parada na cozinha).. fico lendo até umas 4 horas se o livro for bom..se for ruim eu leio até meia noite..


As vezes eu fico feliz de não ter tv a cabo ,assinatura...assim os livros represetam muito mais pra mim..pq além de ser umprazer,serve pra passar o tempo tb :mrgreen:
 
Eu leio em qq lugar, desde q esteja sentada e tenha luz. Nao me desconcentro facil, qd começo fico absorta e todos os barulhos somem... Meus lugares preferidos sao o fardim da facul e meu sofah, debaixo da janela, com a minha gata Bagunça do meu lado. Nao sou mto fan de ler deitada, nao acho posicao, meu braço acaba formigando...
Mas ultimamente tenho lido mesmo eh no onibus, por causa da falta de tempo de ler num lugar mais adequado.
 
Eu gosto bastante de ler na casa da minha amiga la em ITU, sempre leio la... e quando estou viajando tbm leio mto!
 
Em qualquer lugar ondee upossa me sentir bem lendo.

Menos ônibus comum.

Onibus de viagem é legal pra ler. 8-)
 
Ahhh eu leio em qualquer onibus mesmo! Hehehe, balança balança mas naum cai... Eh claro que mtas vezes eu releio um paragrafo ou outro mas... assim mesmo eh mto bom!

Em viagem eh de lei! Agente foi pro nordeste de carro e eu li um livro inteiro dentro do carro (ateh dava pra mais, mas eu soh tinha um hehe)
 
Acho que eu desenvolvi uma habilidade quase desumana de ler em qualquer situação. Consigo ler com pessoas discutindo a minha volta, com barulho em geral, no carro em movimento, no ônibus pulando...

Mas onde mais gosto de ler é em baixo da minha árvore, no meu quintal. Tem um apoio para rede ao lado, e na àrvore tem água para os beija-flores. Ao lado, tem dois coqueiros, e às vezes os esquilos passam por debaixo da rede para ir até eles.

Sim, aqui em casa tem beija-flor (milhares) e esquilos (aos montes). :mrgreen:

São ótimos companheiros de leitura.
 
Nada melhor do que um lugar calminho, sentado, e, dependendo do peso do livro, com uma mesa...assim não fica com os braços doloridos e nem com o pescoço curvado...
Mas tem hora que é bom ler deitado, meio de lado (só consigo com o braço esquerdo apoiando, nunca com o direito), ou sentado na cama ou no sofá com o livro nas mãos...
Mas sempre em lugares calmos.... :lily:
 
Metrô! É sagrado. Sempre que vou andar de metrô carrego alguma coisa para ler. Em casa sempre leio na cama e, se não tiver mais ninguém em casa, no sofá da sala. E não me importo com barulho, se o livro for bom nada me desconcentra...Só para estudar preciso de silêncio tumular.
 
Agora, cá pra nós...alguém aqui consegue ler no troninho? Cara, eu nunca consigo ler enquanto estou "obrando", passando um fax para o governador...
Acho que é porque sou meio rápido às vezes, e tenho que me consentrar na obra...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo